C A P 14 ─ Pt1

3.7K 208 59
                                    




Fim da primeira temporada
Leiam as notas finais.
Votem.
Comentem.
Hoje termina a nossa jornada de "Meu Assistente"

🌈

É engraçado como a vida te prepara para tudo na vida certo?Errado. A vida não me preparou para ver duas pessoas que eu amo se "matarem" por mim,a vida não me preparou para ver alguém que eu amo preso,ela não me preparou para nada disso. Os acontecimentos contados a seguir aconteceram dois meses antes de eu e Jungkook voltarmos a namorar e mudarmos para Daegu.

.

Jungkook encarava Mark com um olhar sanguinário e coberto por ódio,eu queria gritar para eles pararem,mas a voz não saia de minha garganta. E como se todas as minhas forças houvessem ido por água a baixo após ver o primeiro golpe ser desferido por Mark na barriga de Jungkook.

Eu não conseguia olhar,eu só queria gritar e mandar eles parar,mas por que?por que eu não conseguia?. Vi o outro golpe ser desferido pelo Jungkook do rosto de Mark. Eles não podiam brigar,não deveriam,ainda mais por mim.

Foi então que pequenos flashes de memórias vieram em minha mente. Jungkook foi o primeiro deles,após vários outros. Noites quentes com Jungkook,momentos fofos,momentos desesperadores. Eu me lembrei do dia que entrei em coma,foi no dia que Jennie me empurrou na escada,Jungkook estava lá,mas não pode me segurar. Agora eu lembrava de tudo,a pessoa que eu amo é Jeon Jungkook,eu trabalho para meu namorado,Mark é um idiota que abusou de mim. Eu lembrei de tudo.

─ PAREM ─ gritei entrando no meio dos dois. Observei o rosto de Jungkook:Olho roxo,boca sangrando.
O estado de Mark era pior:Olho roxo. Nariz e boca sangradando. Hematomas em seu peitoral.

─ Jimin saia dai agora. Deixe eu acabar com esse idiota que só quer te tirar de mim ─ Berrou Mark.

Olhei bem para Mark e me aproximei. Meu olhar era frio e meus passos até ele eram curtos e devagares. Quando eu fiquei de frente com ele o meti um tapa na cara e uma joelhada em sua barriga o fazendo cair e o imobilizado puxando seu braço para trás.

─ Eu nunca te amei. Eu me lembrei de tudo. FOI VOCÊ QUE MANDOU JENNIE ME EMPURRAR DAQUELA ESCADA. EU PODIA TER MORRIDO SEU FILHA DA PUTA,e tudo pelo que?por causa de uma vingancinha de merda,aprende a fazer uma puta vingança e depois orquestra ela. Ok ─ Puxei mais o braço dele vendo o mesmo estalar e quebrar ouvindo ele gritar. ─ Agora você vai para a cadeia.

Me levantei e andei até Jungkook sorrindo. Envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei como se não houvesse amanhã.

Dizem que após da chuva vem o arco iris e a calmaria,mas eu tinha certeza que essa calmaria iria acabar mais rápido que eu imaginava.

🌈

Jennie ainda está na jogada. Agora neste exato momento estou parado na frente dela sorrindo de sua cara assustada.

─ O que a biscate de esquina está fazendo aqui na minha mansão?Posso saber Jennie? ─ falei me aproximando dela.

─ Eu....Eu vim falar com Jungkook não com você. Agora saia da minha frente e deixe-me entrar no escritório dele ─ Falou tentando me empurrar para o lado. Falha.

Meu Assistente➳Jikook[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora