Oi,sejam bem vindos a mais um capítulo. Votem e comentem,boa leitura
🐍
Jimin se encontrava andando na rua a procura de uma cafeteira,Mas parecia que todas estavam fechadas,e ele já estava se irritando com a ideia. Precisava de café,logo pela manhã,ele precisava muito. Parou em frente à cafeteria onde ele viu Mark pela primeira vez em anos,apenas não deu atenção as lembranças e entrou indo se sentar em uma mesa no canto. Pegou seu celular que vibrava dentro de seu bolso e atendeu.
- Jimin?Onde você está?estou te procurando a horas? - Yoongi.
- Estou na cafeteria Sad Kug Yoonnie,se quiser pode vir - respondeu.
- Hmmm. Está bem,vou só terminar umas coisas aqui e já estou aí. Tchau - Yoongi.
Colocou o celular em cima da mesa e pediu um cappuccino,que logo chegou e tomou a atenção de Jimin do mundo. Alguns minutos depois o alaranjado observou um homem entrar com uma máscara e óculos escuros,presumiu que fosse um Idol,ou algo do tipo e nem deu atenção.
🐍
Yoongi havia ido embora,foi chamado na empresa de seu pai rapidamente,e se foi,deixando Jimin sozinho. Pagou o cappuccino e os bolinhos logo saindo do estabelecimento.
Era umas 11:30,não tinha quase ninguém na rua,não era uma boa hora para se caminhar por Seul,ou em qualquer outro lugar no mundo.
Jimin enquanto andava nem percebeu que alguém o seguia,era o mesmo homem que havia visto na cafeteria. Pediu para um táxi para e entrou,logo pedindo para seguir para a mansão Jeon.
Quando chegou lá,entrou calmamente e subiu para o quarto de Jungkook,que provavelmente estava dormindo,e realmente estava,o Park subiu na cama do mais novo e sentou em seu colo,começou a rebolar e sentiu algo crescer embaixo de si.
- Não está dormindo,né seu pervertido - Resmungou batendo no braço do mais novo.
- Aii Jimin. Que agressividade,pra que isso? - Perguntou rindo.
Começaram uma briga intensa de travesseiros,até Seokjin entrar acabando com a brincadeira e brigando com os dois,que desceram para a cozinha para almoçar.
O almoço foi tranquilo,ninguém na mesa ficou calado,era Jeongin contando que ainda acha um máximo o Hyungwon atrapalhar o casamento a dois meses atrás,Sungjae reclamando dos barulhos que Jungkook e Jimin faziam a noite,uma grande bagunça.
- Jungkook,tem um homem lhe chamando lá fora - disse G-dragon ao entrar na sala de jantar.
- está bem - falou.
Se levantou ajeitando o pijama e desceu até o hall,onde um homem de terno com os cabelos grisalhos estava parado de costas para o Jeon. Foi até o Homem e tossiu vendo e virar,tinha uma feição seria,parecia um psicopata,suas mãos sobertas por luvas brancas,enquanto segurava uma cartola na outra. Por acaso ele veio do passado?,pensou Jungkook.
- Como posso ajudar senhor?- perguntou.
- Você é Jeon Jungkook certo?- assentiu.- Eu sou pai de Kim Jennie,a qual você fugiu do casamento e ficou com um bastardo desprezível - bateu o pé.- Apenas vim falar para você nunca mais chegar perto de minha Filha,seu filho de uma meretriz desviada,passar bem - finalizou e andou até a porta de saída logo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Assistente➳Jikook[Em Revisão]
FanficJeon JungKook um homem de 22 anos que é dono da maior empresa de Seul, e compositor de várias obras musical,precisava de um assistente e contratou Park Jimin. Ele só tinha intenções de trabalho,Mas sempre que podia,Park o provocava,o impulsando a fa...