C A P I T U L O 11

4.3K 251 145
                                    

Oi,Boa leitura,Hoje terá mais falas do que ações.

Anteriormente em
"Meu assistente"

- Eu não te conheço,então não me chame de amor,e saia daqui - Ordenou Jimin.

Atualmente

- Como assim Jimin?sou seu namorado - Falou.

- Dês de que eu saiba,eu não tenho namorado,então sai daqui antes que eu chame alguém para te tirar daqui - Quase gritou olhando para o moreno.

Jungkook não sabia oque fazer,apenas conseguia  ficar parado a frente do alaranjado,Não conseguia pensar. Apenas olhou mais uma vez para Park e saiu do quarto chorando muito,por que?que maldição,por que ele não se lembra de mim?se perguntava enquanto caminhava em meio a chuva até seu carro.

Entrou e debruçou sobre o volante,chorando e soluçando,tudo isso veio tão de repente,que abalou o pequeno Jungkook de uma forma inexplicável,queria estar lá dentro com Jimin. Socou o volante e girou a chave,logo dando a partida e saindo em alta velocidade.

- Por que?Por que tinha que ser comigo?Tinha tantas pessoas,mas logo eu. Jimin,oque houve?- Falava sozinho enxugando as lágrimas e dando soluços fortes.

Parou em frente à sua mansão e desceu do carro derrotado,entrou em sua residência e deu de cara com Kim Taehyung,Mark Tuan e Kim Jennie com as malas de Jimin em mãos.
Ficou os encarando por uns minutos até que a ficha caiu,era mais um dos planos idiotas desses três,apenas andou a passos curtos até os três e puxou as malas de seu amado das mãos sujas dos três demônios.

- Oque fazem aqui?E por que fizeram as malas de Jimin?- perguntou já sabendo do risco da resposta.

- Vinhemos pegar as coisas do Jimin. Pós Jimin não é seu namorado,então não tem o por que das coisas dele ficarem aqui,apenas acumulando espaço. Iremos levar para a casa de Mark,ele sim é namorado de Jimin. - Falou Jennie.

Jungkook sentiu vontade de socar a cara dela,mas se segurou e suspirou olhando para Mark. Estava super decepcionado com o Tuan,os dois eram muito amigos e agora estão brigando por causa de um amor em comum,essa era a gota d'água.

- Não. Mark fez mal ao meu namorado,ele nunca aceitaria Mark como seu namorado. Nunca  - Indagou cruzando os braços.

- Hm. Está bem,veremos quem é o namorado de Jimin. - Disse Mark e puxou as malas de Jungkook saindo da mansão.

Jungkook não sabia oque pensar,não sabia oque fazer,o desespero tomou conta de si,então gritou,gritou e gritou,até que Sungjae,Jin,Namjoon,Minho,Jeongin e Hyungwon descerem e o ajudar a se acalmar.

Estava tudo acabado,Jimin está sem memória,irá acreditar em tudo que falarem para ele,isso é uma completo catástrofe,pensou Jungkook.

•Um mês depois•

Mark se encontrava sentado ao lado de Jimin,enquanto riam alto e sorridentes,estavam alegres,o por que?Por que estavam namorando.

- Mark,por que demorou tanto para voltar para mim?Eu estava ficando preocupado - Falou Jimin com um bico nos lábios.

- Me desculpe Jiminie. Eu não queria fazer você esperar por mim tanto tempo. Queria estar lá no momento que você caiu para te ajudar,me desculpe mesmo amor - Falou e deu um selinho nos lábios vermelhos do alaranjado.

Meu Assistente➳Jikook[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora