•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Chegay com essa fic que eu acho que não vão dar muita atenção,então eu peço,dêem atenção a fic,ela vai precisar para continuar,amo vocês.
Bjs💖♥
JungKook se segurava para não avançar no pescoço do homem a sua frente,ele tinha começado a fazer entrevistas para o cargo de assistente, e Kim Woojin já estava o deixando sem paciência alguma,ele suspirava e fechava os punhos a cada palavra que Woojin falava,e quando jungkook achava que ele tinha acabado,ele começa denovo,era um completo inferno.
- Woojin,Meu querido,seu tempo acabou,aguarde para ser chamado - abriu a porta gesticulando que o mesmo saísse,assim Woojin fez.
O acastanhado se jogou na cadeira acolchoada suspirando e a deslizando pela sala,não era possível que ele não iria achar um ao seus pés. Então G-dragon abre a porta colocando a cabeça para dentro e depois todo o corpo.
- Senhor Jeon,ainda tem uma pessoa aqui fora para o senhor entrevistar,quer que eu a mande entrar?- jungkook apenas assentiu suspirando mais uma vez.
Então o alaranjado entrou,vestido em um terno preto que parecia ser bem caro,enquanto calçava coturnos também pretos,os cabelos laranjas penteados para o lado formando um topete bagunçado,e os lábios rosados,aquela roupa o deixava super sexy,para falar á verdade tudo em Park jimin era sensual.
- Boa tarde Jeon JungKook - disse jimin se curvando e sentando a cadeira acolchoada a frente da mesa de jungkook.
JungKook passou o indicador pelo lábio de baixo e olhou para Jimin sorrindo,talvez ele seria ótimo para o serviço,pensou jungkook.
- Boa tarde,Park Jimin,certo?- o alaranjado assentiu. Então ali novamente começou uma conversa,que resultou em risadas e um "você está contratado" jimin começaria a trabalhar amanhã de manhã cedinho.
Antes de se virar para ir embora,jimin apoiou os braços na mesa e curvou o corpo em direção a jungkook sorrindo.
- Não irá se arrepender,Jeon jungkook - Então saiu rebolando até a porta,que foi aberta por dragon e jimin saiu pela mesma.
JungKook ajeitou a gravata e se levantou andando pela sala. Jimin realmente parecia de confiança,e era nosso que jungkook apostava no mais velho,a confiança.
No finalzinho da tarde jungkook foi para sua mansão,onde correu para seu quarto pós queria muito tomar seu banho enquanto lê seus livros,Mas isso não foi possível,pós Kim Taehyung se encontrava no quarto de jungkook sentado na poltrona acolchoada do seu ex.
- Oi JungKook,vim lhe visitar - disse com seu ar sonso.
- Taehyung,sai daqui agora,vamos,agora - apontou pra porta que estava semi-aberta. Taehyung se levantou caminhando em passos largos até jungkook e segurou sua gravata o puxando para perto dele.
- Tenho certeza que você não quer que eu saia,JungKook...- riu cínico e começou a puxar o acastanhado até a cama,o jogando e subindo de quatro encima do mesmo. - Se lembra JungKook,de quando você fazia eu gemer por horas aqui nessa cama,implorando pelo orgasmo - provocou Taehyung sentando no pênis ja um pouvo ereto de jungkook .- Você está excitado,nossa,depois ainda tem coragem de dizer que está tudo acabado - Então ele quicou e rebolou sobre o mesmo.
JungKook se contorceu colocando a mão no rosto,não poderia gemer,ele e Taehyung não namoravam mais,tinha que expulsar o Taehyung de dentro do seu quarto,Mas foi diferente do que a mente de jungkook falava,pós ele agarrou a cintura do seu Hyung e se levantou da cama o colocando contra a parede,não demorou muito para Taehyung colocar suas pernas ao redor da cintura de jungkook e olhar ele dali de cima logo se aproximando e juntando seus lábios sem nenhum movimento.
JungKook paralisou e então tomou uma atitude,se soltou de Taehyung passando a mão na boca,e sua ereção já havia sumido.
- SAI DAQUI AGORA TAEHYUNG,E NUNCA VOLTE MAIS - gritou ele irritado. Taehyung apenas ajeitou o terno e passou a língua sobre os lábios logo saindo.
JungKook se sentou na cama com a mão na testa,esse homem iria o caçar para o resto da vida,e ele iria ficar louco assim.
Então suspirou antes de gritar:- DRAGON
Em instantes ele já se encontrava dentro do quarto.
- Sim Jeon,oque dejesas?- jungkook suspirou e se levantou caminhando até a janela.
- Chame Jimin,irei precisar dele - respondeu jungkook e Dragon assim fez.
Ele tirou sua roupa,e entrou na banheira,logo terminou de banhar e entrou no closet,começando a cantarolar Begin,uma de suas musicas.
Jimin logo chegou,vestindo seu terno novamente e entrou no closet vendo jungkook cantar e dançar animadamente. Ele riu com a cena e observou os movimentos do menor que só vestia um calção moletom preto bem colado ao seu corpo. Sem nem perceber jimin começou a cantar junto e aí jungkook parou.
- J-jimin,dês de quando você está aí?- perguntou jungkook e jimin se aproximou dele em passos lentos de braços cruzados.
- O tempo suficiente para ver que su a voz é linda - sorriu de fechar seus olhinhos de forma fofa.
JungKook corou com o elogio e então puxou um blusão logo o vestindo e puxando jimin para fora do closet. Ele o sentou na poltrona e ficou andando de um lado para o outro.
- Jimin,oque acha de me ajudar a compor meu próximo álbum?- perguntou jungkook cruzando os braços.
JungKook a uns meses estava muito pensativo sobre seu álbum wings,mas ele estava sem ideias,pós até agora tinha apenas cinco solos,e faltava mais alguns solos.
A voz de jimin era maravilhosa,então ele sorriu colocando os cotovelos sobre a mesa e apoiando o queixo nas mãos:- Mas é claro que eu quero jungkook. Eu iria adorar.
Jimin se levantou em um salto pulando em cima de jungkook,que o pegou no colo.
- J-jimin
🐍
Oi babys,chegay com mais uma fic jikook,Mas agora + 16,tomara que gostem,vai dar trabalho pra escrever tudo isso,vai ter smut?MAS É CLARO,E OLHA COMO,bjs babys.
Vai ser jimin bottom e jungkook tops.Vou logo avisando que quem não gosta de daddys,babys e BDSM esse livro não é para vocês entendeu?ok.
Mas aqueles que amam um tops e bottom podem vir ler,pós vai ter muito smut e seqsu.
Apoiem a fic,tá cada dia mais difícil de eu postar uma fic pra vocês,por que eu me preocupo com oque vocês vão achar,por isso comentem se gostaram,oque eu posso mudar,sério,votem se achou legal,eu agradeço sua cooperação.
Annyeong-hi gyeseyo
(Tchau)BJS MAIS UMA VEZ,EU AMO DEMAIS VOCÊS MEUS AMORES💜♥♥♥quando eu deixar o wtt de vez,vou sentir muita falta daqueles que me apoiaram - foram poucos,mas eu os amo - e aqueles que me criticaram,achando que isso iria me abalar quando fez eu levantar mais minha cabeça é dizer "Eu posso,eu consegui,por que eu sou gostoso e lindo" - sou nem convencido - MAS BJS.
♥♥♥♥🇰🇷♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Assistente➳Jikook[Em Revisão]
FanficJeon JungKook um homem de 22 anos que é dono da maior empresa de Seul, e compositor de várias obras musical,precisava de um assistente e contratou Park Jimin. Ele só tinha intenções de trabalho,Mas sempre que podia,Park o provocava,o impulsando a fa...