C A P I T U L O 2

17.8K 950 853
                                    

Anteriormente em "meu assistente"

Jimin se levantou em um salto,pulando em cima de jungkook que o pegou no colo.

- J-jimin

Atualmente em "meu assistente"

Jimin saiu do colo de seu chefe o mais rápido possível corado,ele havia violado espaço - não que ele não quisesse - Mas violou.

- M-me desculpe jeongguk,foi apenas empolgação - jimin tossiu essas palavras olhando para baixo.

- Não precisa se desculpar Park,tudo bem - respondeu jungkook sorrindo. Esse sorriso sexy,poderia fazer jimin gozar,Mas ele se segurava,não podia.

Então jimin se curvou para o mais novo e saiu andando para sua casa. Precisava de ar,não poderia passar muito tempo no mesmo lugar que ele. E logo logo iria começar com suas provocações para conseguir jungkook.

🐍

Já havia se passado um mês e meio que jimin trabalhava para jungkook e havia ganhado sua confiança,agora ele poderia começar com as provocações.

Jimin havia acabado de servi o seu trabalho na hora do jantar,e estava para ir embor,quando jungkook diz:- Sente-se,coma comigo.

Assim jimin fez,se sentou e se serviu de um pouco daquela comida.

Então olhou para jungkook discretamente,e passou seu coturno pela perna do mesmo de força que fez o acastanhado se arrepiar por inteiro,Mas manter a postura.

JungKook se controle,ele realmente é uma tentação,Mas se controle,pensava jungkook enquanto comia e espremia os olhos.

Jimin subiu para as coxas,e depois a virilha a acariciando levemente,e tudo isso enquanto comia,JungKook arfou baixo,e ficou tenso,olhou para Jimin que virou a cabeça para o lado. Deu mais uma garfada na carne e jimin pressionou sua virilha que já estava ardendo,o fazendo soltar um gemido baixo.

- J-jimin - JungKook olhou para ele que recuou o pé cruzando as pernas.

- Sim jeongguk - apoiou a cabeça na palma das mãos.

- Nunca me provoque assim,entendido,Você é meu assistente,Eu posso te demitir e te denunciar por invasão de privacidade - disse jungkook da boca pra fora. Ele gostava de como jimin o provocava,só não queria admitir isso logo de uma vez.

Jimin abaixou a cabeça segurando um riso e depois olhou para o prato.

- Me desculpe jeon,E-eu não sei oque deu em mim - então se levantou se curvando e saiu andando em direção a porta,Mas foi impedido por um jungkook que o jogou contra a parede.

- Acha que é só assim,me provocar e sair?pós está muito enganado Park,ninguém me provoca e sai ileso - JungKook se aproximou do rosto de jimin que ficou vermelho,Mas contente com oque ele poderia fazer.

Jimin tinha esse efeito sobre jungkook,ele não conseguia sair do efeito que jimin o causava,era inevitável.

- J-Jungkook,me deixei ir agora - esbravejou jimin com certa incerteza. Queria provocar JungKook,Mas também não queria parecer tão fácil.

Meu Assistente➳Jikook[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora