Anteriormente em
"Meu assistente"- A-ah Jungkook
Ele se lembrou,pensou Jungkook.
Atualmente em
"Meu assistente"Jungkook continuou a beijar o corpo do alaranjado escutando ele gemer e arfar. Estava com tantas saudades de beijar seu corpo,tocar em sua pele,escutar os seus gemidos que eram músicas para os seus ouvidos,estava perfeito,perfeito até demais.
- Oque você está fazendo?Não tem respeito pelos mais velho seu idiota?- escutou Jimin quase gritar o dando um tapa na cara.
Jungkook se sentou na cama sem entender oque havia acontecido. Como assim,eu achava que ele havia se lembrado,pensou Jungkook. Olhou para Jimin confuso,enquanto o de cabelos agora tingidos de loiro pegava e vestia as roupas.
- Eu tenho namorado sabia. Você é um idiota - Falou Jimin e saiu andando.
Jungkook apenas correu atrás e segurou o braço do mais velho antes que ele saísse,o colocou contra a porta juntando seus lábios aos dele. Jimin arregalou os olhos surpreendido e retribui minimamente. Jungkook puxou o mais baixo para dentro do quarto novamente e o deitou na cama novamente beijando os lábios dele ferozmente.
- Jungkook não podemos - Suspirou quase como um gemido sentindo os lábios do mais novo em seu pescoço.
- Podemos....Se você quiser é claro - Falou olhando para o alaranjado com luxúria.
Park apenas olhou para o lado meio confuso e assentiu,Jungkook sorriu e voltou a beijar o pescoço de Jimin vendo ele revirar os olhos. Entrelaçaram as mãos se beijando loucamente,mãos bobas não era oque falta entre os dois,não estavam nem aí,Mark poderia entrar e apreciar a pela cena deles dois transando.
Jimin ficou por cima de Jungkook e desceu beijos do pescoço até a aba da calça. Tocou o membro do mais novo que já estava ereto por baixo da calça e logo o tirou para fora da mesma começando ao estimular com movimentos lentos,mas que faziam Jungkook ir á loucura.
Segurou com a mão e lambeu a glandê escutando o Jeon grunir. Espalhou pelo pênis inteiro do mais novo o pré-gozo que sairá e colocou na boca tudo de uma vez,se engasgando e tirou novamente dessa vez colocando oque conseguia e masturbou o resto.
- P-park - Gemeu segurando os cabelos do antes dito.
Jimin sorriu e continuou só que com movimentos rápidos e bem calculistas. Passou a língua pela glandê e em um pedido silencioso para que o mais novo Fode-se sua boca,pegou a mão de Jungkook que havia soltado seus cabelos e as colocou em sua nuca. O moreno logo entendeu e começou a estocar a boca do mais novo gemendo feito louco. Sentindo seu ápice quase chegando deixou Jimin dominar. Logo gozou na boca do Park soltando um gemido sôfrego.
Ofegante se recompôs e subiu em cima de Jimin beijando seus lábios ferozmente. O segurou pelos braços o puxando para cima e logo após prendendo seus braços na cabeceira da cama.
Olhou dominante para os olhos de Jimin que estava levemente suado e corado.
Tirou o resto da roupa de Park e começou a beijar o corpo do mais velho deixando alguns Chupoes bem visíveis que Jeon sabia que iria deixar Mark puto ao ve-los. Desceu até o pênis já duro do Park e apertou a glandê vendo o mais velho se contorce em um gemido sôfrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Assistente➳Jikook[Em Revisão]
FanfictionJeon JungKook um homem de 22 anos que é dono da maior empresa de Seul, e compositor de várias obras musical,precisava de um assistente e contratou Park Jimin. Ele só tinha intenções de trabalho,Mas sempre que podia,Park o provocava,o impulsando a fa...