6

2.6K 312 50
                                    

capítulo grandinho para vocês :)
boa leitura!!

— O que faremos agora? — Yoongi me perguntou, e não pude dar mais que um olhar repugnante a ele, como resposta. — Pelo amor, você tá me ignorando, Park?! Eu sempre pensei que fosse infantil, mas nunca a esse ponto.

— Yoongi, eu não tô pra conversa agora, desculpa. — Foi a única frase que consegui dizer, indo a meu quarto.

— Porra, eu que pago o pato de ter de dormir no frio e você fica de mal comigo! — O Min vai me seguindo pelo corredor.

— Yoongi, ele tá mal, para! Eu sei que você fez alguma coisa pro Jimin, ele tá com a maior cara de ressaca. O tio nunca fica assim, só quando chora feito um sei-lá-o-quê! — Shik diz, surpreendendo-me. O garoto sempre fora deveras tímido, e não costumava falar com Yoongi.

— Tudo bem, Shik. Eu só estou meio cansado... — tentei convencê-lo de que eu estava bem, mas por sua cara de desconfiança, não havia dado certo. — E se fôssemos ao shopping, hm? Daí aproveitamos pra comer algo, assistir alguma coisa e passear. O que acham?

A mais nova já tinha seus olhos brilhando com a proposta, direcionando seu olhar mais pidão ao irmão mais velho, que logo cedeu, também.

— Certo, só vou me arrumar, perguntem ao Yoongi se ele quer ir junto.

— Mas, tio, ele está na sua frente-

— Só o façam, certo? Daí poderemos ir mais cedo — claro que eu sabia que ele estava por perto, e sabia também que ele tinha uma cara de indignado quando finalmente fechei a porta.

Troquei a roupa velha e amassada por uma mais arrumada, aproveitando para maquiar levemente meu rosto. Saindo do quarto, todos os três estavam acomodados na sala de estar.

Mas... alguma coisa estava errada ali. Ao olhar direito a sala, havia dois corpos a mais ali: Jungkook estava sentado ao lado – lê-se grudado – de Hyungshik, encantado por ter encontrado alguém que gostasse do mesmo jogo que si, o sussurrando instruções para completar os níveis mais facilmente.

Já Taehyung estava quase virando um só com Jungkook, de tão agarrado que estava no moleque. Ao mesmo tempo que olhava apaixonado para Jungkook, brincava com Hyunae de bonecas.

— Oi — cumprimentei simples, estranhando todo aquele contato de Taehyung e Jungkook. Obviamente sabia que ambos tinham uma queda – eu quis dizer precipício, a paixão "taekook" poderia ser comparada à cuzisse de Min Yoongi. Foi então que me lembrei: eles eram namorados. E eu havia dado o maior gelo no Tae na madrugada, ignorando a "grande notícia" – não me achem um mala, meu dia tava uma merda, e quando o dia de Park Exagero Jimin está uma merda, ele puxa o dia dos outros pra foça também. Fodeu, ele vai me comer vivo, depois falar mal de mim pro novo namorado dele, não antes de me explanar nas redes sociais...

— Park! — Agora fodeu mesmo, Taehyung nunca me chama pelo sobrenome — que alegria em te ver, eu vim aqui pra tratar de uns assuntos, daí vi que tinha visita. — A cobra se virou a Yoongi, cuspindo veneno em abundância — vou pegar seu namorado emprestado, sim? Juro que ele volta intocado pros seus braços em menos de cinco minutos.

— Que seja, ele não é meu namorado — foram as últimas palavras que pude escutar de Yoongi, com um tom de indiferença. Seguidamente fui arrastado até meu quarto pelo ser um pouco mais alto – ele só é um poste do meu lado, quem estou querendo enganar?, ah, é mesmo, eu queria enganar vocês, né. Finjam que nunca leram isso.

Ao finalmente chegar e fechar a porta do cômodo, o ruivo se virou para mim, e não era só seu cabelo que estava vermelho, mas havia um local bem avermelhado em sua bochecha esquerda. Apontei para a marca, perguntando telepaticamente – parece estranho, mas quem tem um melhor amigo de verdade compreende o que estou falando – a ele o que ocorrera. Ele só fez um gesto agressivo, que interpretei como um "depois falamos sobre". Prontamente deve ter lembrado da razão de estarmos a sós num quarto:

— Eu pensava que era seu melhor amigo, seu crápula... parece que fui trocado pela vela magra de supermercado humana, que está sentada naquele sofá que você acha bonito. Falando nisso, você tem um puta péssimo gosto. Aquela cor é pior que a sua cara de bêbado — Taehyung quase que cuspia as palavras na minha cara, por eu ter o dado um gelo. Ele parecia até aquele rapper americano famoso, Eminem. — E como assim "foda-se"?! Eu fui te contar uma notícia tão animadora, e você fala isso pra mim. Pra isso que servem amigos, né? Pra tacar o foda-se e jogar a alegria deles no bueiro. Sorte a sua que o Jungkook dormiu lá em casa, se não eu estaria me matando de tanto chorar. Você deveria ter vergonha de como é, Park Jimin, vergonha.

Eu já sabia como me livrar daquele bafafá todo, então, com minha melhor cara de pidão, interrompi o mais alto:

— Taehy-ssi, você sabe que eu te amo muito, né? Que você é a única pessoa no mundo todinho que eu chamo de melhor amigo. Eu tava mal ontem, perdoa seu hyung, sim? Eu ia pedir desculpas e te chamar pra ir ao shopping com as crianças, mas daí você apareceu. Eu já falei que te amo mais que tudo?

— Rá! Nem venha com isso, eu não vou cair nesse seu truque barato de novo. E nem adianta- — a fala do de cabelos avermelhados foi se esvaindo, até ele olhar na minha cara e me dar um dos maiores abraços de urso que eu já pude presenciar em minha tediosa vidinha. — Porra, eu também te amo tanto! Você é um anjo que apareceu na minha vida, hyung... não sei o que eu seria sem você...

— Te amo, poste... você é a melhor pessoa que eu já conheci... mesmo tendo essa cara de quem levou um tamanco na cara... — desconfiei do silêncio repentino do meu amigo, e, ao olhar pra sua cara, deduzi o fato — o Yoongi te deu uma tamancada, né?

— A culpa não é minha se ele me odeia e me agride toda vez que eu apareço aqui sem ser convidado... e eu também te amo, seu cara de buldogue doente, você é a segunda melhor pessoa que já conheci — é o quê?!Depois o maldito sai me mandando à discórdia, falando que eu troquei ele, quando na verdade, foi tudo o contrário. Fiz minha melhor cara de "que porra é essa aqui?!, quando alguém te fala alguma coisa carinhosa, tem que retribuir, parça". — Desculpa, amigo, mas namorados antes que amigos, né?

— Não, sua mula, é amigos antes que namorados. Nessa ordem, sem mais nem menos.

— Ah, vai tomar no seu cu. É tudo a mesma coisa.

Tô com frio, hyung; ᴹᵞᴳ + ᴾᴶᴹOnde histórias criam vida. Descubra agora