O caminho para o shopping foi divertido, no mínimo. Cantamos algumas músicas que passavam no rádio e contamos piadas. Sem contar com o fato de toda a fofura da mais nova, que acenava empolgada às pessoas que estavam na rua, além de apontar cada pequeno detalhe.
E a primeira coisa que as crianças – nem preciso acrescentar que Taehyung também é uma criança, só que grande – pediram para fazer foi tomar um sorvete, mas eu, cumprindo minha promessa com Jin hyung, falei para almoçarmos e depois tomarmos sorvete.
Desculpe, Seokjin, mas eu sofri nas mãos da minha mãe por não poder comer doce e nem tomar sorvete e não vou passar essa discórdia de castigo adiante.
Comemos em um restaurante qualquer, e obriguei meu melhor amigo a pagar a conta – além do mais, ele que se convidou.
Caminhando até a sorveteria, Tae me puxou para andar mais rápido:
— Desculpa, Yoongi, mas amigos antes de namorados — mas é um oferecido, acabou de aprender a frase e já tá falando ela pra meio mundo.
— Bom, Yoongi, parece que sobramos — falou Jungkook, abraçando Yoongi de lado, e o puxando para si – mas é um anjo mesmo, notou que o namorado queria falar a sós comigo e saiu de perto.
— Mas que merda, já disse que ele não é meu namorado, caralho! Ai, não me bate, Hyungshik! Desculpa, Hyu, desculpa! Nunca mais falo palavrão, juro de dedinho. — Tentei olhar pra trás, curioso pelo jeito fofo que Yoongi estava falando, todo emburrado. Mas, felizmente – ou infelizmente, nesse ponto eu não sei mais –, meu melhor amigo me cutucou:
— Por que a minha florzinha tá murcha, hein?! Eu gosto da minha flor hidratada, não murcha e feia.
— Uau, como somos melhores amigos, não? Flor murcha é nova, vou mudar meu nome do Twitter pra isso... — debochei dele.
— Meu anjinho, só não quero que fique mal, principalmente quando se tem de cuidar de mim, que sou três meses mais nenê... — o ruivo sussurrou a última parte. Fazer o quê, cambada? Vou fazer a egípcia e fingir que não escutei isso. Ao notar meu silêncio, complementou: — Ok, desabafa comigo, meu neném.
Então eu contei.
Contei do Yoongi ter sido cuzão, do frio que eu senti e da minha mágoa com ele. E Tae escutou tudo, fazendo caretas de desgosto aqui e acolá, mas me ouvindo.
No final disso tudo, quem se ofereceu pra ouvir que chorou. E eu tive que consolar um bebê chorão...
Como dizia Jiminstóteles: que dia merda, meu irmão.
Tomamos o sagrado sorvete, e o casal de postes decretou que iria comprar algumas coisinhas. Aposto que iam no sexshop, aqueles safados... enfim, acabei sozinho. Com o Yoongi. E duas crianças. Merda do caralho. E eu tinha certeza que não poderia piorar: as crianças queriam tudo que viam e conversar com Yoongi estava fora de cogitação, não tinha mesmo como piorar.
Mas, crianças, caso queiram ter sucesso na vida: não sejam Park Jimin. "Por quê, forte e alto capitão Jimin?!", vocês me perguntariam. A resposta é: quando ele fala que tem certeza, é porque vai dar merda. Vejamos um exemplo: uma prova de matemática, cuja questão tem 5 alternativas. Jiminzinho marca a segunda possibilidade, pois é a letra "J" – não perguntem porque a décima letra do alfabeto está como a segunda alternativa, nem eu sei explicar. Jiminzinho tem certeza de que a inicial do seu nome nunca falharia consigo. O resultado é: ele tira dois nessa prova, quase reprovando o terceiro ano do ensino médio.
Voltando à questão de que não dava para piorar: claro que dava!
— Caralho, meu irmão! Tô achando que aquele ali é o meu antigo ficante... aquele moreninho ali, porra! — Ouvi uma voz familiar, mas o dia já tá muito louco, eu devo estar imaginando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tô com frio, hyung; ᴹᵞᴳ + ᴾᴶᴹ
FanfictionImagine ter que passar frio durante uma noite inteira, bom, é exatamente isso que Jimin pensa enquanto rouba - pegar emprestado, usando suas palavras - algumas cobertas quentinhas do colega de apartamento. Ou era isso, ou ele teria que roubar um aqu...