Oi, gente! Helena falando aqui (quem mais seria, não é mesmo?)! Queria agradecer todo o apoio que a fanfic recebeu e está recebendo. Sério, eu não tenho palavras pra expressar o quanto isso me deixa feliz.
Antes de escrever essa história e de postar ela aqui na plataforma, eu pensava que esse amor que o autor tinha para com os leitores não era tããão genuíno assim. Mas com todos os comentários, favoritos e listas de leitura eu começo a entender o tal grande amor pelos leitores. Vocês são demais, sério! Eu dou cada risada lendo os comentários de vocês e me sinto tão realizada quando as pessoas conseguem captar o meu humor estranho e distorcido... Queria agradecer a vocês por isso, por demonstrarem que gostaram de ler e por apoiarem minha escrita!
Por todos esses motivos (e porque me senti culpada por ter feito Hobi vilão, o que convenhamos, não faz jus à realidade) estou escrevendo extras! Uhuuuu 😗✌️
Serão cerca de três extras mostrando a vida do nosso casalzinho friorento, com direito ao tão esperado pedido de desculpas do Hobi! Sim, um pedido de desculpas real, não aquele "Me desculpa por ter negado abrigo, mas você é muito atraente e vou te mostrar aos meus amigos e sugerir um threesome"!!!
Infelizmente eu não tenho nenhuma estimativa de data de "lançamento", mas acredito que em dois meses todos os capítulos extras já terão sido postados.Era isso, basicamente, galera! Espero que tenham gostado dessa ideia e me falem o que mais esperam desses capítulos que virão por aí (talvez eu acrescente algumas ideias, nunca se sabe)!
Com MUITO amor,
Helena. ❤️p.s.: a esse ponto, muitas pessoas já devem ter notado quão pobre o meu vocabulário emoji é, então tenham paciência comigo, ainda estou tentando dominar a arte que é utilizar emojis 👉👈😖
p.s. 2: sim, é por isso que eu respondo com os mesmos emojis (mas isso também é óbvio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tô com frio, hyung; ᴹᵞᴳ + ᴾᴶᴹ
FanfictionImagine ter que passar frio durante uma noite inteira, bom, é exatamente isso que Jimin pensa enquanto rouba - pegar emprestado, usando suas palavras - algumas cobertas quentinhas do colega de apartamento. Ou era isso, ou ele teria que roubar um aqu...