10

3.1K 351 204
                                    

último capítulo! yey :)
obrigada aos leitores (raros, mas muito preciosos) que gastaram seu tempo lendo essa bosta que eu fiz de presente pra minha neném
boa leitura!!

Levanto a cabeça, descobrindo a dor na mesma, desagradavelmente. Eu queria poder nunca mais sair da cama, ela estava tão quente e confortável.

Aposto que a cama é muito melhor e menos cruel do que o mundo. 

As lembranças do dia de ontem vêm com tudo: lembro de ter encontrado Hoseok; lembro das coisas que ele e os amigos falaram; lembro de Yoongi ligando para Taehyung e pedindo para ele levar as crianças à casa da avó; lembro dele ligando o carro, me falando palavras doces enquanto eu estava no banco quase totalmente reclinado do passageiro.

Noto os meus olhos marejados.
Não, chorar de novo não. Ouço passos, e o ranger da porta sendo aberta. Esfrego meus olhos rapidamente, limpando quaisquer resquício de lágrimas, a cabeça de Yoongi em breve passa pelo vão da porta, observando-me.

— Vejo que já acordou — abre o resto da porta com o pé, revelando uma bandeja cheia de comidas que gosto. Eu estava em seu quarto, em sua cama, e só tinha notado agora. — Fiz isso para você.

— Desde quando se importa?!

— Olha, eu me importo muito. Me deixa te explicar tudo, por favor...

Assenti lentamente, e o corpo esguio e claro adentrou o quarto, deixando a bandeja em cima da cama, na minha frente. O Min começou a falar, hesitante:

— Eu dormi no seu quarto-

— Porque não queria que eu me esfregasse em você, não é?
Porque não quer se relacionar com uma puta safada. Eles mesmo me disseram aquilo, merda, não precisa falar outra vez — sou interrompido pelo meu próprio choro.

— Ei, Jiminnie, me escuta, hm? Dormi no seu quarto pra não te deixar incomodado. Sabia que estava ruim, e o que eles fizeram não foi nada legal. Eu sei que fui um cuzão ontem, mas — ele suspirou, e eu o olhei implorando para ele falar logo tudo. Para que me deixasse sozinho. Para eu poder chorar em paz — eu saí ontem porque estava inseguro. Merda, eu gosto de você desde que pisou nesse apartamento, como seu eye smile e sua personalidade de ouro. Eu sempre quis dormir com você assim, abraçado. Eu só... eu só sou inseguro demais. — Ele ergueu meu queixo, fazendo com que nossos olhares se encontrassem. Suas mão foram às minhas bochechas e me deliciei com todo o contato. Lentamente, seus polegares passaram debaixo dos meus olhos, limpando as lágrimas. — Eu sempre quis falar "ele não é meu namorado, mas eu queria que fosse" para o Tae e aquela brincadeira besta. Besta porque me lembra que nós realmente não somos um casal. — Levei minhas mão às suas, que ainda estavam em minhas bochechas, e as entrelacei. — Você é areia demais pra mim, areia demais pra qualquer um. Eu não te mereço, nunca te faria feliz- — sua declaração foi interrompida quando juntei seus lábios aos meus.

Eu estava explodindo de alegria, de amor, de tudo o que há de bom na vida!

Foi um beijo delicado, de pessoas que estavam começando a se descobrir; começando a descobrir o amor.

Finalizei o beijo com um – ou dois talvez, os lábios de Min Yoongi são muito viciantes – selinho, juntando nossas testas e acariciando sua nuca.

— Você é mais do que suficiente para mim, você já me faz o homem mais feliz do mundo... eu- eu acho que gosto de você, Yoongi.

— Você não é o homem mais feliz do mundo, porque esse lugar está sendo ocupado por mim, ao ouvir isso. E eu não acho que gosto de você, eu tenho certeza que sou apaixonado por ti. Certeza de que me amarrei em você desde que te vi, desde que coloriu minha vida desse modo tão... tão autêntico. — Sorri ao ouvir isso, e junto nossos lábios novamente, puxando levemente alguns fios de sua nuca e acariciando sua língua com a minha.

Yoongi parece meio inseguro no começo, me fazendo levar suas mão à minha cintura. E lá elas ficam, alterando a força, e às vezes a alisando.

— Adoro você — digo dando-o um selinho demorado. — Muito mesmo. Obrigado por ter me defendido, por ter me levado até aqui, por fazer minhas comidas, por me aguentar: por tudo! — Ele deita na cama – retirando a superfície de madeira de cima da cama, para não correr o risco de cair e fazer o maior estrago –, me levando junto aos seus braços.

Seu abraço é reconfortante, e me ajeito, sentindo-me seguro ali.

— E se eu te dissesse que foi meu primeiro beijo? — Ele me perguntou, repentinamente. Ergui a cabeça, arqueando as sobrancelhas — você foi a primeira pessoa que deixei chegar perto amorosamente de mim — abaixou seu olhar a mim, fazendo um cafuné tão carinhoso quanto seu olhar. Caralho, meu coração. Hora de falar todos os palavrões que conheço: boceta, piroca, merda, cu, caralho, puta, puta merda, puta que pariu num rio pouco conhecido, Naturwissenschaft!

— Eu me sentiria especial — "mas você é", ele sussurrou. Soltei um riso bobo — e também diria a você que este também foi meu primeiro beijo; meu primeiro beijo com um significado verdadeiro. — E ficamos nos beijando, no abraço um do outro.

— Jiminnie — o loiro cortou o contato, e eu respondi apenas um "hã?", pra conseguir continuar logo aquele beijo necessitante. — Será que você quer tentar algo comigo? — Eu não sabia como haviam me encontrado no meio daquele shopping, também não sabia se Seokjin ia me matar ou ficar preocupado, muito menos caso meu melhor amigo ruivo estava surtado de preocupação.

Mas nada disso me importava agora, eu podia descobrir depois.

Assenti, o puxando para outro beijo, este mais intenso.

Sabe aquele plano de comprar um novo aquecedor? Então, já não era mais preciso, havíamos encontrado a solução: desde quando precisa de qualquer aquecedor se tem Min Yoongi dormindo abraçado a você, em conchinha?

E antes de acabar essa minha história de amor, preciso deixar bem exposto que aquela porca do Jin foi sim à Disney, e ainda postou foto no Twitter.

[Fim]

Tô com frio, hyung; ᴹᵞᴳ + ᴾᴶᴹOnde histórias criam vida. Descubra agora