A noite estava linda. Mas seria muito melhor sem aquele frio desgraçado. Não me levem a mal, eu gosto do inverno. Mas estava um frio do caralho, e eu não deixava de tremelicar, mesmo estando coberto até a cabeça com pelo menos umas seis cobertas, e com um pijama que poderia ser considerado crime de tão quente.
— Porra! Park Jimin, você me paga! — Bom, conheçam meu colega de apartamento, Min Yoongi, um rabugento que tinha preguiça de pintar o cabelo de uma cor nova. — O que foi que eu disse sobre não pegar minhas cobertas quando é inverno?!
— Mas, hyung, você tem o aquecedor no seu quarto. E eu nem coberta suficiente tenho — foi quando vi uma mão gelada e extremamente clara agarrar as cobertas que não conseguiam me esquentar e as jogar de lado, descobrindo metade do meu corpo. — Ei! Pare com isso, eu tenho frio!
— Como se eu não tivesse também, seu idiota. — Rosnou Yoongi, dobrando duas cobertas que antes me cobriam. — E eu já falei, se quer um aquecedor ou outras cobertas, compre!
— Mas você não comprou o aquecedor, nem metade das cobertas. Seus pais compraram tudo pra você — disse fazendo um bico, me remexendo e esticando os braços para recuperar as duas cobertas que ele dobrava.
— Tá, mas o apê é meu, e eu que te dei abrigo. — Ah, isso. Bom, quando eu falei aos meus pais que tinha perdido a virgindade com um garoto eles simplesmente disseram que eu já não era mais uma criancinha e que poderia morar sem eles. E me chutaram de casa, dizendo que eu poderia ficar na casa do meu "namoradinho". Acabou que nem meu "namoradinho" quis me ter na casa dele, e eu desesperado pra ter teto, liguei para Namjoon e Jin, um casal de amigos meus. Eles disseram que não podiam me abrigar, porque logo iriam abrigar duas crianças que adotaram, porque tinham vontade de serem pais. Mas me apresentaram a um amigo deles, vulgo meu atual colega de apartamento, que procurava alguém para dividir o aluguel. Resumo disso tudo: fui chutado de casa por queimar a rosca, levei um pé na bunda pelo cara que me fez descobrir a minha orientação sexual, depois meus amigos me trocaram por umas crianças, e eu acabei por ter de morar com um ser um pouco mais alto que eu, que se irrita fácil pra um caralho, e, ainda por cima, fui obrigado a trabalhar em um café qualquer bem frequentado pra poder pagar metade de um aluguel. — Jimin, ô, Jimin! — Fui tirado de meus pensamentos sendo chacoalhado quase - eu disse quase - delicadamente pelo Yoongi.
— Que foi, encosto?! — perguntei, irritado, dando um tapa em uma das mãos ainda colocadas sobre meu ombro. — Pra que me chacoalhar desse jeito, porra?
— Ai, ai. Ficou bravinha, foi?
— Cala a sua boca.
— Tá, só para de roubar minhas cobertas, e se quiser outras, economiza do teu salário e compra. — Falou saindo do meu quarto com as duas cobertas que havia dobrado anteriormente.
— Mas você tem o aquecedor, e umas sete cobertas, Yoongi! Isso não é justo! Se for pra tirar as cobertas de mim, me dá a porra do aquecedor! — Exclamei indo atrás dele.
— Seu cu que eu te dou minha bebê Gertrudes, pelo jeito que é desastrado, ia tropeçar nela e a quebrar inteirinha, além de se esborrachar todo- ok, seria engraçado ver você caindo, por mais que não seja raro. Mas eu realmente não tô afim de te ouvir reclamar pela dor, e muito menos de estragar a razão de eu ainda estar vivo no inverno, vulgo aquecedor. E nem pense em pegar essas cobertas, da próxima vez, tu tá morto! — Sim, ele apelidou o aquecedor de bebê Gertrudes. Vida segue, gente...
— Que merda, hyung.
— É, a vida não é fácil, pequeno gafanhoto. — Ele disse, seguindo para seu quarto, e logo após, fechando a porta bem na minha cara. Desgraçado. Como era de noite, eu só tinha pego as cobertas para dormir mais aquecido. Mas parece que ele não conhecia Park Jimin o bastante para saber que não largaria mão de passar uma noite aquecido. Nem que para isso, tivesse que entrar no quarto de um loiro oxigenado baixinho a altas horas da noite.
❄️
gente, eu cometi um erro no "resumo" do passado do jimin. me desculpem por ter insinuado que a orientação sexual de uma pessoa é uma escolha. foi um erro que passou batido em minhas revisões, me desculpem!
(obrigada, @B4NGGYEZ , por me policiar sobre isso)ter me avisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tô com frio, hyung; ᴹᵞᴳ + ᴾᴶᴹ
FanficImagine ter que passar frio durante uma noite inteira, bom, é exatamente isso que Jimin pensa enquanto rouba - pegar emprestado, usando suas palavras - algumas cobertas quentinhas do colega de apartamento. Ou era isso, ou ele teria que roubar um aqu...