Minha linda Cecília,
Desde o momento em que pus os olhos em você, meu coração se encheu de amor. Naquela época, éramos limitadas pelas circunstâncias, e eu não podia expressar o que verdadeiramente sentia. Você era minha professora, uma amiga, e eu apenas uma jovem que acabara de descobrir o amor pela primeira vez.
Ansiava por cada momento em que estivesse ao seu lado novamente. No início, eu não entendia exatamente o que se passava dentro de mim, era algo diferente, algo novo.
Eu fazia de tudo para chamar sua atenção, desejava estar perto de você, observava silenciosamente suas expressões, sem compreender o motivo. Tentei me afastar, fugir para evitar qualquer dor, mas percebi que isso era impossível.
Você apareceu e despertou em mim um desejo incontrolável. Naquele dia, você simplesmente entrou pela porta com um sorriso radiante nos lábios, e eu me apaixonei perdidamente, sem explicação. Cada gesto seu me encantava, cada sorriso seu me fazia sorrir, e cada vez que você estava ausente, eu chorava. Era algo automático, algo que eu nem percebia e nunca consegui controlar.
Eu sempre quis estar ao seu lado, olhar em seus olhos e dizer: "Eu vivo por você." O desejo de estar junto a você está constantemente em meu peito.
Ao escrever estas palavras, sinto meu coração se encher de emoção, pois cada lembrança de nosso tempo juntas me transporta para outra dimensão.
Lembro-me do seu sorriso, do toque de suas mãos, dos olhares enigmáticos e dos beijos compartilhados.
Perdi a conta de quantas vezes chorei por você, ouvindo nossa música e olhando sua foto (inclusive, estou escrevendo essas palavras enquanto a observo agora). Hoje, mais madura, consigo enxergar esse sentimento sob uma nova perspectiva. Posso explicar com mais clareza para aquela jovem confusa o que tudo isso significa.
É incrível como o tempo passa rápido, como um mês voa e, ao mesmo tempo, tantos anos de conhecimento se passaram num piscar de olhos.
Você me levou à loucura e, agora, enquanto escrevo estas palavras simples numa noite chuvosa, dedico todo o meu coração a você.
Com amor, sua princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos de Raíssa
RomanceNeste romance, conhecemos o contraponto entre o amor proibido e a inocência. Ele revela uma perigosa atração de Cecília, uma pacata professora e sua aluna Raíssa. Esse sentimento faz com que Cecília conheça um romance nunca vivido. Explorar seus mai...