Cap.1 Ciúmes

2.9K 194 35
                                    

Park Chaeyoung Pov.

        Rosé tinha problemas em relação a ficar muito tempo ensaiando sem fazer nenhuma pausa pra comer mas, ao contrário dela, Lisa podia passar horas nisso sem se sentir desconfortável.

Afinal, oque mais poderia se esperar da melhor dançarina do grupo?

—Vamos Chaeng! Está muito lento, como vou poder alcançar você desse jeito?! — Lisa disse entre um rodopio e outro.

—Não consigo! Você sabe que preciso da minha dose de energético a cada duas horas! E além disso, meus pés estão doendo já faz meia hora. — Falei levantando minha perna para que ela pudesse ver o estado deles.

Ela os encarou por um segundo antes de ignora-los.

—Você nunca vai conseguir acertar esse passo se comer a cada duas horas, sei que você ama comer mais como fica o pass-

Ela foi interrompida por uma Jisoo animada que entrava na sala de ensaio gritando.

—Jendukie! Largue do meu pé agora! Socorro, meninas! — Jisoo gritou, rindo mesmo assim.

Claro que estava! Jennie estava fazendo cosquinhas nela.

Cruzei os braços, mordendo os lábios ao ver a cena.

—Mas eu não estou lhe agarrando os pés! — Ela disse, até Jisoo cair e ela segurar uma perna dela. — Quer dizer, eu não estava.

—Largue! Preciso deles pra dançar e lhe dar chutes! — Ela agarou o braço de Jennie e a puxou pra baixo, pra junto dela. Jennie foi logo a abraçando, rindo. — Me solte! — Jisoo fingiu reclamar, fazendo careta. —Você não passa de uma Jendukie, Jendukie!

As duas não paravam de rir. Eu não soltei nem um sorriso. Não precisava de um espelho pra saber que estava vermelha de raiva.

Por que Jennie estava agarrando Jisoo assim? Pelo que me lembre elas tinham brigado.

Desde quando são tão próximas?

Olhei pra Lisa, que também me parecia um pouco incomodada — embora eu ache que seja mais por segurar vela do que por outra coisa. Ela até deu uma risadinha curta uma vez.

Resolvi intervir assim que vi Jennie beijando a bochecha de Jisoo.

—Jennie! — Chamei, não aguentando mais aquela ceninha. — Deixe Jisoo em paz, não vê que ela vai ter um ataque cardíaco de tanto rir?!

Ao menos alguém consegue rir.

—Ok, ok... — Ela se levantou e começou a arrumar suas roupas, que consistiam em uma blusa colada e uma leggie. Linda. — Mas não é como se Jisoo não tivesse passado por isso antes. Sabe como é, puro drama, Chae. — Ela ainda sorria, divertida.

Não consegui esboçar nem um mini sorriso.

—Venha Jisoo. — Lisa estava ajudando Jisoo a se levantar. Assim que eu adverti Jennie e ela se levantou, Lisa quase correu até Jisoo. Como se ela estivesse morrendo. Ela estava sussurando algo pra mesma agora.

—....Eu estou bem, estou bem. Não é como se ela estivesse me devorando, ela apenas estava sendo a Jendukie que é, você sabe... — Ela sorriu, como sempre sorria. Poderia ter retribuído ao sorriso que ela nos direcionou se não estivesse com tanta raiva dela.... Raiva? Raiva?!

Por que eu estava com raiva de Jisoo, a pessoa mais doce que conheço? E por que será que eu não conseguia nem olhar pra Jennie?
Será que eu estava....

—Bom, tanto faz. — Lisa ainda parecia chateada. —Vocês não fizeram nada mesmo, só me atrapalharam enquanto eu estava ensinando a Rosé aquele passo que ela não sabe.

Nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora