Cap. 4 Lisoo e Chaennie

1.3K 114 7
                                    

Park Chaeyoung Pov's

         Depois que Lisa e Jisoo desceram expliquei tudo com Jennie segurando minha mão — o que me deixava mais tranquila.

Fiquei feliz quando elas me interromperam e simplesmente disseram:

—Maravilha! Agora somos Lisoo e Chaennie!

Eu não fiquei chocada por que sabia que no fundo elas iriam gostar, mas fiquei muito feliz por agora sermos "Lisoo e Chaennie".

Demos um abraço em grupo, as quatro. Que foi interrompido pela nossa membro que era profissional nisso, Chichu.

—Chega! Está muito meloso e a Jennie não para de passar a mão na costa da minha namorada.

Olhei pra Jennie que estava com as mãos pra cima.

—Jennie Kim, eu não acredito! — Eu briguei, com uma pitada de brincadeira.

—Eu não fiz nada! Era um abraço, tinhamos de nos tocar! — Ela justificou. —E além do mais você também pegou na cintura de Jisoo e eu não disse nada!

—Você o que? — Lisa olhou pra mim com aquele olhar mortal dela.

—Eu não fiz nada! — Me defendi.

—Se com "não fazer nada" você quer dizer roubar minha namorada está falando a verdade! — Ela gritou, nervosa.

—Ei, ei, não estou tentando roubar sua namorada! — Falei me afastando dela.

Eu sabia o quanto ela era boa no boxe.

—E quanto à aquele dia no quarto que eu peguei você com Jisoo? Vi o jeito que olhava pra ela! — Ela lembrou.

—Se você quer dizer triste está certa em relação ao "jeito que eu a olhava".

—Como assim você e Jisoo no quarto? —  Jennie perguntou, me olhando desconfiada.

—Meninas, meninas, calma! — Jisoo tentou acalmar os animos.

—Você não diga nada Kim Jisoo! Vi você pegando no queixo dela! — Lisa brigou, agora dirigindo seu olhar reprivador a namorada.

Jisoo olhou pra mim aparentemente chateada, então voltou a olhar pra uma Lisa irritada.

—Eu já expliquei a você aquilo Lalisa, e você disse que tudo bem. — Ela explicou, tentando ter paciência. — E além do mais, eu só estava brincando quando falei aquilo sobre Jennie estar tocando em você, sabe que não sinto ciúme.

Aquilo foi o pico.

—Você não sente ciúme? — Lisa  empalideceu, mais voltou a ficar irada em questão de segundos. — Ok, certo. E se eu fizer isso, você não vai sentir ciúme? — Ela se aproximou de mim rapidamente e me deu um beijo de língua. Eu fiquei tão pasma que nem consegui afasta-la.

Ela se afastou com um sorriso convencido.

—Lalisa! — Jisoo a pegou pelo braço, tremendo. — Por que você fez isso, eu... eu... Não, não... Lisa eu... — Jisoo estava vermelha cono um tomate e parecia mais nervosa que nunca.

Espera. Aquela era Jisoo com ciúme?

Lisa sorriu de orelha a orelha.

—Você está com ciúme! — Ela exclamou, triunfante.

Jisoo fez cara de raiva.

—Estou, ok, estou. Mas tenho motivos, Lalisa sua idiota! — Jisoo xingou, começando a estapea-la.

Lisa pareceu ficar super feliz por isso, já que ignorou os tapinhas e simplesmente  a beijou.

Fui até Jennie.

—Acho que Lisa gosta que Jisoo esteja com ciúme. — Sussurei pra ela, dando uma risadinha.

Jennie só estava com o cenho franzido e me parecia preocupantemente paralisada.

—Lisa acabou de te beijar? — Ela perguntou num fio de voz, sua cabeça parecia estar explodindo de informação.

—Eerr... acho que... Sim? — Não dei muita importância olhando para Lisa e Jisoo que, impressionantemente, ainda estavam se beijando. — Eu acabo de concluir que não gosto de ver Jisoo beijando, então... Lisa! Jisoo! Estamos aqui ainda!

Jisoo se afastou de Lisa, vermelha.

—Por que fez isso? — Ouvi ela sussurar pra Lisa.

—Por que eu queria ter certeza que você me amava.  — Lisa sussurou de volta.

—Como assim? — Jisoo estava confusa. Até eu estava na verdade.

—Quando a pessoa não tem ciúmes, não ama. Por isso tinha de saber se você me amava e fiquei feliz por saber que sim, por isso te beijei. — Ela explicou com um sorriso bobo.

—Ok... MAS PRECISAVA FAZER UM TESTE ASSIM, CARAMBA?! — Falou Jisoo, vermelha agora de raiva.

Lisa só deu de ombros e veio ate mim e Jennie que, lamentavelmente, ainda estava paralisada.

—Desculpe Jennie, não beijei sua namorada por nada além de tentar fazer ciúme pra Jisoo. — Ela disse, fazendo Jennie acordar de sua espécie de transe, pois cruzou os braços, em um "sei, acredito". — É serio! Não sinto nenhuma espécie de atração por Chaeng, na verdade, fico realmente irritada quando ela erra um passo.

—E o que isso tem a ver? — Perguntei, me intromentendo.

Lisa sorriu.

—É que eu nunca ficava realmente irritada quando Jisoo errava, na verdade, achava fofo. Ah, e desculpa também Chaeng, por aquilo.

Eu assenti. Tudo bem.

—Achava fofo? — Jisoo perguntou, aparecendo atrás de Lisa e fazendo o que ela mais gostava de fazer, que é ficar atrás de Lisa com as mãos na cintura da mesma.

Lisa corou bastante.

—Sim, e isso me faz uma péssima professora. — Ela lastimou.

—E uma ótima namorada... — Ouvi Jisoo sussurrar, o que me pareceu uma espécie de invasão de privacidade, por isso me afastei levando Jennie junto de mim. — Melhor terminarmos essa conversa no quarto. Tchau meninas! Nos vemos no jantar que vocês gentilmente vão fazer!

Jisoo disse dando seu "tchau" exagerado de sempre e subindo com uma Lisa envergonhada, mas animada.

—Sabe, podiamos fazer o mesmo. Em outro quarto, óbvio. — Sugeriu Jennie, brincando.

Dei um tapa em seu ombro.

Idiota.

Nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora