Cap. 2 Impossível

1.7K 147 40
                                    

Park Chaeyoung Pov's

Naquele mesmo segundo.

        Impossível, por que eu estaria com ciúmes de Jennie? Isso era loucura!

Não era?

—Por que... Por que você gritou comigo? — Jennie perguntou, finalmente se recuperando do meu grito.

—Eu... eu... não sei... — Eu estava tão envergonhada que queria me enfiar em um buraco. E sinceramente? Eu me arrependi de ter dito aquilo no segundo seguinte que as palavras saíram.

Jennie se sentou na minha frente, na minha cama. Pegou na minha mão.

Senti um arrepio assim que sua mão quente se entrelaçou com a minha fria.

Mentalizei que era por causa do choque térmico.

—Rosé... Rosé. — Ela usou a outra mão pra levantar meu queixo, da mesma forma que Jisoo fez anteriormente, mas quando ela fez foi diferente... me senti estranha. — Olhe pra mim. — Ela pediu. Olhei pra seu pescoço, então pra seus lábios e finalmente pra seus olhos. O caramelo deles parecia entrigado e confuso. — Me explique porque... porque você falou aquilo?

Me esquivei, por que eu sabia que se continuasse naquela posição... Se ela estivesse me tocando... Eu não...
Não conseguiria mentir.

—Eu não sei, eu só.... — Engoli em seco. — Acho que fiquei nervosa por causa que Jisoo e Lisa estarem brigando e acabei explodindo...? — Saiu em tom de dúvida mas saiu.

Nunca menti tanto na minha vida.

Seus olhos pareciam tristes, quase decepcionados. Decepcionados?

—Ah. Ah. — Ela resfolegou. —Achei que, eu achei que... Você vai rir mas... — Ela coçou a nuca, rindo de um jeito nervoso. — Cheguei a achar que você estava com ciúmes de mim

Ela disse olhando pra baixo, corada.

—Eu... Eu...

Eu não sabia o que dizer.

—Só não entendo por que você falou assim da Jisoo, vocês estão brigadas?

Uma onda de raiva me atingiu.

—Por que está tão preocupada? — Falei, grossa.

Ela só riu e colocou uma mão na minha bochecha, me fazendo esquecer toda raiva. Simplesmente não conseguia focar em mais nada com a confusão que ela estava fazendo no meu coração com apenas aquele toque.

—Bom, você está sim com ciúmes! — Ela riu, com os olhos brilhando.

Ainda estava um pouco chateada mas não conseguia negar mais.

—E se eu estiver?!

Ela parou de rir. Seus olhos atentos em direção aos meus...

-Aí muda tudo...

Ela se aproximou do meu rosto, devagar, ficando cada vez mais próxima. Eu estava com medo. Com medo do que ía acontecer se ela se aproximasse mais um centímetro.
Mas, ao mesmo tempo, eu queria. eu queria que ela chegasse mais perto, que estivesse com os lábios junto aos meus.
E isso só me deu mais medo.

Felizmente — ou não, alguém apareceu pra interromper. A mestre em interromper atualmente, Kim Jisoo.

—Meninas! Eu e Lisa estamos indo cozinhar! — Ela gritou fazendo Jennie se afastar de mim, pálida e olhar pra Jisoo, esboçando um sorriso. Jisoo tinha os braços ao redor da cintura de Lisa, que tinha um sorriso de orelha a orelha, Jisoo parecendo igualmente feliz. Parece que no fim se resolveram. — Mais eu que a Lisa, claro, não quero que a casa esteja em chamas até o fim do dia. Por isso ela só vai me acompanhar.

Nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora