Capítulo 8 - O Show

841 87 0
                                    

Jennie Kim Pov's.

         Eu tinha grandes planos para esse show por isso pedi para que me deixassem com o visual mais sério possível.

Nada de fofura hoje.

—Jennie! — Rosé apareceu no meu camarim e me deu um abraço apertado por trás.

—Rosé! Também senti saudades, mas se você continuar vai estragar minha maquiagem. —  Eu disse mas a verdade era que eu não me importava muito, por isso deu um risinho de felicidade.

Estava feliz por ela estar comigo.

—Tudo bem, eu só vim ver se você está pronta, A Jisoo já esta.

Me voltei para ela, ignorando as maquiadoras irritadas.

—Mas eu aposto que Lisa não. — Eu disse, tendo noção de quanto ela enrolava. — E como você sabe que Jisoo está pronta?

Ela deu de ombros.

—Eu estava passando no camarim de cada uma. Ah, e a Lisa realmente não está pronta ainda.

—Que grande novidade, né? — Zoei, rindo junto a Rosé.

Aos poucos minha risada se tornou apenas um singelo sorriso, ao lembrar do nosso último show em que a arrancamos do camarim, com ela gritando "Mas a minha franja! Ela está bagunçada! Eu não estou pronta! Socorro!"

Rosé deve ter lembrado também, por que logo ambas estavamos rindo de novo.

—Que idiota, os fãs beijariam o chão dela até se ela aparecesse de pijamas e acabado de acordar.

É, era verdade.

—Tem razão, eles amam muito ela. — Eu disse, em devaneio.

—Eles amam muito nós todas. Embora a maioria goste mais de Lisa, mas como não se apaixonar por aquela fofura feita de carisma?! — Rosé disse, dando de ombros.

—É. Mas mesmo assim você se apaixonou por mim. — Sorri, dedilhando seu rosto com as pontas dos dedos. — A menos carismática de nós.

—O que?! Nada haver, Jennie! Você é carismática sim e todos nossos Blinks te amam. — Ela afirmou veemente, dando um sorriso sapeca. — Óbvio que só um pouquinho menos do que eu, mas quem pode culpa-los né, é impossível outra pessoa te amar tanto assim.

Eu sorri, achando fofo o jeito orgulhoso dela de dizer que me amava.

Ela se levantou do meu colo e começou a se alongar antes de dizer:

—Estou animada! Faz tempo desde que nos apresentamos para nossos fãs locais.

Eu sorri assentindo, nervosa.

Ela não fazia a mínima ideia do que eu ía fazer.

Antes que eu dissesse que também estava animada, senti uma mão quente no meus olhos.

Xinguei baixinho, junto as maquiadoras.

Ía estragar toda a maquiagem!

—Jisoo, tira as mãos da minha cara, você vai fazer minha maquiagem derreter com essa sua mão quente.

Ela tirou, fazendo beiçinho.

Jendukie, como você sabia? — Ela perguntou, chateada pela brincadeira não ter dado certo.

Fácil, a Rosé tem a mão macia e você não, né. Além disso, a Lisa não tem a mão quente como o inferno igual a sua. Sobrou só você.

—Estraga prazeres... — Ela resmungou, apoiando a cabeça no ombro de Rosé.

—A Lisa nem sabe brincar também. Faltou me expulsar quando eu fui no camarim dela, que romântica. — Disse com uma careta. — Nem me deixou dar um mísero selinho.

Rosé e eu rimos da sua cara de frustração.

—Mas olhe pelo lado bom: você pode se vingar no palco depois, quando tiver a parte de "Really" que ela sempre tenta beijar você. — Eu disse, retocando a minha maquiagem que Jisoo havia destruído.

—Boa ideia, Jendukie! — Ela exclamou, vindo ate mim e me abraçando por trás.

Quando ela me beijou na bochecha fiquei completamente confusa.

Até olhar em direção a porta pelo reflexo do espelho.

Lalisa Manobam não tinha uma cara nada boa.

Não acredito que Jisoo está mesmo me usando para seus joguinhos, pensei, eu não quero outro ataque de ciúmes de Lisa.

Jisoo tinha um sorrisinho convencido quando se soltou de mim.

—Jendukie é um amor! — Ela disse, tranquila. Então fez uma careta, olhando pra Lisa. — Ela não me expulsa quando a beijo.

Então eu toquei na bochecha que ela tinha beijado, enfurecida.

—Jisoo sua imunda, você deixou uma marca de batom na minha bochecha! O que os Blinks vão pensar?! — Bufei, lhe lançando um olhar.

Lisa estava com os braços cruzados e Rosé estava conversando com a minha maquiadora — provavelmente desistiu de ouvir a briga. Sorri ao ver isso.

Jisoo também estava sorrindo, mas por outro motivo.

—Vai ser ótimo, os Blinks vão perguntar e podemos dizer que Jensoo é real. Vai ser um escandalo! — Ela gritou ainda sorrindo e lançando olhares a Lisa.

Lisa só deu um sorrisinho e foi ate ela, a abraçando por trás.

—Eu sei que você me ama, sua melosa! — Ela deu um beijo rápido na bochecha de Jisoo antes da mesma a afastar.

Rosé pareceu ter despertado.

—Jensoo? Esse "Jen" é de Jennie? Da minha Jennie? — Ela olhou pra Jisoo, confusa.

Jisoo ainda estava chateada com Lisa.

Isso, agora eu e Jennie temos um caso, você não sabe Chaeyoung?! — Deu um empurrãozinho em Rosé. — Eu roubei sua namorada.

Rosé sorriu, sapeca.

—Ok. —Ela entrelaçou o braço dela com o de Lisa. — Então eu roubei a sua também. — E deu um peteleco em Jichu, puxando Lisa para fora do camarim.

Soo não pensou duas vezes antes de segui-las.

—Ei! Não ouse passar dessa porta Lalisa Manobam! — Gritou. — Você é minha!

E em segundos as três tinham saído do meu camarim.

Olhei pro espelho, agora com uma expressão séria.

—Bom, Jennie, está na hora. — Sussurei pra mim mesma.

Nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora