Capitulo 9 - Revelações

896 82 11
                                    

Jennie Kim Pov's.

        Com os últimos retoques feitos, eu estava pronta. Talvez não emocionalmente mas fisicamente, para o que eu iria fazer.

Subindo na plataforma sussurei baixinho para mim mesma:

—Que os Blinks nos amem o suficiente, por tudo que é sagrado...

Se as coisa dessem errado agora, tudo estaria perdido.

Com a garganta seca e o pensamento em como eu iria conseguir cantar com tamanho nervosismo, me senti subindo para o palco, olhando aquela imagem que eu tanto amava.

Milhares de blinks com seus Lighsticks em mãos.

Subitamente fui contagiada com tamanha energia e logo já estava sorrindo novamente.

Pelo canto do olho pude ver Lisa e Jisoo implicando, os blinks vidrados gritando seus nomes. Senti orgulho de minhas amigas e as teria observado por mais tempo se nao tivesse visto aquele anjo.

Meu Deus, como eu pude esquecer que Rosé havia colocado asas hoje?! E por que diabos tudo fica tão bem nela?!

Eu simplesmente não entendo.

Logo seus olhos estavam sob os meus, seu sorriso tímido e bochechas fofas me deram vontade de agarra-la ali mesmo, porém não poderia fazê-lo aqui.
Ainda não.

Sentamos mais perto dos Blinks e começamos a cantar Stay, como sempre fazemos e aproveitamos junto a eles esse dia tão especial.

Mais que especial.

Quando a última melodia de Stay foi tocada, senti que era a hora.

—Queridos Blinks, — Falei em inglês, a lingua mais popular. — eu queria falar algo importante para as pessoas mais importantes. — Sorri, emocionada ao ouvir seus gritos. —Primeiramente queria agradecer por seu apoio, amor e dedicação. Sem vocês não seriamos nada, blinks, podem apostar. — Mais gritos. Sorri, nervosa com as palavras a seguir. — E agora queria pedir algo a vocês, algo simples porém necessário e talvez até polêmico — Ri um pouco, vendo a reação de Jisoo, que era de "olha lá, cuidado com o que faz" e o de Lisa "Não ferre a gente junto de vocês" e quando eu estava prestes a desistir finalmente vi o olhar de Rosé. Seus olhos brilhantes me encorajavam a continuar, eles confiavam em mim e mais do que nunca eu confie neles. Olhei decidida para o público. — Eu queria pedir-lhes o direito de amar.

Olhos arregalados, sussurros contidos e expressões empolgadas.

Efeito das minhas palavras.

—O que eu quero dizer é... — Continuei, vendo a reação deles. —Eu sei que vocês nos apóiam muito em tudo o que fazemos e que talvez isso seja pedir demais... Mas... — Olhei para uma Rosé pedrificada, indo ate ela e agarrando sua mão. — Apóiem nosso amor? Me permitam amar Rosseane Park, por favor?

Então tudo começou a ser gritos e bagunça.

Os blinks gritavam em aprovação, alguns gritavam o possível nome de nosso "shipp" Chaennie, e choravam emocionados.

Eu também chorava.

Os Blinks nos aceitaram.

Senti um aperto em minha mão.

—Rosie, meu anjo. —Sorri pra ela, que agora mais tranquila, me sorriu de volta. — Eles nos apoiaram.

Seus olhos brilhantes me fizeram me perder dentro deles por vários instantes.

Ao menos até não podermos ter nosso momento direito, já que Lalisa Manobam afastou nós duas e ainda teve a ousadia de piscar pra nos e dizer:

—Minha vez de brilhar! — Antes de ficar bem na frente dos Blinks, que iam a loucura e então gritar — Kim Jisoo! Jisoo! Unnie venha cá!

Jisoo poderia muito bem ter se enterrado nesse momento, mas sua única escolha foi ir até Lisa com as bochechas ruborizadas mesmo.

—Oi...? — Ela disse arrastado, sorrindo pra Lisa, que fez sinal pra elas trocarem um beijo mais Jisoo a ignorou ou fingiu que não viu, para os sonsos.

Mas Lisa não ía desistir tão fácil.

Ela virou o rosto de Jisoo pra si e inseriu seus lábios contra os dela, num selinho demorado devido a surpresa de Jisoo.

Se Jisoo estava surpresa imagine os blinks.

Eles ficaram ainda mais agitados e ousava dizer que se sentiam completos.

Bom, se eles não se sentiam, eu pelo menos me sentia, pois pela primeira vez em anos ao olhar as meninas rindo e brigando eu não me senti com um vazio no peito, ele estava completamente preenchido.

Park Chaeyoung morava nele agora.

Nos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora