Jennie Kim Pov's
Rosé ficava realmente incrível quando estava concentrada. Na verdade, Rosé sempre ficava incrível fazendo qualquer coisa pra mim.
Mas por agora eu estava chateada por ela estar tão concentrada em algo que não eu.
—Ei. — Eu chamei, a abraçando de lado. —Você tem o dever de dar mais atenção a sua namorada que a um bolinho de arroz... — Eu disse, fingindo estar chateada.
Ela entrou no jogo.
—Acontece que eles também precisam de atenção! — Ela falou dando uma mordida em uma maçã que estava segurando.
Chaeng era lamentável quando estava na cozinha, "come mais que cozinha", é assim que definimos ela como cozinheira.
—Eu preciso mais que eles. — Falei, fazendo manha e dando um beijo rápido nela.
Ela abandonou o que estava fazendo e olhou pra mim, com expectativa.
Sorri e pus as mãos ao redor do seu cabelo a puxando para um beijo lento. Ela o interrompeu cedo demais...
—Chega Jendukie, realmente precisamos nos concentrar em fazer esses bolinhos. — Ela brigou, apontando pra eles.
—Ok! — Levantei as mãos, em rendimento mas me aproximei de seu ouvido e sussurei: — Mas vou querer você no meu quarto hoje, sobremesa.
Me afastei a tempo de desviar de um Rosé vermelha, envergonhada que queria me atingir com outro tapinha.
—Aposto que Lisoo não vai se incomodar com isso... — Adicionei distraidamente, já sabendo qual seria a desculpa dela. — E além do mais sei que você quer isso tanto quanto eu só não admite, então me deixe facilitar pra você.
Eu disse, agora a ajudando a terminar o jantar.
Ela apenas sorriu e concordou.
Eu olhei de esguelha pra ela e a ouvi cantarolando. Ela estava feliz com o que eu disse.Há! Sabia que tinha uma Rosé safadinha dentro dela.
***
Depois de uns 15 minutos o jantar estava pronto, por isso chamei as outras meninas.
—Lisa! Jisoo! Vistam suas roupas e venham jantar! — Falei essa última parte rindo, Rosé também riu.
—Ei! — Lisa apareceu, aparentemente irritada. — Do jeito que você fala até parece que vivemos na cama!
Jisoo simplesmente estava vermelha demais pra adicionar qualquer coisa.
—E não vivem?! — Fingi surpresa, as provocando. — Ou será que só estavam conversando esse tempo todo?
Ergui as sombrancelhas, sorrindo maliciosamente.
—Nós também conversamos! — Disse uma Jisoo indignada.
—O "também" acaba de ás entregar. — Rosé expôs com um sorrisinho.
Isso aí, essa é minha namorada! Expondo essas sem-vergonhas!
Troquei um high-five com ela.
As duas apenas nos deram tapinhas e sentaram, uma do lado da outra.
—Sabe, — Começou Jisoo, entre uma mordida e outra. — estou com medo de falar com Jennie e acabar sendo morta depois daquela cena de agora pouco.
Ela falou, rindo.
—A culpa é sua Jisoo! — Brigou Lisa, indignada. — Você fica dando mole com todas nós!
Jisoo abriu a boca indignada.
—Que mentira! Eu só dou mole pra você, amor! — Se defendeu, ela.
Lisa só maneou a cabeça e continuou comendo.
—Ei! — Ela olhou pra mim e Rosé, buscando apoio. —Vocês não vão me defender?!
—Jisoo, — Começou Rosé. — Tenho quase certeza que você estava dando mole pra Jennie naquele dia na sala de ensaio. — Ela falou fingindo estar chateada.
—Mais que mentira! — Jisoo repudiou.
—Posso afirmar que é verdade. — Lisa disse, com um aceno de cabeça, o que só deixou Jisoo mais indignada.
—Jennie estava me fazendo cosquinhas! O que eu podia fazer?! — Ela tentou se defender, desesperada. Eu só levantei minhas mãos, pra não entrar nessa discussão. Ela olhou pra mim. —Não é verdade, Jennie?
Todas as três olharam pra mim com expectativa — mais de me matar se eu dissesse que não do que tudo vindo de Lisa e Rosé.
Então eu apenas disse:
—Não sei nada quanto a isso, mas eu vi com meus próprios olhos você brincando com Rosé na praça aqui perto.
Jisoo só bufou, irada.
—Eu estava apenas brincando com ela!
—Que historia é essa? — Lisa perguntou, curiosa e deu uma olhada estranha em Rosé.
Rosé apenas se encolheu na cadeira.
—N-nada que tenha necessidade de você usar o boxe contra mim. — Rosé disse, com um sorrisinho medroso.
Lisa só deu de ombros e continuou comendo.
—Você fica dando mole pra todas sim Jisoo, essa é a conclusão.
Jisoo só se aconchegou na cadeira com os braços cruzados.
—Vocês nunca vão concordar com o contrário mesmo. — Ela reclamou.
Todas assentimos.
—Se eu fosse você Lisa, — Começei, com um tom de aviso. — Tomaria cuidado com minha namorada.
Lisa estreitou os olhos para Jisoo, que apenas ignorou o comentário e continuou comendo.
—Ah, tanto faz. — Ela estendeu a mão pra Jisoo, que a aceitou com um sorriso.
—É, somos as Blackpink, podemos passar por isso. — Eu disse, estendendo minha propria mão à Rosé, que parecia nervosa.
Olhava pros nossos pratos preocupada.
Franzi o cenho.
O que estava a preocupando?
Ah. Quando terminasse o jantar iriamos pros quartos...
Ela está nervosa.
—Calma Rosie, não precisa ficar assim. — Sussurei em seu ouvido. Ela assentiu e pareceu ficar mais tranquila, por isso adicionei: — Não é como se eu fosse comer você agora, não garanto daqui a alguns minutos mais...
Ela só me deu língua e outro de seus típicos tapinhas no braço que eu amava.
—Um dia deviam prender você por ser tão tarada. — Ela comentou.
—Pensei nisso também. — Falei, dando uma mordida no bolinho de arroz, que estava extraordináriamente gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Bastidores
FanfictionRosé e as outras meninas são felizes por terem a chance de ser as "Blackpink" e também por estarem juntas, afinal, tudo fica mais fácil quando se tem as amigas por perto. Isso era o que Rosé tinha em mente sempre, até ela perceber que inconsc...