Park Chaeyoung Pov's.
Jennie dormia tranquilamente na nossa cama, sorrindo, aparentemente tendo um sonho bom.
Tive pena de acorda-la e ter de ser quem teria de dar o recado.
O nosso CEO ligou. Quer conversar.
Algo sobre "um escândalo" e "o contrato".Todas já sabemos o que é. Mas Jennie estava dormindo quando ele ligou.
Suspirei.
Tão difícil...
Tudo estava perfeito demais ontem, os Blinks apoiarem... Jennie se declarar em público... Lisa e Jisoo tagarelando longe... Eu e Jennie sozinhas no quarto... Enfim.
—Jennie. — Sussurei. — Jennie! — Falei um pouco mais alto, perto do seu ouvido. — Wifey.
Ela abriu os olhos, sorrindo sapeca.
—Wifey é? Gostei, Hubby. — Sentou-se dando um beijo estralado em mim, e se virando de lado.
Meu coração bateu tão forte que ainda não tinha conseguido processar.
—J-Jennie, você não pode mais dormir — Desconversei, distraída.
—E por que não? — Perguntou, ainda de costas pra mim.
Respirei fundo antes de falar.
—O CEO ligou...
Ela se sentou rapidamente de olhos arregalados pra mim.
—Yang? — Ela perguntou. Assenti. Ela concordou, tristonha. — Não é como se eu não soubesse que ele iria ligar...Okay. — Ela levantou, se alongando. — Hora da realidade.
E entrou dentro do banheiro.
Meu coração ainda batia forte no peito.
Tenho que aprender a controlar meus batimentos quando Jennie me beija, meu Deus que vergonha...
Kim Jisoo Pov's.
—Lalisa, ande logo com esse lixo. — Ordenei, irritada.
Ela olhou pra mim, emburrada e com um bico enorme.
—Em primeiro lugar, esse lixo nem devia estar sendo retirado por mim, em segundo... EU TOU FAZENDO MEU MÁXIMO AQUI, tenha piedade, Jichu... — Ela o jogou na lixeira maior, logo na frente da nossa casa que alugamos por esses tempos.
—Primeiro, era sim já que você esta de castigo pelo que fez ontem. Segundo, se esforçe mais. — Falei, chateada.
Ela sorriu maliciosa, limpando as mãos e se pondo na minha frente.
—E o que exatamente eu fiz, em, Kim Jisoo? — Perguntou, puxando a gola da minha camisa. Tirei as mãos dela.
—Me beijou em público. Quer mais explicações?! — Estreitei os olhos.
Ela suspirou, reclamando.
—Sera que não tinha como você me castigar de OUTRA forma?! Tipo, uma que envolvesse dor e cama e não lixo e fedor?! — Fez uma careta. — E eu sei que você ama meus beijos, Jisoo, não adianta disfarçar o contrário.
Dei de ombros.
—Não era o local certo. — Desconversei.
Passou as mãos pelo meu ombro, tirando meu cabelo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Bastidores
FanfictionRosé e as outras meninas são felizes por terem a chance de ser as "Blackpink" e também por estarem juntas, afinal, tudo fica mais fácil quando se tem as amigas por perto. Isso era o que Rosé tinha em mente sempre, até ela perceber que inconsc...