O que esta fazendo aqui?

935 102 9
                                    

Adora, que ainda estava acordada, viu a grande luz que não se cessava, era algo estranho ver algo do tipo, já que não era habitual, porém não se interessava muito, já que podia ser apenas mais alguma coisa relacionada ao castelo de Lua Clara.
Bom, não estava interessada até ver que no caminho havia alguém, e quem seria? Poderia ser um assalto noturno? Alguém sozinho que poderia ficar em perigo? A loira sentiu que precisava descobrir, mesmo que o seu quarto do castelo fosse um lugar alto, não conseguiria ver com precisão todo o caminho traçado.
Adora pulou da cama, mas tentando não fazer barulho e movimentos bruscos para não acordar os amigos que ainda estavam por dormir, atravessando os longos corredores do castelo, até chegar em uma saída, precisava ser rápida, já que a pessoa que havia visto estava com passos apressados, embora parecesse cansada.
Assim que saiu do castelo, começou a correr em rumo à luz, já que provavelmente a pessoa estivesse seguindo a luz da mesma para enxergar, pensou em se transformar em She-ra para ir mais rápido, e consequentemente ser mais forte, porém chamaria atenção demais, o que a garota não queria para o momento.
Conforme ia se aproximando, via que aquela situação não lhe era estranha, lembrou que, quando queria ver a esperança da Luz para salvar sua amiga Cintilante, havia também ido a rumo um tipo de construção antiga, mas bem tecnológica e desenvolvida que havia também uma luz.
Viu que a pessoa já parara na frente de alguma estrutura gigante, a pessoa misteriosa olhou para os lados antes, pois não sabia se tinha escutado algo, ou para ver se tinha alguma armadilha, Adora então se movimentou rápido para esconder atrás de uma rocha, para não ser vista, e poder espiar.
A loira levantava sua cabeça com a esperança de poder ver a misteriosa, porém a garota na frente da estrutura era baixinha, o que tornava difícil a visualização, tinha que pensar agora o que iria fazer, se só observava ou iria atrás, a última vez que ia a algum lugar do tipo, a construção desabou em pedaços, se acontecesse algo do tipo Glimmer e Bow a mantariam de preocupação, além de perder a pessoa.
Viu então que o a criatura também não sabia o que fazer, havia parado ali tentando decifrar o que estava escrito, a garota escondida decidiu transformar sua espada em um binóculo para que pudesse ver, torcia para que desta vez desde certo.
E assim o fez, viu que era a língua dos primeiros, então era quase certeza que a garota não conseguiria ler ou entrar ali, já que só os cadetes antigos da horda como ela conseguiriam, tranquilizou pensando assim, pois sabia que desta forma não precisaria se preocupar em segui lá.
Adora já havia se sentado, até ouvir um barulho de portas abrindo, mas como? Isso significa que é alguém da horda, agora estava com medo, o que será que aconteceria? Precisaria o seguir.
Adora levanta com o receio de que poderiam ter mais que uma pessoa ali, ou que poderia ser atacada, mas seu espírito heroico a corrompe e a faz seguir em frente, aproveitando que a porta estava a uma fresca de se fechar, se joga com tudo para entrar.

Demorei, mas voltei, digam o que acharam please.
Continua.

Eu só queria ser amada...Onde histórias criam vida. Descubra agora