Aquele tempo que antes era rodeado de toda uma luminosidade, agora permanecia todo escuro, com apenas um foque na nova Felina, a mesma possuía uma aparência totalmente nova, era como uma roupa de super herói adaptada para a garota, com todos os aspectos.
Adora:
Eu a observava perplexa, se Catra já se achava antes, agora com certeza vai se achar a tal, mas agora tem razão o suficiente para se sentir assim, usava uma roupa colada, com alguns decotes ou decorativos, o que não deixavam o uniforme deixar de ser mega poderoso, garantiam-lá aumento de habilidades, como de super velocidade, visão noturna, é um brilho do tipo neon que a fazia um destaque inexplicável. A ver assim era total novidade para mim, e ainda pareço amar este visual.Felina?...
Disse um pouco tímida, pois ainda estava a reparando por inteira, como estava tão presa a ela?
Ela permaneceu por poucos segundos em silêncio, com uma posição forte, como se estivesse aceitando algo muito sério na vida dela.Me chame de Chat Furieux, a gata da fúria.
Fiquei estática, o que ela estava falando? O que aquilo queria dizer? Que roupa era aquela? Por que havia eu seguido ela?
Fui abatida de varias perguntas a medida que tentava compreender toda a situação, eu ainda conheço a garota por trás da roupa? Eu me importo com ela?
Notei que a mesma possuía um tipo de arma de choque nas mãos, mas que era do tipo muito mais evoluída que um normal, eu devia ter um certo medo por a nova 'heroina' se posso a chamar assim ter algo perigoso nas mãos, ainda mais por se tratar de Felina, entretanto ela não parecia querer me machucar com aquilo, e nem mesmo me intimidar como sempre faz, só ficava ali parada com o objeto nas mãos, o olhando fixamente.
E em uma fala rápida, ela diz, como se já soubesse tudo:Vamos
Assenti, mesmo ainda não tendo ligado todos os pontos, ela parecia convicta de que estava fazendo o que devia, então apenas segui atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser amada...
De TodoContinuação ou mudança dos episódios da 2 temporada de she-ra