De repente Catra olha para trás, uma pessoa bem conhecida dela estava por lá, alguém que a mesma conseguia odiar e amar ao mesmo tempo, aquela loira de olhos azuis safira, que faziam Felina se arrepiar e sentir borboletas no estômago.
A Morena permaneceu imóvel na frente de Adora, que parecia ter uma respiração um pouco descompassada, enquanto estava sentada de um jeito caído naquele frio chão.
É por uns segundos, se entreolharam, Adora parecia ter um olhar assustado, mas que ao mesmo tempo tinha um conforto, enquanto Felina se sentia transtornada e indignada, e permaneceram assim até Catra quebrar o silêncio.
Num ato rápido de recompor-se a menor diz rispidamente:O que faz aqui?
Com uma voz determinada e com raiva
A maior parou por um tempo, parou seu olhar sobre o chão antes de responder algo, sentindo o olhar bicolor da outra queimar sobre ela.Eu te vi pelas redondezas do castelo, pensei que fosse algum intruso,...achei suspeito é bom investigar
A morena se sentiu mais leve e confiante, então disse:
Bom...eu sou uma intrusa, não?
...Embora a loira quisesse responder, sabia que não valia a pena, a outra sempre foi de ser sarcástica e adorar este tipo de conversa, mas não tinha tempo, e nem queria discutir. Então, rapidamente Adora pergunta com firmeza em sua voz:
O que faz aqui?
Catra indagou se por um instante, nem a mesma sabia exatamente o que estava fazendo ali, ela apenas seguiu uma luz estranha, não poderia dizer isso, acharia ela infantil e irresponsável.
Não é da sua conta princesa
Se virou olhando para a grande placa metálica ainda com aqueles símbolos indecifráveis dos primeiros por estar degradado.
Adora não se importava mais, praticamente gritou, mesmo tentando manter a calma, queria que tudo aquilo acabasse.FELINA DEIXA EU TE AJUDAR
Então um grande eco rodou a pirâmide por completo, fazendo as orelhas de Catra se levantarem assustadas.
A menor rangeu os dentes, queria e precisava de ajuda, porém não gostava de se sentir submissa e fraca, principalmente pela loira, que sempre esteve um passo adiante dela, ela era teimosa, e não aceitaria fácil a ajuda da ex amiga.
Como as portas daquele lugar permaneciam fechadas, ela não tinha ideia de tempo, e se estivesse amanhecendo? Poderia se ferrar drasticamente, não conseguiria sair de lá a tempo, e ainda ficaria presa com a nova she-ra.
Então a morena pensou bem antes de dizer algo, estava cansada, com medo e confusa, só queria que as coisas fossem como antesTá
A loira então deu seu primeiro sorriso do dia, estava muito feliz que conseguirá, era difícil arrancar um 'sim' de sua amiga, pôs se de pé depreda, a fim de arrumar sua roupa e caminhar até a outra.
Deu um passo a mais do que a gata, e olhou para as formas de escrita, realmente estavam bastante degradáveis, quase impossível de ler, além de símbolos que não pareciam letras, e se for figuras reais?
Parecia familiar para ela, só não tinha certeza, foi até o canto onde havia deixado sua espada, fazendo Felina ir em posição de ataque.Calma, só verei uma coisa
Levantou q espada, e pode observar que eram símbolos semelhantes, mas meio que com sentido mais forte, tinha até algumas invertidas.
Com alguns anseios, Felina entendeu tudo, e foi perto da superfície metálica, leu o que dava com ajuda da loira, e com os símbolos pôs se a desenhar com as garras que tinha.
Um forte jatos e luz as lançou para longe, fazendo as cair, tornava a visão quase cega, entregando Catra não se sentia mal, parecia que seus olhos coloridos enxergavam tudo naquela sala, enquanto Adora tinha dificuldade, viu então que podia projetar todo o espaço com sua visão periférica, parecia até um super poder.
Seguiu em diante vendo algo flutuar sobre o chão circular, parecia uma espécie de arma, era incrível, brilhava e tinha uma tecnologia e design fantásticos, parecia que havia sido feita para ela.
Quando esticou Deus brações para pegar, sentiu a espécie de arma se ajeitar em sua mão, como se grudasse.
Murmurou:Arggg...que isso?
E por fim olhou para a Adora caída no chão, parecia que acabara deitando por um instante para recuperará atenção, logo perto da mesma via alguma frase de efeito, estava escrito...
A FURIA DE GAYSKULL
Então tudo na morena começou a mudar, ela agora tinha uma nova roupa, bem adaptada para a mesma, não fazia a aumentar, como a de She-ra, mas permitia uma grande agilidade e novas técnicas, fazendo a loira que estava caída no chão levantar e arregalar os olhos.
Felina...?
Hey Adora~~Sim, é gayskull de gay mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser amada...
De TodoContinuação ou mudança dos episódios da 2 temporada de she-ra