Capítulo 7

7.3K 737 75
                                    

Oiiii amores boa noite, como estão? Estou muito feliz que ainda não me abandonaram hahaha, passando pra deixar mais um capítulo do livro. Enfim uma ótima noite e até amanhã com mais um novo capitulo. Bjs e uma ótima noite fui. :)           

Bruno

Assim que entramos no elevador sabia que estava perdido. Vendo ela ali do meu lado tão gostosa e deus tive que fazer uma força sobre humana pra não empurrar contra o elevador e dar um longo beijo. Como seria sentir a sua boca na minha?

-E iremos almoçar aonde?-Ouço ela pergunta curiosa e olho pra ela e falo:

-Que tipo de comida você? –Pergunto curioso ainda fascinado com a sua beleza.

-Eu não tenho problema com comida, como o senhor pode ver!-Ela brinca apontando pro seu corpo.

-Eu não estou vendo nada de errado com o seu corpo querida!-Declaro e volto admirar o seu corpo novamente.

-Ah acho que você não entendeu? –Ela comenta.

-Acho que entendi, sim!-Respondo.

-Não o senhor não entendeu, quando apontei pra mim quis dizer que como sou gordinha eu não tenho problema nenhum em comer. -Ela comenta.

-Fernanda ainda bem, que você não tem problema pra comer!-Aviso pra ela que me olha curiosa.

-E você já namorou mulheres magrinhas que só comia saladas?-Ela pergunta curiosa e depois a vejo colocando a mão na boca e diz: - Perdoa não é da minha conta. -Fernanda fala sem graça.

-Eu não tenho nenhum problema em responder!-A tranquilizo.

-Desculpa às vezes eu fico sem filtro!-Ela responde ficando vermelha e acho fofo isso dela.

-Não tenho nenhum segredo, não! Sou um livro aberto. –Brinco com ela.

E fico observando pra ver a sua reação e enfim chegamos ao estacionamento e me lembro de que estava sem o meu carro e me xingo mentalmente e me lembro de que estava com uma chave de outro carro e me viro e falo pra ela:

-Princesa, aguarde um pouco lembrei que o meu carro está com os meus pais e vou usar outro de reserva que deixo aqui. -Aviso pra Fernanda e noto que ela ficou surpresa por tê-la chamado de princesa. Pego o meu celular e falo com os seguranças e pergunto onde estava o meu outro carro e não demora muito chega o meu bebê maravilhoso.

-Nossa... -Ela sussurra e sorrio todo orgulhoso do meu bebê.

-Ele é lindo não?-Comento passando a mão nele vendo que ele estava limpinho.

-Sim, parabéns mesmo!-Ela fala sincera.

-Obrigado, ainda bem que esse carro estava aqui, se não teríamos que chamar um UBER. -Comento.

-Na verdade iriamos no meu carro. -Ela comenta e fico tentando imaginar ver dirigindo um carro.

-O que acha de dirigir o meu carro?-Entrego a chave dele pra ela que me olha assustada.

-Desculpa acho que o senhor enlouqueceu!-Ela fala sincera e sorrio.

-Acho que enlouqueci desde que te conheci. –Comento sincero que me olha chocada.

-Acho que não entendi!-Ela fala nervosa.

-Sim acho que entendeu, não!-Comento e não dando chances pra ela correr, abro a porta do carro e a ajudo entrar e fecho rápido e entro e colocamos o cinto de segurança e logo estou dando partida.

-O que você quis dizer, sobre ter enlouquecido por mim?-Ela pergunta curiosa.

-Sei que deve achar besteira, mais estou afim de você!-Declaro e não ali que gostaria de falar sobre isso e sim num encontro que estava planejando.

Minha Linda Quarentona (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora