Capítulo 25

4K 370 21
                                    

Meus amores, boa tarde, como estão? Espero que todos estejam bem! Passando pra deixar uns capítulos de minha linda quarentona, espero que gostem e até daqui a pouco!

Bruno

Foi com muito custo que não fodi a Fernanda na porta do restaurante ou mesmo dentro do carro e deus foi com muito custo mesmo. Eu tinha que me dar parabéns pra mim, por ter conseguido me controlar. A Fernanda não estava ajudando muito, primeiro com aquele vestido que eu tinha vontade de rasgar ele e deixa-lo em pedacinhos e sinceramente acho que ela não iria gostar de chegar em sua casa nua.

Outra questão é que ninguém iria ver o que era meu, só meu! '' Sim, eu era um maldito ciumento e possessivo em relação a minha mulher e não deixaria nenhum babaca idiota ficar babando e desejando o que era meu! '' tento não deixar que os meus pensamentos, possessivos se mostrem em meu rosto e não assuste a minha mulher.

Sorrio pra ela ao ver que ela esta mexendo no meu celular e fico curioso pra saber o que ela estava procurando e acabo fazendo a pergunta pra ela.

— O que você, está procurando amor? — Pergunto curiosa.

— Estou procurando, ver se tem algum nude seu aqui? — Ela pisca o olho pra mim e sorrio pra ela.

— Ah, querida você não precisa procurar um nude meu sendo que pode ver ao vivo e a cores. — Brinco com ela que ri de mim e ao perguntar novamente.

— E aí tem? — Ela pergunta brincando e piscando o olho pra mim e sorrio pra ela ao dizer:

— Não tenho, ainda! — Respondo piscando o olho pra ela.

— É? E espero que seja enviando pra mim e não pra alguma vagabunda. — Ela me ameaça e dou risada ao responder:

— Não se preocupa querida como você mesmo, deixou bem claro na sua ameaça que nenhuma vagabunda vai receber uma foto do meu pau. — Declaro tentando ficar sério sem conseguir.

— Eu fico muito em feliz em saber que vou ser a única a receber a foto do seu pau e espero que eu seja a única, ok! — Ela pergunta mais afirmando e sorrio pra ela.

— Com certeza, querida você sempre vai receber uma foto do meu pau e com certeza vou querer receber as suas fotos. — Aviso pra ela que ri e enquanto dirigia a caminho do hotel que escolhi pra gente.

— Agora vou confessar que estou procurando uma boa musica pra gente ir ouvindo, o que acha? — Ela pergunta, enquanto procurava uma musica.

— Fique a vontade pra procurar uma musica que combina com a gente. — Peço querendo saber qual a musica combinaria, com a gente.

— Ah com certeza, eu vou achar a musica perfeita. — Ela pisca o olho e dou risada.

Enquanto observava e ao mesmo tempo, a procurar a musica perfeita no meu celular, vem em um pensamento de como seria os nossos filhos. Será que a Fernanda quer ter mais filhos? Será que ela pode ter ainda? Era tantas perguntas que começaram a vim em minha mente e não queria fazer esses tipos de perguntas pra não assusta-la.

— Bruno... — Ouço a voz da Fernanda me chamando e paro o carro num sinal verde e olho pra ela e respondo ao seu chamado.

— Sim, amor? — Pergunto curioso.

— Você, está muito quieto. — Fernanda brinca e sorrio pra ela e coloco novamente o carro em movimento.

— Eu, estava pensando numas coisas. — É o que respondo não queria tocar nesse assunto, ainda bem que estávamos chegando ao nosso hotel.

— E no que você estava pensando tanto? — Ela pergunta e noto que ela estava com curiosidade e não tiro a razão se fosse comigo, faria também as perguntas.

Minha Linda Quarentona (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora