Capítulo 16

5.5K 538 23
                                    

 E passando aqui pra deixar mais um capitulo amores, espero que gostem! Bjs e ate o próximo capitulo fui! Ah antes que eu me esqueça obrigada pelas leituras e pelos comentários e agora sim fui e uma ótima leitura!

Fernanda

Ouvir o Bruno declarar que ele estava interessado em mim e não naquela puta amarga da Lívia me deixa bem aliviada, sinceramente. Me viro de frente pro Bruno e respiro fundo pensando em como falar mal da puta e quando eu ia começar a contar ele fala:

— Agora me conta porque que a Lívia veio aqui na sua sala? — Ele pergunta curioso.

— Simples, porque ela deixou bem claro que você é dela! — Respondo contrariada e morta de ciúmes só de pensar que aquela puta tocar no que é meu!

— Não sei se você se lembra, mais falei que eu quero você! — Ele volta a declarar.

— Sim eu me lembro! — Respondo sincera.

— A única mulher que eu quero esta aqui! — Ele declara e o meu coração bate mais acelerado e sorrio. —Eu estou a ponto de fazer uma loucura. — Ele brinca piscando o olho pra mim.

— E que tipo de loucura seria essa? — O provoco e o vejo dando aquele sorriso que me fez ficar mais molhada.

— Ah querida, estou a ponto de tirar a sua roupa te deitar nessa sua mesa e te devorar como um animal faminto! — Ele declara me olhando com tesão e sinceramente estava a ponto de implorar pra ele fazer.

— Bruno, você está me provocando? — Brinco com ele

— Ah amor, te provocar e ser provocado é a melhor coisa que já me aconteceu ate hoje! — Ele declara e sorrio novamente. Ouço baterem na porta novamente e gemo de frustração.

— Quem é? —Pergunto enquanto abotoou minha blusa, ajeito minha calcinha e desço a saia, tentando manter uma boa aparência.

— É a Lívia preciso falar com o senhor Mendes. — A puta fala. E olho pra ele e reviro os olhos e aponto pra porta e falo pra ele:

— Me responde uma pergunta? — Pergunto morrendo de ciúmes e muito puta da vida com ele.

— Eu respondo é claro! — Ele responde sem hesitar.

— Você já fodeu com ela? — Pergunto sentindo minha boca ficando amarga e com certeza eu iria vomitar só de imaginar eles dois juntos.

— Amor, uma coisa eu posso te responder com certeza, nunca encostei um dedo nela e muito menos o meu pau nela. — Ele responde fico aliviada por saber que ele nunca tocou nela.

— Então querido você precisa ir lá e avisar pra ela isso! — Peço com ironia.

— É impressão minha ou você está com ciúmes amor? — Ele me provoca e reviro os olhos pra ele. Ouço baterem novamente na porta e deus aquilo estava me estressando pra caramba.

— Bruno! Eu preciso falar com você agora! —Lívia grita nervosa.

— Lívia puta que pariu, ele já vai falar com você droga! —Aviso gritando, pra porta.

— Você não vai tirar ele de mim! — Ela responde dando chute, na porta como se fosse uma criança birrenta.

— É melhor você ir embora! — Peço pra ele, contra gosto não querendo mandar ele pra aquela puta.

— E você vai me deixar sair assim? — Ele pergunta rindo apontando pro seu pau que estava ereto.

— É melhor você ir ver o que aquela maluca quer com você! — Peço não caindo na sua brincadeira. Eu estava muito puta com ela e se ele não fosse logo, eu iria cometer uma loucura de ir até lá e da um soco naquela vaca.

Minha Linda Quarentona (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora