Capítulo 23

5.4K 453 20
                                    

Oiii amores bom dia, desculpem a demora pra fazer as postagens. Pra quem não sabe eu voltei a trabalhar na area da saúde, então está meio corrido e antes que pense eu não desisti de nenhuma história e não vou parar nenhuma, só estou mesmo demorando pra finalizar. Eu sei que sempre falo que vou terminar a história logo é o que vou fazer e pretendo finalizar essa semana pra continuar com as outras histórias. Ah mais uma coisa venha me seguir no instagram! Estou com uma nova conta por que a minha outra foi hackeada, vou deixar aqui a nova conta pra me seguirem ok!   betaniavicente2612 no instagram , agora sim fui e uma boa leitura e ate daqui a pouco! Bjs<3

Bruno

— Você... Está perdoada! — Gaguejo, olhando pra Fernanda, admirado e rezando para não agarrá-la e fode-la contra a parede mais próxima.

— Estou? Ou devo dizer que você não vai ficar perdoado? — Ela me repreende e dou os ombros eu não estava nenhum um pouco arrependido do que tinha feito.

— Você está linda... — Desconverso não estava afim de falar sobre quem deve pagar ou não as coisas dela.

— Nem começa, Bruno como consegue ser tão filho da mãe tão irritante? — Ela resmunga e falo:

— Amor eu sabia muito bem, que você não iria usar o cartão que te dei. — A lembro.

— O que você fez, pra eles não aceitarem o meu cartão? — Ela pergunta curiosa.

— Simplesmente avisei que aceitaria fornecer com exclusividade à nova linha de produção e que eles seriam os primeiros a colocar a venda a nova linha de lingerie "Cupido".

— Você é louco? — Ela me questiona.

— Só se for por você! — Declaro concordando com ela.

— Bruno você não deveria ter feito isso! — Ela avisa ainda contrariada.

— Vamos esquecer isso, agora eu só quero aproveitar a nossa noite. — Peço não querendo ficar falando nesse assunto.

— Bom pelo menos, você não me viu ir até em casa tomar um longo banho e ser maquiada. — Ela me lembra, sorrindo triunfante comigo.

— Sim... Você é uma pessoa tão má! — Declaro pra ela. Sim ela resolveu me castigar a partir do momento que ficou sabendo que eu tinha pago as coisas dela e o que ela faz comigo? Ela vai simplesmente pra casa, toma o seu banho sozinha e se veste sem eu estar por perto dela.

— Isso pra você, ver que não pode ficar pagando as coisas pra mim. — Ela declara sorrindo ainda pra mim.

— Eu não me arrependo de nada, do que fiz e vou fazer novamente. — Aviso pra ela.

— Bruno... — Ela me alerta e eu sorrio pra ela que revira os olhos pra mim.

— Querida, vamos esquecer esse assunto, não quero que a nossa noite acabe com você chateada comigo. — Peço pra ela que me olha e fica um pouco pensativa e fala:

— Ok, você venceu por enquanto! — Ela cede e dou um suspiro de alívio, ao ver que ela como mesmo disse por enquanto não iria tocar no assunto e por mim já estava encerrado, essa história.

— Agora que tal você vim, aqui é dar um beijo no seu homem? — Peço e ela vem de meu encontro com aqueles saltos fodidos que ficariam muito bem cravados em minhas costas.

Quando a Fernanda passou as mãos por trás da minha nuca e se encostou mais o seu corpo contra o meu, a ouço ofegar e sorrio pra ela.

— Algum problema? — Pergunto me fazendo de desentendido.

Minha Linda Quarentona (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora