Boa tarde ,meus amores como estão? Espero que bem desculpem a demora pra postar e agora estou voltando com tudo, muito obrigada a todos por estarem lendo, divulgando e comentando. Pra quem não sabe , perdi a minha mãe no dia 11 de janeiro e estou escrevendo aos poucos. Peço que me perdoem e pode ter certeza que o Livro vai ser postado ate o final junto com os epílogos e muito obrigada mesmo. Ainda dá tempo pra ler o meu ceo possessivo que se encontra completo. Bom agora capitulo novo amanhã,beleza amores! Muito obrigada e ate amanhã. Espero vocês nos outros livros e agora sim Fui!
Bruno
Eu não me canso de ficar olhando pra ela. Eu não saberia dizer quanto tempo estávamos na mesma posição, parados nos olhando. Seus lábios estavam entre abertos úmidos e percebi que ela estava mordendo o seu próprio lábio e só de ver isso o meu pau se contorce dolorosamente contra a minha cueca ainda bem que a calça que eu estava usando escondia a minha ereção monstruosa.-Ah com licença, Bruno. - Ouço uma voz e somos interrompidos e logo a minha linda pequena solta à mão tão rápido e fica bem vermelha e mal me olha.
-Com licença!-Ela diz e sai correndo da minha sala me deixando ali com a uma das diretoras de projeto Lívia que me olhava com aquele olhar de que quero ser comida.
-Algum problema?- Pergunto e ela vem de meu encontro e saio de perto e vou em direção a minha mesa e coloco a minha mochila na cadeira.
-Fiquei sabendo que você bruno chegou de viagem!-Ela diz toda sedutora e não gostei nada a forma como ela estava se comportando.
-Sim voltei ontem e as suas férias foram como?-Pergunto por perguntar.
-Ah foi muito bem! Pena que você não estava comigo!-Ela diz e olho pra ela não acreditando no que ela estava dizendo.
-Lívia já conversamos!-Aviso pra ela e ela me olha com toda paciência do mundo.
-Eu sei disso, mais como eu já te disse estou interessada em você!-Ela diz e me arrependo de não ter mandando ela embora e isso teria que tratar logo desse assunto.
-Lívia pela a ultima vez nunca vou ter nada com você!-A lembro.
-Mais Bruno eu sei que você gosta de mim?-Ela comenta.
-Sim mais não, da forma que você quer. -Falo pra ela que me olha triste e falo pra ela: -E não tem como você ficar trabalhando comigo.
-Porque você não quer que eu trabalhe com você?-Ela pergunta chateada.
-Por quê?-Olho pra ela incrédulo e continuo dizendo: - Meu deus Lívia, você não percebe que não tem mais condição mais de trabalhar comigo, sendo que você esta tendo sentimentos ao meu respeito. -Falo pra ela cansado dessa conversa.
-Eu prometo a você que não me mande embora!-Ela pede.
-Preciso pensar e, por favor, peça a pra a minha nova assistente que preciso falar com ela. –Peço querendo logo me livrar dela.
-Ok, Bruno!-Ela diz meio contrariada.
-Ah antes de você sair, comece, por favor, de me chamar de senhor Mendes.
-Mais por quê?-Ela pergunta.
-Porque sim, eu não quero que você me chame como se fosse intima, minha!-Falo pra ela.
-Tudo bem senhor Mendes!-Ela diz meio contrariada e sai e não demora muito e ela vai embora e me deixa ali pensando na Fernanda.
Olho pro meu notebook que estava ali aberto e começo a trabalhar e a minha vontade era de chamar ela e perguntar coisas sobre a sua vida e isso era o que eu mais queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Quarentona (Completo)
RomansaDisponível na Amazon e apresento capa nova o e-book por apenas 1,99 Sinopse.... Se alguém me pergunta-se que eu Fernanda de Freitas estaria me separando do homem que eu tinha jurado amar,respeitar na alegria e na tristeza ,eu teria rido e muito. Meu...