Vitória Strada como Marcela amante do Otávio.
Brad Pitt como Otávio de Lima.
Oiiiiiii, amores vou postar já um capítulo como não estou em casa, escrevi pelo celular é que não estou em casa! 😅🙈. Agora vai uma resposta pra uma pergunta que devem me fazer porque demorei? 🤔😅 Muito simples, fique com esse capítulo travado, não conseguia escrever ele e no final eu consegui enquanto estou sentada esperando ser atendida na denfensoria pública. 😅😪
Ah antes de partir pra revisar um próximo capítulo, quero agradecer pelo carinho, atenção, respeito, afeto, comigo e com os meus livros e muito obrigada pelos comentários, elogios e também críticas porque não? Sempre devemos receber como uma coisa positiva. 😍😍😍😀😀😀.
Agora sim, amores fui até daqui a pouco, estou vendo que vou passar o dia aqui! 🤣🤣🤣🤣🤣. Bjs amores e um bom dia!
Capitulo Bônus do Otávio
Assim que encerro a chamada e a vontade que eu tive de atacar o meu celular na parede.
— Quem ele filho da puta, pensa que é! — Grito puto da vida. Esse cara vai me pagar e vai ser com juros e correções.
— Ah Fernanda se você acha que vou assinar as papeladas do divorcio ela estava muito enganada.
Saio de perto da mesa e deixo o meu celular lá. Eu não vou dar nenhum divórcio nem que eu tenha que matar eu faço isso.
Olho novamente pra papelada divórcio que me foi entregue querendo que fosse assinado e não vou dar nenhum gostinho pra Fernanda.
Vou fazer a sua vida um inferno. Eu sinceramente não acreditei que ela iria se divorciar de mim. Na minha família nunca ninguém se divorciou e não iria começar agora.
— Otávio vamos pensar com calma! — Peço pra mim mesmo querendo me controlar. Não posso perder a cabeça.
Volto pra minha mesa e olho novamente pra papelada do divórcio e aquilo estava me queimando. Eu tenho que fazer a Fernanda me perdoar e dizer que foi um erro e tudo e tenho certeza que ela vai me perdoar.
— Ela vai me perdoar, porque estamos casados a quase vinte anos e ela não vai jogar fora o nosso casamento, por causa de uma puta gostosa. — Falo com fervor.
Se eu soubesse que a Fernanda iria me pagar no flagra, teria evitado de trepar aqui na minha sala. Eu sempre me xingo quando me lembro, da forma que ela me viu traindo.
Eu sempre lembro que o meu pai falava e fala até hoje: "Filho, uma puta a gente encontra em qualquer lugar, agora esposa é uma dó!"
Outra lembrança que me vem agora que ele sempre falou que: "Que trair a mulher é natural, somos homens e precisamos disso!"
Nisso sempre concordei com o meu pai. Sempre que necessitava de uma foda eu conseguia era simples. Nunca deixei a Fernanda descobrir ou melhor até aquele dia.
— Eu não vou deixar ela acabar com o nosso matrimônio, por causa de um deslize meu. — Falo comigo mesmo.
Eu ando muito estressado, estou precisando de uma foda, bem gostosa. Pego o telefone e chamo a minha secretária Marcela.
Sim é isso que você está pensando a minha amante é a minha secretária ainda, não consegui despedir ela, por causa da multa e também que ela sabe dar um boquete e era bem obediente.
— Pois não senhor? — Ela atende.
— Quero que venha até a minha sala!— Ordeno e continuo falando: — Ah mais uma coisa eu quero que você tira a sua calcinha!— E encerro a chamada e ela não demora nem dois minutos e ouço baterem na porta e respondo: — Entre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Quarentona (Completo)
RomanceDisponível na Amazon e apresento capa nova o e-book por apenas 1,99 Sinopse.... Se alguém me pergunta-se que eu Fernanda de Freitas estaria me separando do homem que eu tinha jurado amar,respeitar na alegria e na tristeza ,eu teria rido e muito. Meu...