Capítulo 2

9.2K 869 44
                                    

Oiiiii amores boa pra mais um capitulo?Espero que gostem do nosso casal delícia 😍😍😍😍. Se eu merecer comentários, estrelinhas e indicação pra zamigas,ficarei muito feliz . Agora sim aproveite e leia mais um capitulo e ate semana que vem ou nessa 😏😎😍 bjs e uma ótima leitura,fui 🏃🏃🏃😍😍😍😍😘😘😘😘

Bruno

Eu estava muito cansado e não via a hora de chegar em meu apartamento e dormir algumas horas. Devo estar ficando velho só pode. Eu estava aqui olhando a confusão do aeroporto de Guarulhos com entra e sai de pessoas chegando e saindo e São Paulo e eu estava aqui fora esperando o meu motorista chegar e que não demora muito vejo o meu carro chegando e logo ele para logo e sai dele o meu motorista, chamado Sandro que vem em minha direção.

-Senhor Bruno, quando o senhor quiser podemos ir. - Fala o meu motorista.

-Vamos Sandro!- Concordo e entro no carro. Acabei de chegar em são Paulo e não via hora de comer algo caseiro. O Sandro abre a porta pra mim e entro e logo ele fecha e em seguida estamos seguindo pro meu apartamento.

-Senhor como foi a viagem?-Ele me pergunta.

-Meu amigo, cansativo como sempre e não via a hora de chegar em casa. -falo pra ele que da risada.

-O senhor precisa de férias. -Ele me fala e concordo.

- É uma pena que ninguém acha que preciso. -Digo com frustração.

-O senhor não conseguiu ninguém pra te ajudar?- O Sandro se refere ao fato de eu estar sem um assistente competente pra me ajudar nos assuntos.

-Até agora nada, cada uma que é contratada não dura nem uma semana.

-Não é estranho?- O Sandro me pergunta de repente.

-O que?-Pergunto curioso.

-Senhor me desculpa o que vou te falar. -Ele diz meio receoso.

-Pode falar Sandro!-Peço pra ele e ate me sento melhor pra ouvir o que ele dizia.

-Senhor me desculpa!-Ele diz dando uma pausa e continua a falar: - Mais algo deve estar dando errado, para que nenhuma assistente para no emprego.

-Tem razão! Eu não tinha pensado nisso!-Concordo e fico tentando me lembrar de quanto tempo durou uma assistente.

-Então senhor, como o senhor é bem conhecido no ramo ate mesmo da moda e entre outros ramos. -Ele comenta.

-É verdade!- Eu dou pausa e continuo dizendo: - O mais estranho que os anúncios que colocamos são moda de lingerie e as mulheres gostam disso.

-Eu sei ate mesmo a minha mulher gosta das lingeries que, vocês produzem!-Ele ri e fica envergonhado pelo que disse e fala: - Me desculpa senhor!-Sandro fala.

-Imagina Sandro a Angélica esta certa mesmo, em gostar dos nossos modelos pode falar pra ela que vai sair uma linha de novos modelos e quero saber a opinião dela sobre isso! –Peço com sinceridade eu realmente eu gostaria de saber a opinião sobre o novo produto e continuo dizendo: - Agora a questão é o que devo fazer sobre isso?

-O senhor deve descansar primeiro e depois o senhor resolve isso!

-Sim você tem razão Sandro!-Concordo e continuo dizer: - Assim que dormir um pouco eu já vou resolver isso logo.

-Isso senhor descansa!-Ele diz concordando comigo. Logo eu me encosto no banco do carro e acabo dormindo e meu sono foi sem sonhos.

Meia Hora Depois...

-Senhor!-Ouço ele me chamar. E vou acordando de um sono pesado. Eu sentia que meus olhos estavam quase se fechando novamente de tão cansado que estava. -Senhor acorde !

Minha Linda Quarentona (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora