Euuuu, volteiiii pra colocar mais um capítulos pra vocês, espero que tenham gostado do capitulo anterior e que gostem desse, no próximo já é a noite deles e espero que gostem e passando pra avisar que o livro esta em fase final eu estou triste e sei que vocês também vão ficar e espero do fundo do coração que esse livro conquistem mais e mais leitores, beijos e fui! Um bom fim de domingo! Bjs<3
Fernanda
Quando encerro a chamada que tinha feito pro Bruno eu estava uma completa bagunça. Meus seios estavam inchados e doloridos. Minhas pernas estavam trêmulas e a minha boceta estava pulsando louca pra ser comida.
Deito a cabeça na minha mesa e lá fico deitada, esperando e desejando que o meu corpo voltasse ao normal.
Era incrível como o meu corpo respondia a voz do Bruno era como se ele fosse dono do meu corpo e talvez fosse, ou melhor, ele era o dono além do meu corpo e também do meu coração.
Fico ali mais algum tempo e me levanto e ainda minhas pernas estavam trêmulas e com muito custo, me coloquei pra andar até o banheiro ao chegar lá pego lenço umedecido e passo entre as minhas pernas e tiro a excitação.
Abro a minha bolsa e pego minha maquiagem e refaço no meu rosto é claro depois que tive que lavar, por estar soando.
Verifico novamente o meu rosto e também os meus cabelos e ao ver que estava tudo perfeito, pego a minha bolsa e o meu celular e passo perto da sala do Bruno e foi por pouco que não entrei lá.
Controlo-me e saio rapidinho em direção ao elevador e o chamo e enquanto fico ali aguardando ele chegar, fico olhando pra ver se o Bruno talvez aparecesse e como não apareceu, fico um pouco triste, sei que é besteira ter esse tipo de pensamentos, mais fazer nós mulheres somos assim mesmo.
Ouço o barulho do elevador chegando e quando abre as portas entro nele e aperto o botão para descer e fico ali pensando no que eu iria comprar e não seria com o cartão dele de jeito nenhum.
O elevador chega rápido no estacionamento e sigo direto pro meu carro, abro a minha bolsa e pego a minhas chaves e aperto o botão de alarme e o destranco e entro nele. Assim que coloco a chave na ignição pra ligar o carro, começo a ouvir o toque do o meu celular e assim que o pego e abro um sorriso ao ver quem estava me ligando e coloco o celular no suporte e aperto o botão de atender a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda Quarentona (Completo)
RomanceDisponível na Amazon e apresento capa nova o e-book por apenas 1,99 Sinopse.... Se alguém me pergunta-se que eu Fernanda de Freitas estaria me separando do homem que eu tinha jurado amar,respeitar na alegria e na tristeza ,eu teria rido e muito. Meu...