Cap 0.5

7 0 0
                                    

Eu estou quase vendo
O sonho que estou sonhando
Mas há uma voz dentro da minha cabeça
Dizendo: Você nunca vai chegar lá
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, sem direção
Minha fé está abalada

Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre vai haver outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
O importante não é o quão rápido eu vou chegar lá
O importante não é o que está esperando do outro lado
Mas sim a escalada...
(The Climb)

(Miley Cyrus)

Lavínia

Dylan chama Jason que nos leva até o aeroporto particular da família, sim, nós temos um aeroporto particular, isso é incrivelmente desnecessário, mas o dinheiro não é meu, então né.

Um jatinho já estava nos esperando, o piloto e uma comissária de bordo esperavam na porta do avião.

Comissária e Piloto - Boa noite Sr e Sra Carter.

Liv e Dy - Boa noite.

Entramos e eu coloquei o cinto, apertei o braço da cadeira com toda minha força, não era a melhor sensação do mundo a subida.

Dy - Ta com medo Lavínia?

Liv - Na verdade não, você vai cuidar dele como?

Dy - Dele quem?

Liv - Do bebê, quando eu for embora..

Dy - Rosa vai cuidar, ele(a) vai ser muito bem educado eu te garanto.

Suspiro fechando os olhos, um leve arrependimento bate em mim, mais não tenho mais muita escolha e eu não vou me apegar a esse bebê pois já sei que não vai ser meu muito tempo.

Sem perceber eu durmo e acordo com Dylan me chacoalhando, avisando que estamos em solo Italiano.

Não consigo abrir os olhos e me sinto sendo levantada da cadeira, abro um pouquinho os olhos e vejo que estou no colo dele, fecho os olhos e volto a dormir.

Algum tempo depois...

Acordo com o sol na minha cara, viro para o lado e encontro um bilhete e uma rosa.

Sra.Carter

Estou aqui embaixo te esperando para nosso café, no restaurante do hotel, vai encontrar um vestido na poltrona que tem aí no quarto, vista ele por favor e me dê o prazer de te mostrar Veneza.

Ass: Dylan Carter, seu marido.


Sorrio que nem uma boba e confiro o vestido, que era elegante e ao mesmo tempo simples.

Sorrio que nem uma boba e confiro o vestido, que era elegante e ao mesmo tempo simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Família Carter - Dylan E Lavínia (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora