Cap 1.8

8 0 0
                                    

Me sentindo usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios...
(I Hate u, I Love you)

(Gnash)

Lavínia

Depois de algumas horas finalmente pousamos em Paris, apesar do lugar encantador a minha dor era maior que qualquer coisa que eu já tivesse sentido antes.

Kristine em meus braços estava alheia a tudo, pego minhas malas e vou em buscar do tal Joshua.

Não demora pra eu avistar um rapaz segurando uma plaquinha escrito "Bem vindas Lavínia e Kristine", era um rapaz bonito e parecia muito gentil.

Joshua - Olá você que é a Lavínia?

Liv - Sou sim, você deve ser o Joshua certo?

Joshua - Sim, mais me chame de Josh mona, Joshua é muito formal, e essa princesinha é Kristine?

Liv - É sim, é linda não é?

Joshua - É uma mini diva!

Depois das apresentações seguimos para o ap, meu coração batia acelerado de tanta expectativa com essa nova vida.

Paris era realmente uma cidade maravilhosa, minha filha cresceria feliz e amada e longe de qualquer um que quisesse seu mal.

Depois de alguns minutos de carro nós chegamos em frente ao condomínio em que meu apartamento estava, é um lugar realmente divino.

Descemos do carro e vamos até a recepção, tive algumas aulas de francês então conseguiria me virar.

Recepcionista - Bonjour, madame.
Bom dia senhora. •

Liv - Bonjour, je suis le nouvel habitant Lavínia Carter.
Bom dia, sou a nova moradora Lavínia Carter.

Até que para uma americana meu francês era bom, o recepcionista me entrega a chave do apartamento e seguimos para dentro.

O condomínio tinha apenas apartamentos luxuosos, um pouco de exagero mais temos que lembrar que quem comprou isso foi Hadassa Carter e ela é 95% de exagero.

Liv - A quanto tempo mora aqui Josh?

Josh - Já faz uns 10 anos mona, praticamente cresci aqui, vai ser um lugar bom pra sua pequena.

Liv - É, até onde estou vendo vai mesmo.

Josh - Precisa ensinar pra ela francês primeiro, pra não ter problemas na escola.

Liv - Eu estava pensando nisso no avião, ela precisa aprender francês antes se não vai acabar ficando pra trás.

Ao entrar no ap minha boca se abre, além de ser a cobertura era muito lindo, quando eu digo muito é tipo muito.

Entro primeiramente no quarto que seria de Kris, e quando abro o closet me surpreendo, já estava cheio de roupinhas.

Josh - Haddy me passou as medidas e equipes seu guarda roupa e o guarda roupa da bebê.

Minha cunhada é realmente de outro mundo, continuo olhando a casa que me surpreendia a cada cômodo, abro a geladeira e os armários e ambos estavam lotados de comidas.

Deixo Kris num bebê conforto novo que vi na sala assim que entrei e fui passar um café pra mim e para Josh.

Ao terminar levo as duas xícaras para sala e o encontro fazendo caretas para fazer Kris rir, ele seria uma boa companhia pra mim e ela aqui em Paris.

Uma chuvinha fina caia lá fora, estava um dia perfeito para um bom café e uma boa conversa.

Duas horas depois...

Já era 06:00am e Joshua tinha ido embora, ficando somente eu e minha filha, organizo as coisas que trouxemos nos nossos quartos e vou conferir minhas mensagens, tinha algumas em um grupo que estava eu, Dom e Haddy.

 Grupo On "Os Carter's"

Haddy - Eii sua bruxa, já chegou?

Dom - Como vocês estão? Kris se comportou?

Haddy - Aaaaaaa responde Lavínia Carter!

Liv - Calma gente, sim eu já cheguei, estava tomando um café com o Joshua por isso demorei responder e Kris se comportou maravilhosamente bem.

Haddy - Já esta me trocando pelo desgraçado do Joshua! Vou contar pro Tom.

Liv - Ue o que o Tom tem a ver com o Joshua?

Haddy - Josh é ex noivo do Tom, se separaram porque Tom veio fazer um trabalho de seis meses em Washington e acabou ficando.

Liv - Cara estou chocada!

Haddy - Só não comenta com o Josh que te contei, nem com o Tom.

Liv - Ta bom.

Dom - Vão dormir vocês duas e parem de fofocar, já é seis horas ai e eu sei que minha sobrinha dorme cedo.

Liv - Vai dormir Dominic, não mais você tem razão eu vou colocar Kris pra dormir no quartinho novo, aliás obrigado por tudo Haddy.

Grupo off "Os Carter's"

Paro com as mensagens e vou dar atenção pra minha pequena bebê, enquanto a embalo eu lembro que preciso de um emprego, Haddy disse que eu não precisava me preocupar mais eu não quero depender dela, eu a agradeço por toda a ajuda mais eu preciso de um emprego, quero manter a mim e a minha filha.

Conversaria com o Josh amanhã ele deveria saber de alguma coisa, não demora muito e a bebê dorme em meus braços, a coloco no seu quartinho novo e vou para o meu.

Me deito na cama e coloco a música que tocou no dia do meu casamento com Dylan e me permito chorar tudo que estava preso desde que sai de Seattle.

Me deito na cama e coloco a música que tocou no dia do meu casamento com Dylan e me permito chorar tudo que estava preso desde que sai de Seattle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Família Carter - Dylan E Lavínia (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora