Cap 1.7

6 0 0
                                    

Eu achei que já havia me machucado antes
Mas nunca ninguém me deixou tão ferido
Suas palavras cortam mais do que faca
Agora preciso de alguém para me trazer a vida
Sinto que estou afundando
Mas eu sei que conseguirei sair vivo
Se eu parar de te chamar de meu amor
E seguir em frente... (Stitches)

Shawn Mendes

Lavínia

Depois de muito esperar é enfim 03:00am o que significava que é hora de partir, Dom já havia descido com minhas coisas então pego somente Kris em meus braços e conforme vou descendo lembranças invadem minha mente.

Como no dia em que cheguei aqui e eu fiquei surpreendida pelo tamanho e beleza dessa casa, da amizade que fiz com Dom, Haddy e Jason e até dos momentos com Dylan. Do dia do meu casamento e as horas de nervoso e risos com Tom, Melina, Noemy, Haddy e mamãe e principalmente porque foi aqui que estive minha gestação inteira, essa casa não era só tristeza, ela também tinha muitas recordações boas que eu levaria comigo, ao final da escada meus dois "irmãos" me esperavam, Dominic e Hadassa.

Dom - Eu vou sentir tanto sua falta anjinho, você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas. - Diz com os olhos marejados.

Haddy - Você não é só a mãe da nossa sobrinha, você se tornou nossa irmã e vamos fazer de tudo por você sempre, logo logo vamos para Paris para batizarmos Kristine, só vamos ficar aqui um tempo para despistar Dylan. - Haddy era durona mais era nítido seu esforço para não chorar.

Como não podíamos dar bobeira por ali nós logo embarcamos no carro, Dom iria dirigindo e Haddy iria comigo no banco de trás, assim que saímos dos limites da propriedade eu não aguentei e permiti que as lágrimas rolassem livremente pelo meu rosto, Haddy apenas pega em minha mão e me da na medida do possível o conforto que eu precisava naquele momento.

Não demorou muito para avistarmos a enorme entrada do aeroporto, meus batimentos estavam acelerados e minhas mãos trêmulas, olho para minha filha buscando uma âncora e quando seus pequenos olhinhos se abrem eu encontro a coragem da qual necessito, respiro fundo e juntos entramos.

Fizemos o check-in e em menos de 20min o embarque do meu voo foi anunciado, acho que no momento que olhei para trás na hora do embarque e vi Haddy e Dom com lágrimas nos olhos e tive que deixa-los foi a coisa mais difícil e dolorosa que eu já fiz.

Com a pouca coragem que me restava eu entro no avião tendo a certeza que eu havia cruzado um limite entre quem eu era e quem eu devo ser a partir de agora.

Algum tempo depois...

Graças a Deus por enquanto Kris estava se comportando maravilhosamente bem para um bebê de um mês, só resmungava um pouco quando queria mamar mais nenhum escândalo.

Dom exagerado como sempre me colocou na primeira classe então estava sendo tratada como rainha, até leite para Kristine eles ofereceram eu neguei já que tinha leite no peito.

Pensar que alguns meses atrás se alguém me dissesse que eu estaria de primeira classe indo para Páris "fugindo" do meu marido e com a minha filha nos braços eu iria dar risada dessa pessoa, é a vida pode nos surpreender.

Pego meu iPhone e coloco uma música enquanto velo o sono da minha princesinha, ela vai ser uma menina linda e muito amada.

Antes de nos despedirmos, Haddy me disse que um amigo dela nos pegaria no aeroporto um tal de Joshua, ele nos levaria ate o ap que ela comprou pra mim e me mostraria a cidade.

Começo a fuçar no meu celular e acho algo que não gostaria de ter visto, uma foto minha e do Dylan eu estava de cinco meses e eu, ele, Dom e Haddy estavamos fazendo um piquenique ao redor da piscina, estavamos sorrindo como dois apaixonados na foto, como eu sou iludida.

Dylan

Estava dormindo quando acordo assustado e com um barulho de carro, desço apressado e vejo que é Dominic e Haddy chegando, ambos estavam com os olhos inchados e pera, eu não ouvi o choro de Kristine.

Corro escada acima até o quarto delas, abro e vejo que as coisas dela e de Lavínia não estão ali e o choque cai sobre mim, elas fugiram.

Dylan - NÃOOOO MINHA FILHA!

Caio no chão e meu corpo treme ao mesmo tempo que choro desesperado, eu mereci isso eu fiz besteira eu fiquei com Stacy, mais o que todos não sabem é que não foi bem assim.

Fiquei com Stacy uma vez por um erro e depois disso ela me ameaçou para que eu ficasse com ela, não vou colocar toda culpa nela porque também tenho minha parcela, eu mereço isso, mereço que tirassem minha Kristine de mim, fecho os olhos e me permito sentir a dor.

Fiquei com Stacy uma vez por um erro e depois disso ela me ameaçou para que eu ficasse com ela, não vou colocar toda culpa nela porque também tenho minha parcela, eu mereço isso, mereço que tirassem minha Kristine de mim, fecho os olhos e me permi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Família Carter - Dylan E Lavínia (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora