Eu nunca vou te deixar perto de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro, dói
Então, eu nunca vou ficar muito perto de você
Mesmo que eu signifique tudo para você
Caso você vá embora e me deixe na lama... (Too Good At Goodbyes)(Sam Smith)
Lavínia
No dia seguinte acordo com o telefone tocando insistentemente, estava quase mandando Haddy desligar quando me lembro que estou no meu ap em Paris e o telefone era o do apartamento o qual somente recebia ligações da recepção.
Levanto com a força do ódio e vou atende-lo antes que minha bebê acordasse, demoro uns dois minutos para encontrar aquela coisa.
Telefone on
Recepção - Bonjour madame, M. Josué monte, puis-je libérer l'entrée?
Liv - Bonjour, vous pouvez.
Telefone off
Enquanto Josh subia eu aproveito para escovar meus dentes e começar a passar um café pra gente, a campainha toca e eu abro a porta, o que eu vejo parte meu coração, é Joshua com a cara toda inchada chorando rios.
O mando entrar e esperar na sala, faço correndo um chá de camomila e dou pra ele beber, espero ele se acalmar para conversarmos.
Liv - Ta melhor Josh?
Josh - To sim mona.
Liv - Quer contar o que aconteceu?
Josh - Eu estava morando com um namorado o Jimmy, mas terminamos e ele me expulsou de casa, da minha própria casa Lavínia!
Liv - Meu Deus Joshua!
Fiquei chocada com a revelação e decido fazer uma coisa que muitos pensariam que é burrice mais dane-se é o que meu coração mandava na hora.
Liv - O que você acha de morar aqui comigo e Kris? O ap tem quatro quartos então tem bastante espaço pra você, eu sei que não te conheço você mais Haddy não mandaria qualquer um pra me mostrar a cidade e para me buscar.
Josh - Sério mona? Faria isso por mim ?
Liv - Faria não, já estou fazendo então vai buscar suas coisas e trás pra cá.
Joshua sai com um sorriso de orelha a orelha me dizendo mil obrigados, mais era o minimo que poderia fazer pra ele que está me ajudando tanto.
Ouço um chorinho e me lembro que já devia ter amamentado Kris a 20min atrás, minha princesinha devia estar faminta, entro no quartinho e a vejo fazendo aquela caretinha linda de choro, não resisto e tiro uma foto.
Pego ela no colo e lhe dou o peito, a mesma suga avidamente me mostrando que realmente estava faminta sinto uma pontinha de culpa por ter atrasado seu mama 20min.
1 horas depois...
Não demorou muito para Josh chegar com suas coisas, ajeitamos ele no quarto e decidimos ir dar uma volta, eu iria com ele conhecer a torre Eiffel.
Quanto mais eu conhecia Paris mais eu tinha a certeza que amaria criar Kris nessa cidade, Josh me mostrou a cidade inteira e quando vemos já são 05:00pm e decidimos ir a um restaurante fazer um lanchinho.
Sentamos na nossa mesa e Josh pega Kristi e começa a fazer suas caretas para faze-la sorrir, ele tirava um sorriso mais bonito que o outro da minha filha e nesse momento eu percebo que esse é o começo de uma amizade para a vida toda.
Tiro uma foto dos dois e mando para o grupo "Os Carter's", logo Hadassa e um Dominic muito ciumento se pronunciam.
Grupo on "Os Carter's"
Haddy - Own que coisa mais fofa, avisa o Joshua que estou morrendo de saudades desse idiota.
Dom - Que coisa ridícula esse ai segurando minha sobrinha!
Liv - Ciumentooooooo!!
Dom - Manda ele largar ela Lavínia Carter, é sério!
Grupo off "Os Carter's"
Comemos nosso rindo alto o que fazia todo mundo olhar torto para gente, alguns me olhavam e me reconheciam como Lavínia Carter e isso me incomodava um pouco.
Logo ao terminarmos o lanche passamos em uma locadora pegar um filme e no mercado comprar algumas guloseimas, colocaríamos Kris dormir e depois assistiriamos um filme de terror, eu me borrava de medo mais ia assistir igual.
Era incrível como aqui eu me sentia mais leve, sem toda a tensão de ter que conviver com Stacy e Dylan de ter que ver aquele "Par romântico" pela casa.
Amanhã iria no shopping comprar algumas coisas pra mim, afinal, eu mereço depois de tudo que andou acontecendo esses últimos dias e compraria também algumas coisas para Kris e até alguns presentes para Josh.
Iria já procurar uma escolinha pra quando Kris tivesse idade eu coloca-la la, não queria deixar minha bebê nas mãos de estranhos mais eu precisava trabalhar logo logo.
Depois de ter feito Kris dormir eu vou para a cozinhar fazer pipoca e brigadeiro, aaa como eu amava brigadeiro.
Termino tudo e levo até a sala onde Joshua já estava com o filme pronto, nos ajeitamos no sofá e ele da o play a seguinte frase aparece na tela "Baseado em fatos reais" e é nesse exato momento que eu me borro por inteira, olho para o lado e me xingo mentalmente ao ver que Josh tirou uma foto da minha cara de pânico.
Josh - Pode olhar no seu Facebook que sua cara de pânico ja ta lá - O desgraçado fala isso rindo da minha cara.
Liv - Olha que eu te jogo da sacada seu filho da mãe.
Josh - Você não teria coragem baby.
Liv - Não duvida seu palhaço. - Digo quase me engasgando de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Carter - Dylan E Lavínia (Livro 1)
Ficção GeralEste é o primeiro livro da trilogia "Família Carter", aqui falaremos de Dylan e Lavínia, os altos e baixos e veremos até onde o amor deles pode aguentar. Um acordo Um casamento Um amor Uma traição Será que o amor pode realmente tudo suportar? Se não...