Amor, eu estou bem aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer... (Dusk Till Dawn)• Zayn Malik •
Lavínia
Liv - Josh, queria pedir um negócio pra você mais se você não quiser é só falar tá bom? Não vou ficar chateada.
Josh - Tá bom Mona.
Liv - Você quer ser padrinho da Kris junto com o Dominic e Hadassa?
E foi nesse momento que a bicha literalmente caiu igual manga podre na minha sala.
Depois da ceninha de Joshua eu dispensei os convidados para cuidar do mesmo.
Coloco Kris num cercadinho para bebês e pego um balde e o encho de gelo, vou até a sala e derrubo tudo encima de Josh.
Josh - TA LOUCA LAVÍNIA?!
Liv - Meu anjo você ficou meia hora desacordado eu já tava preocupada.
Depois dele reclamar no meu ouvido durante alguns minutos ele me abraçou e agradeceu o convite e é claro ele aceitou.
Pego os salgadinhos que sobraram e nos deitamos no sofá, colocamos um filme e nos entupimos.
Alguns dias depois...
Se passou uma semana desde a festa de Kris e eu e Josh tivemos algumas idéias, ele era fascinado por pedras preciosas e eu pelas jóias em si, então decidimos montar uma empresa que só irá vender as melhores das melhores.
Óbvio que no começo não seríamos os maiores, mais nossa meta seria ser os gigantes do mercado, desbancando a empresa de jóias de Dylan, o que não faria nem cosquinha no bolso dele mais pelo menos o deixaria irritado.
Eu e Joshua seríamos sócios, os lucros sendo divididos 50 a 50, ele adorava mexer com papéis então eu deixaria essa parte pra ele e aproveitaria o dia para ir matrícular Kristine em uma escola, com três meses ela já poderia ir no maternal.
Pego a chave da BMW e sigo para o carro, a ajeito na cadeirinha e dou partida, logo chegamos na frente da instituição que era mais bonita que a casa que eu morava com minha mãe em Seattle.
Liv - Bonjour, j'aimerais inscrire ma fille, s'il vous plaît.
(Bom dia, gostaria de fazer a matrícula da minha filha por favor.)Recepcionista - Bien sur, comment t'appelles-tu?
(Claro, qual o seu nome?)Liv - Lavínia Carter.
Recepcionista - Nom et âge de votre fille, s'il vous plaît.
(Nome e idade da sua filha por favor.)Liv - Elle s'appelle Kristine Carter et elle a trois mois.
(O nome dela é Kristine Carter e ela tem três meses.)Modéstia a parte meu francês estava impecável e meu sotaque era quase que imperceptível, só se a pessoa realmente parasse pra reparar ela perceberia.
Graças a Deus deu tudo certo na escola e Kris começaria na próxima segunda-feira, dirijo para o pequeno imóvel que compramos para ser o começo da nossa empresa.
Ligação On
Liv - Alô, Joshua?
Josh - Alô mona, o que precisa?
Liv - Tá no imóvel que compramos?
Josh - Tô sim.
Liv - Tá bom eu tô passando aí pra acertarmos os detalhes.
Ligação Off
Depois de muito debater sobre o nome nós decidimos que será "Kristine's Empire" já que ambos somos apaixonados pela bebê em questão.
Construiriamos um império com o seu nome e nos tornariamos os maiores, logo paro em frente ao edificio, cuja estrutura ainda não era imponente mais se Deus quiser logo teremos dinheiro o suficiente para comprar um que seja.
Desço do carro e desprendo Kris da cadeirinha, entramos no local e logo vejo Joshua claramente dando encima do nosso advogado.
Liv - Boa tarde Joshua, Boa Tarde Dr.Kalel.
Joshua e Kalel - Boa tarde Lavínia.
Kalel - É bom que veio Lavínia, preciso da sua assinatura em alguns papéis para finalmente estar tudo certo.
Liv - Claro, onde assino? - Ele me indica um espaço no final do contrato e pronto, o espaço é nosso.
Joshua - Agora definitivamente começa nossa caminhada rumo ao império que queremos.
Kalel sai depois de conseguir nossas assinaturas e eu e Josh ficamos discutindo cores das paredes, tipos de piso entre outras coisas que dariam vida ao nosso espaço, precisavamos também encontrar nossos fornecedores de pedras preciosas e ver se eles agem conforme a lei pois não queremos problemas para nossa empresa.
Depois de decidirmos a maioria das coisas nós resolvemos jantar em um restaurante italiano que achei na cidade esses dias, e sinceramente eu sou louca por uma lasanha quase o mesmo tanto que sou por hambúrguer.
Josh - Liv, você sabe que se crescermos a empresa o tanto que queremos Dylan pode vir atrás da gente não sabe?
Liv - Sim eu sei, mais ele não vai vir. - Digo com certeza absoluta.
Josh - Como pode ter tanta certeza disso?
Liv - Ele tem um império a zelar e um escândalo acabaria com tudo, ele sabe que se ousar vir atrás de mim eu o farei.
Muitos podem pensar que estou sendo dura com Dylan, mais foi ele quem pediu por isso ao me trair com Stacy e ficar do lado dela, se não fosse por Haddy e Dom eu agora estaria vivendo um inferno e em pouco tempo perderia minha filha para Dylan, e ela seria criada por ele e pela megera.
E não eu não estou tirando a boa vida que ela teria com o pai, pois eu vou dar essa boa vida para la com muito suor junto com o padrinho dela Joshua, ele e Dominic seriam as únicas referências paternas que ela terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Carter - Dylan E Lavínia (Livro 1)
General FictionEste é o primeiro livro da trilogia "Família Carter", aqui falaremos de Dylan e Lavínia, os altos e baixos e veremos até onde o amor deles pode aguentar. Um acordo Um casamento Um amor Uma traição Será que o amor pode realmente tudo suportar? Se não...