Cap 1.0

10 0 0
                                    

Você me deu consolo quando precisei
Você me mostrou o amor quando eu não estava sentindo-o
Você me ajudou a lutar quando eu estava desistindo
E você me fez amar quando eu estava me rendendo...
(Get you the moon)

(Kina Beats)

Lavínia

Ontem à festa literalmente acabou quando a ex de Dylan apareceu, Stacy seu primeiro amor.

Ele passou a ficar estranho comigo, mais não vou mais babar nos pés dele, se ele quiser ele vai vir atrás.

São 14:00 e combinei de com a Haddy de ir comprar o enxoval e o quartinho do bebê, eu já estou de cinco meses e preciso fazer isso logo.

Desço as escadas e a vejo me esperando junto com Dom, eles vem até mim e me dão um abraço.

Dom - Já que o pai da bebê virou um babaca eu vou junto com vocês.

Aquilo me emocionou muito, eu estou grávida poxa! Cheia de hormônios e essas coisas.

Desde que eu descobri que era menina, e já sei seu nome só não sei se vou compartilhar ainda com o Dylan.

Saimos de casa e Dom para em uma lanchonete e compra coxinha pra mim pois me deu um enorme desejo.

Ao chegarmos na loja eu queria levar tudo, não só eu, Dom e Haddy também, somos três babões, como eu queria Dylan aqui.

Nós três não concordavamos com nenhuma das decorações, mais ao ver uma meu coração se encantou, escolhi aquela e ninguém contestou, dessa vez bati o pé pra esse.

Nós três não concordavamos com nenhuma das decorações, mais ao ver uma meu coração se encantou, escolhi aquela e ninguém contestou, dessa vez bati o pé pra esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era simplesmente incrível, digno de uma princesinha, e a minha merecia o quarto mais bonito do mundo.

Ao terminarmos de escolher a decoração do quarto nós partimos para as roupinhas, Dom se mostrava um tio muito coruja e empolgado e insistia pra mim revelar o nome da pequena antes do parto, algo que eu não ia fazer.

Eu já havia conversado com a barriga e contado a ela qual seria seu nome, a bebê deu chutes o que me leva a crer que ela gostou.

No oitavo mês de gestação eu iria fazer um ensaio fotográfico, optei pelo oitavo pois queria fazer com a barriga bem grandona, igual aos ensaios de gestantes que vi a vida inteira.

Fomos até a loja Macro Baby, lá havia tudo que você possa imaginar para bebês e até coisas que você não imaginaria.

Compramos mais roupas do que ela usaria, mais com Dom e Haddy ao meu lado isso era quase impossível de não acontecer.

Ela seria uma Carter afinal de contas, o mundo iria querer acompanhar sei crescimento e eu tentaria amenizar as consequências disso o quanto eu pudesse.

Quando terminamos tudo nós seguimos para o MC, eu viraria uma bola com toda certeza. Haddy ja estava acostumada, mais quando Dom viu a quantidade de comida que eu tinha pegado a boca dele se abriu em um grande O.

Demos muito risada da expressão dele o que fez nosso lanche virar uma verdadeira bagunça, até Jason que nos acompanho acabou dando risada, e olha que ele era muito sério.

Terminamos rápido pois a equipe de montagem iria para nossa casa hoje mesmo e terminariam tudo em uma tarde, o que alguns dólares a mais não fazem não é?

Eu disse que poderíamos esperar como todos os outros, mais Haddy estava mais ansiosa que eu, então resolveu pagar uma taxa extra pra que o quarto fosse montado hoje mesmo, e tenho que admitir acabei gostando pois queria muito ver aquele quarto pronto.

O porta malas do carro estava lotado de sacolas de roupinhas e outras coisas da Macro Baby, eu babava em cada macacão e sapatinho que eu pegava.

Descemos em casa dando risada mais ela se desfez ao vermos quem estava na sala com Dylan, eu, Dom e Haddy dissemos em uníssono:

Dom, Liv e Haddy - O QUE ELA TA FAZENDO AQUI?!

A ex do Dylan, Stacy estava na minha sala de estar, antes da minha visão apagar eu vejo Dom espumando de raiva e Haddy pulando pra cima de Stacy.

Algumas horas depois...

Ao acordar vejo que estou no quarto de Haddy e não no meu, vejo Dom no pé da cama com um copo de água.

Dom - HADDY ELA ACORDOU!

Liv - Aí não grita Dominic!

Dom - Desculpa Liv, como você está?

Liv - Bem eu acho, me diz que aquilo foi mentira?

Dom - Não, não foi, vou te contar o que aconteceu depois que apagou..

Eu custo a acreditar nas palavras de Dominic, ele disse que assim que desmaiei Dylan tirou Haddy de cima de Stacy e gritou pra ela que aquela era a casa dele, que o casamento comigo era apenas fachada e que de agora em diante Stacy moraria ali e dormiria no quarto dele, quem não estivesse satisfeito que saísse.

Meus olhos se enchem de lágrimas de tanta raiva que sinto no momento, mais tento me acalmar pela minha filha, nem noto quando Haddy entra no quarto.

Haddy - Olhe bem pra mim Lavínia, você é Lavínia Carter, você carrega a herdeira Carter, portanto você não vai abaixar a cabeça pra aquela mulher me entendeu? Você vai ficar de cabeça erguida.

Liv - Não sei se consigo Haddy..

Haddy - Consegue sim, eu e Dom vamos te ajudar.

Dom - Tenho uma notícia boa pra tirar um pouco da sua tristeza, eles já montaram o quarto da bebê, e como eu conheço você eu mandei colocarem sua cama no quarto pra você poder dormir lá.

Aquilo realmente me animou, Dom e Haddy pegaram minhas roupas e colocam no closet da minha filha, mesmo ela tendo muitas roupinhas elas não ocuparam o espaço inteiro, o quarto estava lindo e eles conseguiram encaixar minha cama na decoração.

Seria reconfortante dormir no quarto da minha princesinha, Dylan não merecia a filha que iria ter.

Seria reconfortante dormir no quarto da minha princesinha, Dylan não merecia a filha que iria ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Família Carter - Dylan E Lavínia (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora