Cap 0.6

8 0 0
                                    

O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar
O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem...
(All Of Me)

(John Legend)


1 mês depois...

Lavínia

Eu Haddy fomos a todas as baladas que vocês imaginarem, enquanto isso soube notícias que Dylan estaria se divertindo em Hong Kong, hoje ele voltaria pra fazermos a inseminação.

Eu admito que estava anciosa e tentava me conter, o bebê não seria propriamente meu.

Haddy - Vamos cunhadinha? Dylan nos encontrará na clínica.

Entramos no carro de Haddy e eu aperto os cintos e vou orando a todos os santos.

Chegamos na mesma clínica que eu fui a um mês atrás para os exames, ao sair do carro consigo ver Dylan encostado em um dos carros dele, uma BMW.

Haddy pega meu braço e passa pelo irmão com cara de bund*, vamos até a recepção para dar entrada.

Liv - Boa tarde, tenho um horário marcado.

Recepcionista - No nome de quem?

Liv - Lavínia Carter.

Recepcionista - Ah claro senhora Carter, só subir, o doutor estará a sua espera.

Chamo o Dylan com a mão e subimos para o consultório, Haddy me esperaria no andar de baixo.

Chego a sala e bato duas vezes, o doutor fala um entra e eu e o babaca entramos.

Doutor - Bom dia Sr e Sra Carter, é um prazer receber vocês aqui.

Dy e Liv - É um prazer doutor.

Doutor - Bom, vou lhes explicar o procedimento. O Sr Carter vai tratar de colocar o material em um pote de plástico, assim que ele tiver o material a gente começa a inseminação, e já vai dar pra saber hoje se deu certo ou não.

Dylan se encaminha pra uma salinha sozinho enquanto eu troco de roupa e coloco uma espécie de camisola de hospital.

A enfermeira me deita na maca e logo o material chega e o doutor começa, confesso que foi incomodativo o processo, mais nada doloroso.

Ao terminar ele me manda esperar 20min e então passa o aparelho de ultra som, nisso Dylan já está na mesma sala que eu.

Doutor - Ali está vendo? O embrião conseguiu chegar ao útero.

Com isso eu tenho a certeza de não sei como, mas vou ficar com o bebê, o doutor marca a próxima consulta pra dali três meses, onde talvez já daria para ver o sexo.

Dylan

Enquanto eu estava naquela sala "colhendo" o material eu só conseguia pensar na merda que estava fazendo, e ela se concretizou quando soube que tinha dado tudo certo.

Família Carter - Dylan E Lavínia (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora