Cap 1.5

7 0 0
                                    

Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais...
(Mercy)

(Shawn Mendes)

Lavínia

Acordo as 09:00am como de costume, dou mama para minha bebê e faço minhas higienes pessoais, infelizmente Stacy havia voltado de viajem e já estava atazanando minha vida nova novamente.

Desço para o café onde estão Dom, Haddy e Stacy, vou até a mesa e coloco Kris em um bebê conforto que tinha ao lado da cadeira que eu costumava sentar e dou bom dia para os meus cunhados.

Liv - Bom dia Dom e Haddy!

Stacy - Você é mal educada em! - Diz a vaca fazendo uma cara de nojo para a minha filha.

Liv - Apenas não falo com animais querida.

Hoje Haddy teria que ir a Miami Beach resolver alguns problemas de sua empresa, Dom iria para a filial de sua empresa na Irlanda, não sei se mencionei mais o mesmo era dono da marca Ferrari e Dylan iria para Carter's Empire como de costume, e eu ficaria com minha filha e a bruxa.

Após todos saírem eu vou para o jardim tomar um pouco de sol com Kris, deito em uma "tenda" que tem no jardim com uma espécie de cama, era pra quando quisessemos descansar olhando a paisagem, coloco Kris do meu lado e acabo dormindo.

Estava sonhando com rosquinhas de chocolate quando acordo com uma risada e um barulho na piscina, acordo assustada e percebo a falta de Kristine, olho em direção a piscina que é na minha frente e meu ar some ao ver o que Stacy estava fazendo, ela estava a ponto de jogar minha filha, ela olha pra mim então tudo para, ela joga Kris na piscina e eu dou um grito.

Liv - NÃÃÃÃÃÃÃO!!

Pulo na piscina atrás do meu bebê e graças a Deus Dom chega e vê tudo que ocorreu, segura Stacy que tentava me impedir de resgatar minha filha e a joga no chão, pula na piscina e consegue pegar a bebê pra mim, a mesma estava começando a ficar roxa então molhados e tudo corremos em direção ao carro e fomos em velocidade recorde ao hospital.

Chegando lá minha filha é atendida as pressas e eu sou impedida de entrar, 10min depois que chegamos Haddy e Dylan chegam também.

Liv - É TUDO CULPA SUA SEU BABACA! FOI VOCÊ QUE TROUXE AQUELA MULHER PRA DENTRO DA NOSSA CASA! ELA QUASE MATOU NOSSA FILHA!!!

Dylan - A CASA É MINHA! A FILHA FOI UMA IMPOSIÇÃO DO MEU PAI PORRA!

Haddy - DYLAN EU TE DOU TRÊS SEGUNDOS PARA DAR O FORA DAQUI! VOCÊ É UM COMPLETO BABACA RETARDADO MENTAL!

Dom acerta um murro em Dylan e os dois começam a brigar no meio do hospital, logo três seguranças chegam e expulsam ambos do hospital, ficando apenas eu e Haddy.

Duas torturantes horas depois o médico vem até nós nos dar noticias da minha bebê, eu estava quase gritando e fazendo um escândalo nesse hospital.

Médico - Familiares de Kristine Carter?

Liv - Somos nós doutor, sou a mãe e ela é a tia, como minha filha tá?

Médico - Conseguimos salva-lá mais foi por pouco, daqui uma meia hora poderão vê-la.

Caio na cadeira que tinha no corredor me desabando em choro, Haddy se senta ao meu lado chorando igual a mim, eu não sabia o que fazer, estava desesperada e sem rumo como eu iria ficar naquela casa?

Haddy - Liv, tenho uma proposta pra te fazer.

Liv - Qual?

Haddy - Hoje foi a gota da água pra mim, então se você quiser eu posso comprar um apartamento pra você e Kris em Paris, só eu e Dom saberíamos seu paradeiro, eu compraria com o dinheiro da minha empresa pra Dylan não ter como rastrear, você poderia morar lá e construir uma vida, só tem que me prometer que vai deixar eu e o Dom visitarmos ela, então, você aceita?

Liv - Claro que aceito e você e Dom serão sempre bem vindos, quando poderíamos ir?

Haddy - Preciso de um dia pra conseguir o ap pra vocês lá, então depois de amanhã, até a viagem você vai ter que ficar na mansão fingindo estar tudo bem, mais vou contratar um segurança pra você enquanto estiver na mansão, vai ficar na sua cola 24h.

Liv - Obrigado Haddy, obrigada mesmo por tudo que está fazendo por mim e por Kris.

Estava decidido, eu começaria uma nova vida na França, aonde eu poderia criar minha filha sem preocupações. O doutor vem nos chamar e ao ver meu bebê deitada na maca do hospital me fez ter mais certeza sobre ir pra Paris.

Médico - Você teve muita sorte querida, ela não vai ficar com nenhuma sequela.

Liv - Não foi sorte doutor, foi Deus!

Entro no quarto e me ajoelho na frente da caminha dela, pego sua minúscula mãozinha e faço carinho, beijo o topo de sua cabecinha e digo a ela.

Liv - Mamãe vai te proteger meu pequeno anjinho, ninguém vai te machucar de novo, infelizmente vamos precisar ficar longe do papai, mais você sempre vai ter a mamãe!

Liv - Mamãe vai te proteger meu pequeno anjinho, ninguém vai te machucar de novo, infelizmente vamos precisar ficar longe do papai, mais você sempre vai ter a mamãe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Família Carter - Dylan E Lavínia (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora