Bônus: Eyes

256 42 10
                                    

Quem é vivo sempre aparece!! Did you miss me? 

Eu disse que tinha algumas cenas que não encaixaram no plot original, mas que eu queria abordar, e aqui está a primeira delas. 

Não, eu ainda não sei quantos bônus terão, mas eu espero que ainda gostem dessa fic ao ponto de sempre gostarem quando eu surgir do nada com alguma cena extra. 

Boa leitura a todos

🦋

- Eu estou me sentindo adorável! - Ryujin foi a primeria a se manifestar, ajeitando as madeixas descoloridas perto da nuca - Eu amei esse vestido, appa!

- É como eu sempre digo: Dawon noona rainha! - Taehyung suspirou, ajeitando o terno que usava - Eu amei o conceito da minha roupa: mais bonito que eu não vai ter!

- Mamãe, me ajuda com a gravata? - Beomgyu pede, passando pelo pai e a irmã que tiravam fotos na frente do espelho e se elogiavam mutuamente.

Assim como Taehyung, Beomgyu usava um terno que, além das tradicionais peças que compunham tal peça de vestuário, contava também com uma saia. Taehyung fizera história ao usar tal modelo no primeiro MAMA ao qual acompanhou Yoonie, e agora estava fazendo uma releitura daquele mesmo look, parecendo ainda mais belo do que antes. E, da mesma forma que o pai, Beomgyu estava igualmente belo, embora parecesse muito mais inocente com seus 15 anos do que o pai com seus 35.

- Você está tão lindo, meu anjinho! - Yoonji murmurou enquanto sentava o filho na cadeira em frente a sua penteadeira para dar o nó de gravata apropriado.

- Você também, mamãe! - Beomgyu sorriu - Tia Dawon fez um ótimo trabalho com essas peças combinando!

Se a roupa de Beomie e Taehyung combinavam, a de Yoonji combinava perfeitamente com as das filhas, não no modelo, mas nas cores, claramente: Yoonji usava um vestido de cor preta, cuja saia abria-se em tons de roxo, rosa e creme, em um degradê que seu filho jamais saberia nomear, mas admirava, e podia ver que inspirara os vestidos de suas irmãs já que Ryujin vestia um modelo mais curto e roxo, enquanto Adora, no auge de seus 5 anos, usava um lindo vestido creme - que Beomgyu sabia, daria trabalho para manter limpo. Adora era sua irmã afinal, e se ele fora uma criança que dera trabalho aos pais, a pequena Min dava trabalho a todos.

- Ela sempre faz! - Yoonji concorda, alisando a lapela do terno do filho - Prontinho! Seu pai e suas irmãs estão prontos?

- Prontos e alimentando as redes sociais! - o garoto revira os olhos, levantando-se para que a mãe terminasse de se arrumar - Mamãe, porque ninguém da empresa veio aqui ajudar?

- Eu não gosto! - ela dá de ombros, como se não fosse nada demais - Minha vida já é sempre tão milimetricamente planejada, com horários regrados e tudo mais... E eu sei que o MAMA é um evento oficial da minha agenda como idol, mas também é um evento em que toda minha família participa e eu adoro passar todo e qualquer tempo com vocês.

- Ryujin Noona teria adorado ter maquiadores profissionais ao dispor dela! - ele ri, ouvindo a irmã ainda rindo na sala - Mas você não gosta, né?

- Não sempre, e nem de todos... Minha maquiadora favorita pediu licença pra se casar, então prefiro eu mesma fazer minha maquiagem: é o único jeito de eu saber que vai ficar certo, do jeito que eu gosto, e que nenhum ser trasnfóbico vai adentrar meu lar!

- Credo, mãe, nem fala senão atrai! - Beomgyu disse, compreendendo o que Yoonie queria dizer com seu discurso - Eu também prefiro quando é só a gente: fica mais silencioso... Se é que tem como essa casa ser silenciosa! Ai, peste!

As Várias Faces de Min • {Taegi/Taeji}Onde histórias criam vida. Descubra agora