Pós "Festa"

7 2 0
                                    

Adriana:

Depois que Deborah me puxou para fora da boate, onde Bryce já esperava lá fora.

- Menina, eu sei que ficamos pouco, mas precisamos ir embora. - diz Deborah.

- Não se preocupe! Eu também achei que essa festa...

Nem consigo falar. Deborah me puxa e saio da boate às pressas, onde Bryce espera no carro. Mal entro no carro e Bryce pisa no acelerador sai da rua da boate.'

- Deborah, o que foi aquilo? - pergunto.

- Eu dei em cima de um homem casado! - Deborah fala na maior cara de pau. - Meu Deus! Que vergonha!!!!

Deborah e Bryce caem na gargalhada. Eu, de cara fechada, só penso em como Erika beijou o Juliano e porque ele me beijou no final. Bryce olha pelo espelho do carro e questiona:

- Amiga, aconteceu alguma coisa com você?

- Não... to só pensando.

- Cuidado em... "cabeça vazia, máquina de idéias ocas". - debocha Deborah.

- Palhaça!!! - Dou um empurrãozinho em Deborah, que cai em risos na cadeira do carro de Bryce.

Depois de um tempo, chego em casa. Bryce e Deborah vão embora. Abro a porta, minha mãe já dorme em seu quarto, aliás, toda a casa está escura. Menos... o quarto da minha irmã.

Chego perto da porta e vejo Erika com a mesma roupa da festa ainda.

- Ufa! Ainda bem que eu voltei antes da Adriana. Vai que ela chega e me pega assim!

- Nem vai precisar arrumar uma desculpa. - abro a porta - Afinal, a "bonitinha" já fez o estrago que queria na festa, não é!?

Erika olha para atrás no meio das minhas falas.

- Ah! "Oi", irmãzinha! Como que foi a festa?

- Você sabe muito bem! - entro e fecho a porta com firmeza - Aliás, quem você pensa que é para ir até lá e miar meu "lance"?

- Que lance? Você e aquele negrinho de meia tigela?

Dou um tapa na minha irmã.

Dou um tapa na minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ria de forma irônica. Eu me aproximo dela, aponto o dedo em sua direção e falo:

- Não se meta naquilo que você não foi chamada!

- Você se acha muito poderosa por causa desse seu "lance" e seu empreguinho de bosta, não é? - Erika ri, enquanto olho fixamente para ela. - Então, por que você não vai falar com seu "crush" agora?

Nessa hora, abaixo minha mão, saio do quarto e deixo Erika lá. Preciso ir dormir, mas já deixei meu recado.

Entro no meu belo quarto branco. Deixo minha bolsa na cadeira do computador e deito desejadamente na minha amada cama. Olho meu celular e não paro de olhar apar o número de Juliano. Acabo dormindo.

Puro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora