FIM

5 1 0
                                    

Bom, eu não sei como começar com isso.

Deu pra notar que não posto um capítulo á muito tempo, tentei iniciar um novo mas não tava nada certo. Parecia que um bloqueio me parava todas as vezes, escrevia, apagava, n'ao saia do mais do mesmo eu fiquei frustado. Decidi que, por via das duvidas, chegou a hora de dar um "the end", um fim para essa história!!!!

Eu só consigo dizer que essa história não saiu da forma que eu queria, não andou da forma como eu queria e nem acabou da forma que eu gostaria. Apesar de adorar escrever romance, eu não tive muita criatividade para esse "puro amor"!!!

A história começou a andar em círculos, os personagens se perderam, eu me perdi na minha própria história... Acreditam? Achei que agora era melhor para e focar em outras histórias, sobre temas que eu sei escrever melhor. Não sei se isso irá agradar alguém (creio que não!), mas eu não sinto mais motivação nessa história!!!!

Juliano, Adriana, Erika, Josiane, Sergio.. me desculpem mas, eu decreto fim dessa história. Espero que um dia nós veremos de novo, que eu consiga sair desse "bloqueio criativo" terrível e pedir pra quem leu até aqui minhas sinceras desculpas. 

Não sei se espero que compreendam nada, muito porque não acho que haja culpados ou problemas nisso tudo! É mais para comunicar que não tenho mais como escrever essa história, se quiser mais alguma declaração me contate pelo perfil mesmo. Até a próxima!!!!

Puro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora