- não quer sair daqui? - perguntei, e nesse exato momento, ouvimos alguém chamar seu nome, saindo um pouco abafado.
- e-eu não posso..eu....- passou a mão pela nuca, frustrado e cansado.
- venha! - me levantei, deixando a taça de champanhe já vazia em cima da pequena mesinha que havia ali. - uh? - estendi minha mão para ele.
- Jimin-ssi!!! - ouvimos alguém gritar, porém, tanto eu quanto ele não desviava o olhar do seu.
- eu nem te conheço...- falou receoso.
Ele é fácil, já percebi...
- e não quer conhecer? - sorri sacana, com a língua entre os dentes.
Jimin demorou longos minutos pensando, até segurar minha mão e se levantar.
- onde vamos? Não tem como sair daqui...vão me achar! - ele falou, preocupado em não querer voltar para aquela maldita festa e sair com um completo estranho.
Olhei em volta, avistei uma grande e extensa cortina na lateral da entrada da varanda. Puxei Jimin até ali, o encaixei debaixo da cortina do pano grosso, fazendo-o se encostar sobre a parede. Em seguida, me aproximei.
- eh..J-Jungkook..- me chamou quando eu praticamente já havia colado meu corpo ao seu, o vendo engolir a seco.
- shhh. - toquei seus lábios grossos, sentindo a textura macia e delicada. Senti uma puta vontade de beijá-lo, porém, não o fiz, pois no instante em que aproximei nossos lábios, vozes puderam ser ouvidos da varanda.
- ele não está aqui, senhor! - dizia um branquinho de cabelos cor de menta.
- ache-o...Jimin precisa estar em algum lugar.... protega-o!! - gritou o homem. - ele é alvo daquele merda...não deixe ele fazer mal ao meu garoto! - pediu o homem, com a voz mais controlada.
//tae_unnie_dsd
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Killer loves too* 》Jikook
Hayran Kurgu[Concluído] Jungkook foi contratado para matar Park Jimin, não se apaixonar por Park Jimin.... Tinham apenas sete dias, e nesse pequeno período....Jimin ensinou a jungkook....que assassino também ama....