Lina encarou sua imagem no espelho e finalmente havia gostado do resultado.
A alemã optou por usar um vestido preto bem básico,uma maquiagem chamativa para compensar
a monótonia do seu penteado de sempre.Novamente Lina olhou as informações passadas pela sua irmã que mostrou por mensagem o endereço do local escolhido.Ela estava ansiosa.
Ficou mais ansiosa ainda quando deu uma stalkeada de lei no instagram do jogador.Ela já o conhecia por nome,não era muito de acompanhar futebol,mas já ouviu falar dele.
Realmente muito bonito.
A alemã queria ao menos causar uma boa impressão no conterrâneo.
ꕥꕥꕥ
Não acredito que você não vai comparecer:(
Mas tudo bem eu entendo os seus motivos...eu também só estou aqui por muita insistência da parte do Mason♡
Lina releu as mensagens de Jade pensando naquele evento.
-Foi melhor assim!foi bem melhor assim!-Suspirou encarando o hall de entrada do restaurante.
Assim que Lina adentrou no lugar,ela logo avistou sua irmã e Manuel em uma das primeiras mesas,era apenas eles dois,a stylist logo pensou:onde estaria Goretzka?
Ela cumprimentou o casal e logo sentou-se na cadeira à frente.
-Pontual como sempre cunhada,porém não posso dizer o mesmo sobre Leon-Manuel brincou.
-Ele não vai demorar muito-Lena deu um leve empurrãozinho no ombro do esposo.
-Eu espero-Lina exibiu um meio sorriso.
O casal começou a puxar assunto animadamente não deixando de incluir Alina nas conversas.Foram exatos cinco minutos para a figura masculina de Goretzka se aproximar da mesa onde os três estavam reunidos.
O perfume amadeirado do homem adentrou nas narinas de Alina que logo notou o quanto o mesmo estava impecável.
-Me desculpem pelo pequeno atraso-O homem ressaltou cumprimentado a todos com um aperto de mão.
-Sem problemas Leon,deixa eu te apresentar a minha irmã-Lena respondeu-Alina esse é o Leon,e Leon essa é a minha irmã mais nova,Alina-Os dois sorriram trocando olhares por alguns segundos.
-É um prazer conhecê-la,Alina!
-O prazer é meu-Corou levemente-Módestia parte,pensei que você não viesse,digamos que seria um pouco monótono ter que segurar vela novamente-Leon riu do comentário da conterrânea.
-Não é muito bom mesmo-Leon concordou-Mas ainda bem que tenho uma companhia formidável para essa noite.
Mesmo em poucos minutos de conversa,Lina começou a perceber que Leon era um verdadeiro gentleman.
A conversa entre os quatro eram as mais diversificadas possíveis.
Um dos últimos assuntos foram sobre rotinas e trabalhos.Lina contou como era a sua vida na capital britânica,enquanto Leon comentava sobre o time e sua rotina em Munique.
-As coisas em Londres são bem movimentadas mesmo-Leon comentou-O hotel em que eu estava hospedado anteontem tinha muita correria.
-Motivo?-Lena indagou curiosa.
-É a preparação para a festa de aniversário da namorada do Havertz
Manuel e eu fomos invitados,assim que terminarmos aqui,vamos passar lá para não fazer desfeita-O alemão revelou e a taça de vinho que Lina segurava quase despencanva de suas mãos.-Havertz?
-Exatamente-O jogador assentiu-Em meio essa correria eu acabei esbarrando com ele,não viram as fotos que postamos?
-Eu vi sim,inclusive os fãs do Bayern ficaram felizes com esse encontro e o resto você já sabe né?Os bávaros sonham com o Kai na próxima janela de transferências-Manuel se sobressaiu.
-Meu caro Manuel-Deu batidinhas no ombro do goleiro-Que time não sonha com ele?Kai é tão talentoso-Leon inquiriu divertido arrancando risadas verdadeiras apenas do próprio Manuel.
Ella sorriu fraco e Lina continuava a se inebriar em seus pensamentos ainda sentindo as mãos trêmulas.
Entendendo a situação da caçula que por sinal foi algo inusitado,Ella logo tratou de mudar aquele assunto tentando enturmar Alina novamente naquela conversa.
ꕥꕥꕥ
-Foi horrível Alina!Aquele seu espanto foi lamentável!-Lena cruzou os braços aida desacreditada com aquela cena do jantar.
-Eu não sabia que o Leon iria falar que encontrou o Kai e muito menos comentar sobre o aniversário que só me faz lembrar desse maldito pedido de noivado!
-Havertz não pode te causar esse efeito!Vocês se conhecem tem muito tempo e durante isso ele nunca demonstrou um sentimento por você que não seja apenas amizade!É isso Lina!Ele só quer a sua amizade-Lena revelou convicta-A prova está aqui-Mostrou alguns dos stories gravados por Rudiger que mostrava todo o pedido de noivado.
-Por favor!Eu não quero mais ver isso!-A stylist virou o rosto.
-Ainda bem,mas o que custava você perceber que hoje à noite bem na sua frente tinha um cara super legal,engraçado e que nitidamente gostou muito de você!-Lena exalou porém a mais nova continuava calada-Olha Lina,talvez essa noite não tenha sido como você estava imaginando,estava tudo perfeito até infelizmente o Leon citar o nome do Havertz.
-Sim Lena,mas não posso negar,eu até que gostei desse passatempo-Voltou a encarar a irmã.
-Pelo menos isso,não é?-Tocou no ombro da menor-Rendeu,mas eu já tenho que ir-Abraçou a mais nova.
Lena acenou para Alina e quando estava prestes a fechar a porta,a mais velha sentiu a sylist a puxar levemente pelo braço.
-Antes de ir,só me passe o número do Leon,por favor!
Intercedeu a irmã,que logo exibiu um sorriso largo ao ouvir aquele pedido.
Notas🦋
Mais um capítulo disponível✔
Espero que tenham gostado,trarei atualizações diariamente nesse mesmo horário.Xoxo e até a próxima💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember🇩🇪Kai Havertz
FanfictionAlina sabia que Kai Havertz era o típico cara que fazia todas as mulheres caírem aos seus pés.Mas com o alemão não tinha nada de apegações,seus namoros mais sérios não duravam meses sequer.Para Alina foi inevitável não se apaixonar pelo camisa 29 do...