-Bom dia para a mulher mais forte e determinada que eu conheço-Havertz adentrou na sala onde Lina ainda se encontrava totalmente desolada.
-Obrigada pelo elogio Kai,mas eu ainda me sinto insuficiente-Sorriu fraco.
-Não fale mais isso Lina-Aproximou da stylist a trazendo para os seus braços-Eu sei que minhas palavras não vão amenizar nenhum um pouco dessa perca,mas por favor,nunca se sinta insuficiente-Afagou as madeixas da mais nova.
-Mas é assim que eu me sinto Lukas-Respondeu e um sorriso involuntário escapou dos lábios do jogador por ter ouvido Lina lhe chamar por seu segundo nome,ela gostava de o chamar assim no tempo do colegial-Sinto que fui traída pelo meu próprio corpo,como pude ter sido tão frágil?
Kai não sabia mais o que dizer,que palavras de conforto expressar e então apenas resolveu deixar os seus atos falaram por si.
O alemão abraçou novamente a desing encontrando ali uma forma de mostrar que sempre estaria ao lado dela,que o seu abraço seria o melhor abrigo e alicerce independentemente da situação.
-Conte comigo sempre,eu amo você-Depositou um beijo na bochecha da amiga.
Os dois continuavam abraçados sem dizerem mais nada,ouvindo apenas as apenas suas respirações aceleradas.
Estavam tão distraídos,tão serenos,que nem perceberam a figura de Goretzka aparecer no ambiente de supetão.
Leon havia chegado e não estava nada feliz com aquela cena onde simplesmente Lina estava nos braços de outro homem que ele já conhecia muito bem.
Seu sangue ferveu,não acreditava que estava sendo ignorado até chamar a atenção dos dois.
-Posso saber o que está acontecendo aqui?
Leon perguntou autoritário e rapidamente Lina e Havertz se recomporam.
-Não é o que você está pensando Leon,aliás,que surpresa receber a sua visita ilustre e rara-Bateu palmas-Por acaso já ficou sabendo que eu perdi a criança?-Encarou o alemão que assentiu acanhadamente.
-Sim Lina,me ligaram ontem à noite avisando,eu sei que você pode não acreditar,mas eu estava desesperado,minha vontade era de abandonar aquele jogo e ter pego um vôo o mais rápido possível,meu desempenho na partida foi péssimo eu simplesmente não conseguia pensar em outra coisa que não fosse você e o nosso filho-Caminhou até a desing.
-Nosso bebê agora é um anjinho,Leon.
-Infelizmente Lina-Lamentou-Mais uma vez me desculpe por ter te deixado na mão,era o meu trabalho,eu não poderia abandonar o time e também não imaginaria que essa fatalidade iria acontecer.
-Mesmo eu tendo alertado que a minha gravidez era de risco?
-Mesmo sabendo disso-Respondeu cabisbaixo-Mas poxa Lina?Você escondeu isso de mim por muito tempo!
-Eu errei Leon,tenho que admitir,talvez essa não fosse a hora certa de nós nos tornamos pais.
Havertz seguia apenas escutando todas as lamentações compartilhadas pelo casal e percebeu que sua hora ali havia se esgotado,nitidamente ele estava sobrando naquela conversa que não lhe cabia.
O jogador se afastou da alemã e cada pequeno movimento seu era fixado por Goretzka que não carregava uma feição e impressão muito boa à respeito de Havertz.
-O que o Kai estava fazendo aqui?-
Leon não perdeu a oportunidade sobre a primeira cena avistada por ele e interrogou com certa autoridade e desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember🇩🇪Kai Havertz
FanficAlina sabia que Kai Havertz era o típico cara que fazia todas as mulheres caírem aos seus pés.Mas com o alemão não tinha nada de apegações,seus namoros mais sérios não duravam meses sequer.Para Alina foi inevitável não se apaixonar pelo camisa 29 do...