Alina estava bastante distraída enquanto assistia um dos seus clichês românticos preferidos.
Um amor para recordar.
A alemã sabia todas as falas de Jamie Elizabeth de có e salteado,talvez de todos os romances clichês onde os opostos se atraem aquele era o seu favorito.
A cena onde Landon e Jamie se apresentavam na peça de teatro e onde exatamente a trilha sonora do filme ecoava deixava Lina nas nuvens.
-There's a sing that's inside
of my soul.It's the one that I've tried to write over and over again
I'm awake in the infinite cold
but you sing to me over and over and over again.A atenção da stylist foi desviada quando a mesma ouviu o som da campainha a atormentar justamente na melhor parte do filme,sua cadela Doutzen também despertou com aquela melodia incômoda.
Lina levantou-se do sofá já tendo em mente quem seria a visita,poderia ser Mia,Jade ou quem sabe até sua irmã que adorava aparecer de supetão.
Assim que a alemã atendeu a porta ela se deparou com quem menos esperava encontrar agora.
Havertz.
Lina ficou totalmente sem reação.
Suas expetativas haviam sido quebradas.
O alemão a encarava com um semblante sugestivo,Lina por sua vez não sabia o que dizer e o que fazer já que não esperava a visita repentina de Kai.
Percebendo que a alemã ficou um tanto surpresa Havertz resolveu se pronunciar.
-Atrapalhei você?-O alemão interrogou e a stylist balançou a cabeça em negação.
-Entra-Lina abriu espaço.
-Com licença-Havertz assentiu adentrando na sala.
Lina suspirou tentando não transparecer o quão agastada estava.
A mesma se perguntava de onde tomou coragem para permitir a passagem de Kai.
Permitir que eles ficassem tão próximos.
Permitir que o ambiente ficasse tão tenso.
Tão tenso,pelo menos da parte dela.
Estava tudo tão perfeito quando era apenas ela o filme e sua cachorrinha de estimação,Doutzen.
-Um amor para recordar-Havertz balbuciou observando o filme-Pelo visto você não se cansa dele.
-Por que eu me cansaria dele,Kai?Ele é perfeito.
-Não sei provavelmente pelas comparações que o pessoal do colegial sempre fazia com você e a Jamie-Sorriu e Lina revirou os olhos.
-Me comparavam com a Jamie só porque no lugar do casaco eu usava um enfeite de cabelo repetido?-Cruzou os braços tomando coragem para encarar o alemão que tentava cesar o riso.
-Exatamente,porém tenho que discordar da fala de quando você disse que o filme era perfeito.
-E por qual motivo ele não é?-Interrogou com certa curiosidade.
-Você sabe,ela morre no final,eles não ficam juntos,uma mudança bem desastrosa,mas tudo bem o que se esperar de romances clichês-Deu de ombros e parte daquele visão deixou Alina indignada.
-Mudança desastrosa?-Arqueiou as sobrancelhas-Claro que não Kai,Jamie mudou Landon,tanto que ele se tornou uma pessoa melhor,talvez ele tenha a reconhecido tarde demais,mas ele aprendeu a amar,cuidar e acima de tudo melhorar os próprios atos,mesmo sabendo da doença de Jamie,Landon não a abandonou,eles se casaram viveram quatro anos juntos,o final pode não ser "perfeito"mas a mensagem passada pelo filme é a melhor parte dele mesmo sendo clichê para tantos.
Kai ficou em silêncio começando a ligar os pontinhos em pensamentos,Lina exibiu um meio sorriso esperando o jogador buscar um argumento melhor do que o seu.
-Não sabia que ele casou com a Jamie sabendo da doença,achei que ele tivesse descobrido depois-Inquiriu surpreso.
-Você nunca prestou atenção no filme,a única vez em que você o assistiu foi quando nossa classe marcou de ir ao cinema e como de costume você era um dos integrantes da "turma do fundão"só faziam barulho e não compreendiam nada.
-Tá,isso é verdade-Fez sinal de redenção-Mas mesmo assim continuo sem gostar dos romances clichês.
Novamente a stylist revirou os olhos,Havertz era um caso perdido,talvez se assemelhando ao próprio Landon antes da mudança.
Era a primeira vez em que os dois tiveram um conversa tão longínqua,talvez o assunto tenha ficado interessante justamente por os dois terem jogado as diferenças à tona.
Talvez as diferenças os unissem,foi compartilhando as opiniões opostas que os dois se tornaram amigos no colegial,mas foram exatamente as indiferenças que fizeram com que eles se afastassem.
-Então,Kai-Lina pigarreou-Nós falamos sobre o filme,não entramos em concesso e você ainda não me contou o que veio fazer aqui-A desing tomou coragem para arrancar o real motivo da visita de Kai.
-Vim só para te fazer um convite.
-Convite?-Lina engoliu em seco.
-Sim eu te mandaria por mensagem,mas como você trocou de número e ainda não me passou o novo resolvi te convidar pessoalmente.
-Tudo bem pode contar,ou melhor dizer,convidar-Sorriu trazendo a cadela Doutzen para os seus braços.
-O aniversário de Sophia já é nesse sábado.
O sorriso de Alina desapareceu rapidamente quando ouviu o nome de Sophia.
-Vim te convidar para o aniversário dela,caso você tenha um tempimho nessa sua agenda agitada-Kai exibiu um sorriso largo-Acho que todos sabem,exceto ela é claro,irei pedir Sophia em noivado,dessa vez é pra valer-Explicou.
Alina notou toda sinceridade na fala de Kai,a alemã tentou não demonstrar o quão incomodada ficou com aquele convite.
Ele seria negado
Não na frente de Kai.
Ela não teria motivos para comparecer a esse evento.
-Eu vou ver Kai-Entreolhou o alemão.
-Espero que você compareça,Mia e Jade com certeza estarão lá.
-Era só isso?-Lina voltou a sua postura anterior demostrando não estar completamente abalada.
-Acho que sim-Coçou a nuca.
-Acha?
-Sim,era só isso mesmo,aproveitei pra vim te ver também,você fica tão solitária as vezes-O jogador tocou o ombro desnudo da alemã que se afastou em estado de alerta.
-As vezes eu gosto de ficar sozinha-Respondeu breve.
-Tudo bem então,se é o do seu agrado-Fez sinal de redenção.
Sem dizer mais nada,Kai acenou para Lina se despendindo da mesma.
A stylist agradeceu mentalmente quando viu a figura de Havertz desaparecer.
Seria melhor ter prolongado o assunto do filme e não ter perguntado o motivo daquela visita.
Notas🦋
Alina é muito fã de clichês,quem não curte um clichêzinho né.Espero que tenham gostado do segundo capítulo,até a próxima att💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember🇩🇪Kai Havertz
Fiksi PenggemarAlina sabia que Kai Havertz era o típico cara que fazia todas as mulheres caírem aos seus pés.Mas com o alemão não tinha nada de apegações,seus namoros mais sérios não duravam meses sequer.Para Alina foi inevitável não se apaixonar pelo camisa 29 do...