003

543 39 17
                                    

Alina estava nervosa.

Poderia se dizer que um misto de nervosismo e ansiedade tomavam de conta da alemã que novamente organizava aquela papelada conferindo atentamente todas as propostas desenvolvidas por ela mesma.

Lina tomou um breve susto quando viu a sua irmã mais velha adentrar de supetão já que a porta do seu escritório estava apenas encostada.

-Que susto Elena!-Levou as mãos até o peito.

-Eu não sabia que era tão feia à ponto de te causar um susto-Fingiu indignação.

-Eu não quis dizer isso Lena,você simplesmente apareceu do nada,por isso o motivo do susto.

-Bem melhor agora-Elena acomodou-se na cadeira ao lado.

-Onde está o Neuer?E o Nick?-Referiu-se ao seu sobrinho de três anos e o seu cunhado Manuel Neuer,o goleiro que dispensa comentários-Não acredito que você deixou o meu sobrinho com ele-Brincou.

-Manuel não consegue ser tão infantil quanto o próprio filho,é óbvio que eles estão bem-Explicou-Estou te atrapalhando não é?

-Não,eu já terminei de organizar essa papelada.

-Só não te ofereci ajuda porque eu sei que você tem toc.

-Isso não é brincadeira Lena.

-Olha!Você está suando Lina-Encarou a mais nova que começou a enxugar as mãos na manga da jaqueta jeans.

-Eu preciso me controlar foco Alina!Foco!

-Foco mesmo maninha,mas que seja no seu trabalho,será que você está tão abatida assim por causa de um certo evento onde oficialmente o Havertz  irá pedir Sophia em noivado?-Encarou a caçula que negou com a cabeça.

Elena arqueiou as sobrancelhas e logo percebeu uma lágrima solitária escapar do rosto de Lina.

-Por favor não fale mais sobre isso-Enxugou o local com as costas das mãos.

-Ainda bem que você não vai mesmo nesse evento,é melhor para a sua sanidade-Caminhou até a irmã e a abraçou-Preparei um progama melhor para nós.

-O que exatamente?

-Nick irá passar a noite com a minha sogra,Manuel e eu combinamos de sair para conhecer alguns restaurantes aqui em Londres.

-Eu não quero atrapalhar a programação do "casal"-Deu ênfase.

-Bobinha,não será apenas nós três-Revelou deixando a irmã surpresa-Manuel convidou um dos seus colegas de time e quando ele associou um rapaz solteiro eu logo pensei em você-Deu de ombros.

-Quer me arrumar um date?

-Considere como quiser,você vai adorar conhecer Leon Goretzka.

Elena depositou um beijo no topo da cabeça da menor que apenas sorriu fraco quando viu a irmã sair do seu campo de visão.

-Leon Goretzka-Vociferou para si mesma...

                           ꕥꕥꕥ

Foram mais de duas horas naquela sala de reunião.Lina estava exausta!
Assim que saiu daquele ambiente a stylist suspirou em alívio,alguns investidores presentes eram demasiados rigorosos ou só deviam estar mantendo uma pose de durões.
A alemã adentrou no seu audi e logo iniciou a partida até a sua residência.

Durante o percurso Lina pensava na última vez em que Kai a visitou,na última vez em que ele a convidou para testemunhar um pedido de noivado e uma grande prova do quanto ele estava apaixonado por Sophia.

"Flashback on"

-Então Kai-Lina pigarreou-Nós falamos de filme,não entramos em concesso e você ainda não me contou o que veio fazer aqui-A loira tomou coragem para arrancar o real motivo da visita de Kai.

-É só um convite.

-Convite?-Lina engoliu em seco.

-Sim eu te mandaria por mensagem,mas como não tenho o seu número resolvir convidar pessoalmente.

-Tudo bem pode contar,ou melhor dizer,convidar-A alemã sorriu trazendo a cadela Doutzen para os seus braços.

-O aniversário da Sophia já é nesse sábado.

O sorriso de Lina desapareceu rapidamente quando ouviu o nome de Sophia.

-Vim te convidar para o aniversário dela,caso você tenha um tempinho nessa sua agenda agitada-Havertz exibiu um sorriso largo-Acho que todos sabem,exceto ela é claro,irei pedir Sophia em noivado,dessa vez é pra valer-Explicou.

Alina notou toda sinceridade na fala de Kai,a alemã tentou não demonstrar o quão incomodada ficou com aquele convite.

Ele seria negado

Não na frente de Havertz.

Ela não teria motivos para comparecer a esse evento.

"Flashback off"

A stylist desfez de todos esses pensamentos tendo em mente de que Elena tinha toda a razão.

Não ir à aquele evento seria melhor para a sua sanidade.

Lina decidiu.

Iria comparecer ao possível date planejado por sua irmã e o seu cunhado.

Notas🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas🦋

O que acharam dessa decisão?Não demorei nadinha e as atualizações vão ser todas nesse pique.Xoxo e até a próxima.💕

Remember🇩🇪Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora