009

385 29 40
                                    

-Lina,você realmente vai ficar bem?-Leon perguntou pela milésima vez,e sem sucesso voltou a não obter respostas-Eu não sei como vamos continuar com isso,eu preciso voltar para Munique,você sabe muito bem que o meu trabalho é por lá.

-E você sabe muito bem que eu não posso largar a minha vida em Londres para seguir você,eu tenho uma carreira bem sucedida aqui!O meu cargo na Graff é simplesmente um dos mais importantes,trabalhar na sede dessa empresa foi a melhor oportunidade que eu já recebi na vida!

-Alina você está grávida!Vai chegar um tempo em que você vai precisar se ausentar da empresa para focar na fase final da gestação e quando esse momento chegar nós vamos para Munique,vamos passar um bom tempo por lá-Explicou pacientemente.

-Eu não queria sair daqui,suas idas e vindas me matam aos poucos Leon,justamente nessa fase onde eu mais preciso de você!

-Eu sempre estou por perto!Eu estou tentando Lina,é tão difícil reconhecer isso?

-É difícil Leon é difícil saber que você não vem comparecendo às últimas consultas e que não ficou sabendo que a minha gravidez é de risco.

Revelou para o jogador que rapidamente mudou a feição.Um misto de decepção tomava de conta do alemão por saber que Lina havia escondindo aquela informação.

-Você me deixa confuso Lina,em sã consciência porque não me contou isso antes?Ainda acho estranho você não ter decidido esconder que estava grávida de mim,porque cumplicidade está faltando e muito!Nós vamos ser pais Lina!Precisamos manter uma boa relação para o bem dessa criança.

-Eu tenho noção disso,mas eu preciso ter você por perto!-Se jogou nos braços do jogador.

-Serão só três dias,espero que você e esse garotão fiquem bem,qualquer coisa por favor não deixe de me ligar-Depositou um beijo no topo da cabeça da loira.

-Para de dizer que é um garoto!Nós nem sabemos o sexo da criança ainda!-Revirou os olhos.

-Eu sinto que é um garotinho,meu instinto de pai não falha-Inquiriu orgulhoso.

-Pois fique sabendo que o meu instinto de mãe é bem mais forte-Selou os lábios do jogador.

-Descobri então qual a sua preferência?Quer uma mini Alina correndo pela casa não é?

-Acho que ficou bem explícito.

-Então já precisamos ir organizando as apostas para as nossas famílias,e já vou logo avisando que a família Goretzka costuma sempre acertar os palpites.

-É o que vamos ver-Mandou um olhar desafiador.

Por um momento o clima chato de minutos atrás havia sido apaziguado.

Mesmo com o coração na mão,Leon  despediu-se da namorada que acabou percebendo que a sua crise de bipolaridade acabaria afetando o alemão,e tudo o que ela menos queria era prejudicá-lo no trabalho,a mesma decidiu que de agora em diante seria mais compreensível por pensar demasiado no bem do bebê que estava sendo gerado.

                            ꕥꕥꕥ

Café amargo,enxaqueca,reunião de trabalho em plena noite.Para Alina era um misto perfeito das três piores sensações,a sua dor de cabeça tinha uma explicação,"choro muito choro"aquela gravidez estava a deixando mais sensível do que o normal,depois que Leon voltou para Munique ainda de manhã,Lina se sentia ainda mais solitária,nem suas amigas mais próximas estavam por perto devido aos compromissos.

Remember🇩🇪Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora