Passagem de tempo
1 ano depois...
Alina observava com um sorriso largo no rosto,todo o entrosamento de Havertz com Johann que tinha acabado de completar um mês de vida.Mia e Reece,Jade e Mason também estavam presentes ambos os casais sempre faziam visitas frequentes e corriqueiras principalmente depois da chegada de Johann.
Todos estavam encantados pelo bebê,agora eles formavam oficialmente uma família de três.E no momento,aquele número estava bom demais para eles.
Em um ano a vida de Lina teve uma grande reviravolta e a gravidez foi uma delas.
Porém não foi uma fase tão fácil e nem um mar de rosas devido todas as minhas inseguranças,pois só conseguiar associar que essa gestação também tomaria o mesmo rumo da primeira.
Havertz sempre tentou passar otimismo para Lina,um pai realmente dedicado desde o anúncio da gravidez até a chegada de Johann
.Acompanhava todas as consultas,tentava suprir e mostrar para Lina que tudo seria diferente da primeira gestação.E no final tudo deu certo.
A alemã ficou longe dos holofotes,optando por não mostrar e expor tanto a gestação,mostrar clicks da barriga de um mês,cinco e assim sucessivamente.
Sentia insegurança demais para isso.
Para não deixar passar em branco,só mostraram o rosto de Johann,quando ele completou um mês.
Apenas ontem as fotos do garotinho foram postadas,deixando muitos fãs e seguidores surpresos.
Tudo bem que aquela divulgação estava sendo um dos assuntos mais comentados,mas Lina e Kai apenas ignoravam os holofotes e aproveitavam cada momento em família.
Família.
Lina não imaginava que iria formar uma família ao lado de Havertz. Antigamente pensava que todos os passos fundamentais em um relação sólida seriam ao lado de Leon.
Que até hoje,mesmo de longe seguia sendo tão compreensível.
Assim como Lina,ele também seguiu em frente,e o mais coincidente é que a sua atual companheira deu a luz a uma menina no mesmo dia do nascimento de Johann.Havertz e Leon deixaram as desavenças de lado.Eram colegas de seleção e se respeitavam sem guardar mágoas um do outro,é tanto que constantemente viviam comentando sobre aquela coincidência de os bebês terem nascido no mesmo dia.
-Lina as visitas já foram-Havertz adentrou na cozinha com o bebê em seus braços-O Johann ainda não dormiu acredita?
-Acredito sim,Kai-Sorriu-A prova viva está bem aí nos seus braços,traz ele pra mim-Pediu para o alemão que negou com a cabeça.
-Vou tentar ninar ele,cantar algumas canções para ver se esse garotão pega no sono-Respondeu para a companheira que tentou cessar o riso.
-Por favor Kai não cante para ele-Adverteu.
-Por que você está dizendo isso?-Arqueeou as sobrancelhas-As minhas canções de ninar tem muito efeito sobre o Johann,se quiser podemos comprovar isso agora mesmo-Havertz sugeriu desafiador.
-Não Kai,eu não estou duvidando de você-Aproximou-se do jogador que devolveu uma expressão confusa-Jamais duvidaria das suas especialidade de um pai super coruja-Selou os lábios do alemão-Eu te amo porque você sempre está me surpreendendo,surpreendendo o nosso garotinho a cada dia que se passa.
-Assim você me deixa sem graça-Suas bochechas realmente estavam avermelhadas-Vocês foram as melhores surpresas que já me aconteceram,sou tão grato por isso!
-Eu também Lukas,no fim das contas podemos aguentar muito mais do que imaginamos,sempre ressalto que Johann é a maior prova disso.
-Johann sempre será o nosso maior milagre Lina,você pode ressaltar isso quantas vezes quiser,eu sempre irei confirmar que essa é a maior e a mais pura verdade.
Prestes a selarem os lábios,os dois foram interrompidos pelo som da campainha e com certeza deveria ser mais e mais visitas.
-Pelo visto tem mais gente querendo conhecer o nosso garotinho.
-Eu não tenho dúvidas-Assentiu com um sorriso no rosto-Aproveitando que eu já fiz esses strudels de maçã,eu recebo as visitas e você pode ir colocando o Johann para dormir.
-Acho que eu não aguento o tanto de admiradores que o nosso filho já tem com apenas um mês de vida-Lamentou um tanto cômico.
-Prepare-se mais ainda,porque ele vai atrair muitos holofotes quando decidir seguir os passos do pai e futuramente defender a camisa dos blues.
-Johann Havertz,futuro meia-atacante do Chelsea!-Inquiriu orgulhoso e Lina assentiu completamente...
Mesmo com tantas reviravoltas,com tantos pensamentos negativos,à ponto de acharem que jamais ficariam juntos,Kai e Alina não desistiram.
Eles tinham o direito de recomeçarem quantas vezes quiserem...
Notas🦋
Chegamos ao fim...
De verdade,essa fic mexeu muito com o meu emocional,gostei muito de desenvolvê-la.Desculpem pela raiva que o Kai fez vocês passarem.Do começo ao fim,muito obrigada por todos os votos comentários e interações!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember🇩🇪Kai Havertz
Fiksi PenggemarAlina sabia que Kai Havertz era o típico cara que fazia todas as mulheres caírem aos seus pés.Mas com o alemão não tinha nada de apegações,seus namoros mais sérios não duravam meses sequer.Para Alina foi inevitável não se apaixonar pelo camisa 29 do...