Alina observava com fascínio toda a extensão da famosa sede da Graff,lugar que de agora em diante seria o seu mais novo ambiente de trabalho.
A Graff é um grupo corporativo britânico de jóias de luxo,a marca também foi responsável pela criação de alguns pertences usados por membros da família real.
Lina sentia que era como um pontinho minúsculo diante tanto reconhecimento da marca.Mas quando lembrava dos elogios feitos por François Graff o próprio dono da joalheria que elogiou e confiou tanto no seu potencial,isso a deixava ainda mais confiante de que chegou ali por mérito.Saiu da Alemanha onde trabalhava em uma das lojas da marca inglesa que residia em Frankfurt,aos olhos de François ela tinha muito talento e precisava ser transferida para a sede principal da loja que ficava em Londres.
Já se faziam quatro semanas desde que chegou oficialmente na capital britânica.Durante esse tempo Lina conheceu algumas pessoas que facilitaram mais sua socialização e interação e eram essas pessoas que alegravam um pouco da sua rotina na correria do trabalho.
Jade,modelo e Desing foi a primeira pessoa com quem esbarrou.A espanhola estampou a capa de uma revista usando as jóias da marca britânica,foi nessa ocasião onde elas firmaram uma amizade.Jade também apresentou todas as outras wags do Chelsea a alemã,porém a conexão bateu de primeira com Mia Fontainelles,namorada do lateral-direito Reece James.
Jade e Mia apresentaram a alemã a alguns jogadores do famoso clube de Londres,dentre eles os mais próximos dela eram Mason Mount,Reece e o tão já conhecido por Lina.
Kai Havertz.
Sua paixão platônica de datas.
Como seu pai nasceu em Aquisgrana,Lina morou naquela cidade por alguns anos,foi em Aquisgrana que ela conheceu Kai na adolescência foi o período em que os dois ficaram muito próximos,quase inseparáveis até cada um seguir os seus sonhos.
Quando se reencontraram ele revelou ter ficado feliz pela conquista dela,Alina também ficou muito feliz por ele ter conseguido realizar o seu sonho de ser um jogador de futebol.
Atualmente ele estava ainda mais bonito,não que tivesse mudado muito,mas suas características físicas só melhoravam com o passar do tempo.Alina sentia-se atraíada por Kai com tanta facilidade que as vezes sentia-se inútil por nutrir ciúmes do camisa 29 toda vez em que ele aparecia com alguma namorada ou affair semanalmente.Se sentia péssima pois sabia que Havertz não lhe pertencia e jamais teria coragem de revelar seus sentimentos pelo alemão por receio de afetar aquela amizade de anos.
ꕥꕥꕥ
Os olhos de Alina brilhavam assim como os rubis que ela encarava com deslumbre,Lina estava tão atenta com a pequena pedra preciosa que nem percebeu a chegada de seus amigos.
-Fala Lina,que cristalzinho bonito hein-Mason diz pegando o rubi ligeiramente fazendo o coração de Alina disparar em preocupação.
-Se você quebrasse esse rubi,seus rins seriam vendidos para cubrir o prejuízo-Alina diz fazendo Mason a olhar assustado.
-Tudo bem Lina,tá aqui o seu cristalzinho-Fez sinal de redenção.
-Cuidado Mase,você não está em casa-Jade repreendeu.
-Ouviu Mount,Jade tem razão-Lina respondeu encarando todos,até mesmo Havertz que mesmo calado com apenas um olhar a deixava desconcertada-Então qual o motivo da visita?-Perguntou tentando desviar a atenção do conterrâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember🇩🇪Kai Havertz
Fiksi PenggemarAlina sabia que Kai Havertz era o típico cara que fazia todas as mulheres caírem aos seus pés.Mas com o alemão não tinha nada de apegações,seus namoros mais sérios não duravam meses sequer.Para Alina foi inevitável não se apaixonar pelo camisa 29 do...