Kai seguia estático.O jogador continuava observando da janela de sua casa o carro de Sophia logo ali estacionado.Assim que a alemã desceu do automóvel,logo cruzou o olhar do jogador que seguia surpreso ao ver que ela havia mesmo voltado.
O alemão caminhou até a porta antes mesmo de Sophia começar a tocar a campainha apenas para irritá-lo com o barulho.Havertz atendeu a porta e sem nenhuma cerimônia sua noiva adentrou na sala com certa pressa.
-Eu sabia que você ia voltar para mim.
-Eu voltei Kai,mas não foi para você!Voltei apenas para te entregar isso-Disse retirando a aliança de noivado do seu dedo e a estendendo para Havertz.
-Como assim Sophia?Você vai querer mesmo acabar com tudo?-Perguntou decepcionado.
-É isso mesmo Kai-Assentiu.
-Quem colocou essa idéia na sua cabeça?Foram seus pais certo?-Inquiriu e a mesma negou-Olha,eu sei que de longe eles já não estavam mais contentes com esse relacionamento,mas não é certo eles interferirem tanto na sua vida e nas suas escolhas.
-Não Kai,eles não interferiram em mais nada!Eu que decidi!Essa escolha partiu de mim porque simplesmente eu cansei de todas essas brigas frequentes de voltar para a mesma rotina e fingir que estava tudo bem quando realmente nada mais está dando certo,e se na convivência já somos assim imagina depois de um casamento?-A alemã se aproximou de Havertz ainda estendendo a aliança-Eu sei que você vai refletir sobre isso Kai.
-Já que está tão arrependida porque não negou esse pedido de noivado desde o início?-Pegou a aliança estendida e a jogou em qualquer canto-Porque não negou antes?Me diga Sophia?
-Porque você me colocou em um crucifixo!Escolheu uma ocasião tão perfeita!E não venha me dizer que naquele dia você aceitaria uma negação para o seu pedido!Não Kai,você não aceitaria e jamais iria se conformar!
-Então você aceitou o meu pedido de noivado por pena?Era isso?Estava com pena de mim?
-Claro que não Kai!Eu aceitei porque achei que seria tudo perfeito!Mas tudo mudou,você mudou e eu passei a te conhecer melhor!
-Por isso Reece sempre me alertou de que essa minha pressa não daria em nada,discretamente a Lina também mandava sinais-O jogador levou as mãos até têmporas tentando controlar todo o seu descontentamento.
-Estávamos tão apressados,poderíamos ter começado tudo de forma lenta,ou melhor dizer poderíamos tent...
-Não Sophia,pensando bem não poderíamos tentar mais nada,sabe porque?-Encarou a alemã que respondeu em negação-Porque acabei de perceber que fiz a maior borrada da minha vida!
-Por ter me pedido em noivado?-Os olhos da modelo se marejavam em lágrimas.
-Não foi com você Sophia-Respondeu sem fixar a conterrânea-Foi com a Lina-Vociferou a última parte para si mesmo já tendo em mente de qual seria o seu próximo destino.
ꕥꕥꕥ
-Nosso final de semana foi perfeito Leon,Karlsruhe é um cidade maravilhosa!precisamos voltar lá mais vezes.
-Vamos voltar sim,inclusive falando em Alemanha,quero te ver em mais jogos do Bayern.
-Não vai ser possível ir esses dias,mas pode deixar,mesmo de longe vou continuar acompanhando o campeonato alemão.
Lina respondeu e a risada de Goretzka ecoou do outro lado da linha.
-Isso é ótimo,você já está se tornando uma verdadeira bávara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember🇩🇪Kai Havertz
Fiksi PenggemarAlina sabia que Kai Havertz era o típico cara que fazia todas as mulheres caírem aos seus pés.Mas com o alemão não tinha nada de apegações,seus namoros mais sérios não duravam meses sequer.Para Alina foi inevitável não se apaixonar pelo camisa 29 do...